LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 89 of 124 PrimeiraPrimeira ... 3979878889909199 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,641 a 2,670 de 3703
  1. #2641
    Junior Member DomSergito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    @DanielleCPS,

    Também desconfio que essa @RGIA seja a mesma @Raquelflavia, cujo comportamento denota a intenção de uma pessoa que quer apenas "pertubar" esse fórum referente aos usos e experiências do Galaxy S Duos.

    Fico me perguntando o que essa pessoa (não se sabe se é homem ou mulher) quer ganhar comportando-se assim, apresentando-se com dúvidas mas sem a mínima vontade de ler as mais de 90 páginas desse fórum que ajudam muito a dirimir dúvidas quanto ao S Duos.

    Inté ...

  2. #2642
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Esta é minha terceira ou quarta mensagem. Sabe por que ? Porque TODAS as minhas dúvidas eu consegui sanar lendo as 90 páginas anteriores, e cerca de 80 páginas são perguntas repetidas.

    []´s

  3. #2643
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    É complicado... Eu sei o quanto esta página ainda pode ser útil, mas...

  4. #2644
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    @DanielleCPS gostaria de esclarecer umas dúvidas...se pudermos manter contato por email : marcieliassis@hotmail.com
    Obrigada

  5. #2645
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Jorge

    Se você puder, passa prá galera o link com a ROM Stock brasileira.

    Foi muito importante o seu comentário sobre repor a firmware original do S7562L, prá quem for reverter o root, porque tem vários sites com a Européia disponível (modelo S7562) e se instalar o modelo Europeu vai perder a frequência 3G de 850MHz que algumas operadoras usam.

    Você falou que teve que mandar o aparelho prá assitência, poderia dizer qual foi o problema?

    Abraço,

  6. #2646
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    O Unlock Root já está aceitando nosso aparelho, então prá quem quer uma maneira mais simples de rootear o aparelho, basta baixar o Unlock Root (http: //unlockroot. com).

    Não testei se realmente já está compatível, mas se alguém usar, depois comenta aqui.

    Só lembrando:
    1) Atualizar os drivers da Samsung antes (pode ser pelo Kies);
    2) Ativar a Depuração USB prá rootear.

    Abraço,

  7. #2647
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Desde o início percebi que o sinal de rede do meu S duos é mais baixo que meu outro aparelho. Ate o outro chegar da Assistencia e eu comparar... o S duos fica com 2 pontos se sinal e nem entra na internet, o outro Moto Defy pega 4 potos de sinal no mesmo local... Decepcionei... quanto pega o aparelho pela ponta com cuidado o sinal melhora, se encher a mãe com ele o sinal baixa ¬¬ alguém percebeu isso?

  8. #2648
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    31
    Por favor, alguém está tendo ou tiveram problema com a câmera traseira?

    Às vezes vou usar a câmera traseira, aparece "erro da camera" e fecha. Depois tento abrir e só funciona a câmera frontal, mesmo mudando pra câmera traseira ele só fica na câmera frontal. Já aconteceu isso com alguém? pois estou pensando em levar o meu aparelho onde comprei pra assistência.

  9. #2649
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Só agora chegou o S Duos nas lojas por aqui. Fui lá ver pessoalmente o celular. Tive boas impressões dele e o camarada da loja foi super gentil. Por aqui dificilmente deixam fazer testes, principalmente quando são lojas de departamento, mas ele me deixou à vontade até para colocar os meus 2 chips.

    Já li os posts anteriores e de fato vi um, postado por MileNane, na página 90, em que mostra como ativar os dois Chips.

    Mas ainda estou com algumas dúvidas e também tive lá na hora dos testes alguns problemas que queria compartilhar com vocês. Segue no outro post.

    Caso tenha algum post que explique as minhas perguntas, com certeza passou desapercebido por mim. Basta apenas informar que tem, sem nem precisar informar a página, que eu mesmo procuro novamente, até para não ficar repetitivo.

  10. #2650
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    1. Coloquei os dois chips, a Oi e da Tim, sim1 e 2 respectivamente. Fiz os procedimentos que MileNane indicou, colocando o Oi sem o ddd e o da tim com o ddd. O da Oi deu falha em desvio de chamado e ativado chamada em espera. No Tim ficou ativado tanto desvio quanto chamada.

    2. Inverti, coloquei o ddd na Oi, e o da Tim sem o ddd. Continuou o mesmo problema. No Oi falha em desvio e ativado chamado em espera. No da Tim ativado os dois.

    Em função desse erro no da Oi, ele não ativou os dois chips, ou seja, essa função não fica com aquele tic verde ativado.

    1ª Pergunta: (talvez seja até besta, mas desconsiderem o nível dessa pergunta): no ddd é preciso colocar o 0 antes ou basta apenas os dois números do ddd?

    2ª Pergunta: Qual a diferença entre desvio de chamada e chamada em espera? Vi que lá no Gerenciamento do Chip, quando tento ativar a opção desvio de chamada, dá um aviso que isso pode gerar custo. Dessa minha pergunta, pelo que li, vi que seria algo do tipo, o meu chip retornar a chamada e por isso geraria custo. Mas se eu deixar desativado esse desvio, porém conseguir ativar os dois chips, vou poder atender uma ligação enquanto tiver em uma chamada? Isso me refiro para os dois chips, independente para qual Chip seja, Oi ou Tim, sem gerar custo?

    Está confuso essa parte!

  11. #2651
    DanielleCPS
    eu não sou essa ou esse @RGIA ai não eu não tenho entrado pois estava avaliando o produto mesmo e para o governo de vcs eu comprei hoje o aparelho comecei a instalar as coisas nele e a noite eu posto o que eu achei até agora eu ESTOU AMANDO tudo muito rapido desde a instalações dos programas bom eu vou ver aqui e a noite eu posto tudo até algmas dividas que vier a surgir ok abraços ( eu quero entrar na lista dos sortudos tb )kkkk

  12. #2652
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    tou muito ccontente com o aparelho,muito bom câmaras espetaculares e mesmo um bom celular comprem.Arede de 1Ghz e fantastico muito util e rapido de utilizar

  13. #2653
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    comprem vale mesmo a pena

  14. #2654
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    melhor celular que ja vi

  15. #2655
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Hoje vi um artigo sobre atualização do Android em um Nexus S, um aparelho com velocidade de processador de 1Mhz, portanto igual ao Duos - link http://www . zdnet . com/my-nexus-s-cant-keep-up-with-androids-pace-but-im-mostly-not-bitter-7000008487/?s_cid=e539
    A conclusão básica do artigo é : NÃO ATUALIZAR PARA O ANDROID 4.1 - JB!! O ICS, que é o que vem no Duos, aparentemente sería o máximo que um aparelho com single core de 1 Mhz conseguiria manejar sem problemas - pode ser que mesmo com o ICS já haja problemas de performance!

  16. #2656
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    JohnnyRio, você pode baixar a ROM original do S7562L do site da
    SamMobile. - www. sammobile. com - entrar na aba Firmware mandar procurar por S7562L e baixar... Só precisa fazer o registro no site, mas isto é facil...

  17. #2657
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    alguem já tentou usar o "Triangle Away" ele promete retirar o triangulo amarelo e zerar o contador... veja no google play

    https: //play. google.com/store/apps/details?id=eu. chainfire.triangleaway#?t=W251bGwsMSwxLDIxMiwiZXUu Y2hhaW5maXJlLnRyaWFuZ2xlYXdheSJd

  18. #2658
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    ou na página do xda-developers - http: //forum.xda-developers .com/showthread .php?t=1494114

  19. #2659
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    @JohnnyRio
    http://www.hotfile.com/ dl/178974713/ 43ec690/ S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_ZTO.zip.html (tire os espaços)

    []´s

  20. #2660
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    @Camilo
    O Triangle Away, por enquanto, não é compatível com o nosso aparelho.

  21. #2661
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    @JohnnyRio
    Mandei o meu aparelho pra Samsung aqui no RJ. O aparelho está descarregando a bateria em apenas 6 hrs. Mesmo com ele desligado.
    Acordava de manhã e simplesmente o celular não ligava pq tinha drenado toda a energia. Quando comprei não era assim.

    []´s

  22. #2662
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Boa noite! Pessoal, vasculhei o fórum e não consegui localizar uma informação acerca de "Criptografar o cartão SD externo" e "Codificar o dispositivo". Essa função no meu Galaxy S Duos aparece desabilitada (cinza claro), não consigo habilitar, se alguém puder me ajudar eu agradeço. a minha intenção é proteger alguns arquivos que coloquei no meu cartão de memória, de modo que quem tiver acesso ao meu aparelho não visualize alguns arquivos, e pelo que entendi a forma seria criptografar, mas não consigo.
    Fico no aguardo,

  23. #2663
    Olá @JohnnyRio.
    Entrei no site da Unlok Root, e ñ vi nada relacionado ao nosso galaxy S duos, vi apenas para o galaxy S i9000.
    Seria este update com suporte (Support Android 2.2-2.3,4.0.0-4.0.3) compatível com o nosso aparelho?
    Vc sabe fazer o root utilizando este programa?

    desde já agradeço.

  24. #2664
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Pessoal adquiri um Galaxy 7562, mais comprei como tendo 4GB internos, mas mostra que tem 2GB, perguntei ao vendedor e ele disse que é assim mesmo. Como faço para verificar de verdade quanto tem de memoria interna?

  25. #2665
    eu comprei o meu ontem e eu estou amando até agora nada de travamento nada de lentidão e olha que eu já instalei muitos aplicativos nele meu face fica o dia inteiro ligado agora so vou prestar atenção na bateria neh pois eu comprei ontem mas é hoje que vai ser o teste final mas enfim ESTOU ADORANDO ( eu entrei na lista dos sortudos tb )

  26. #2666
    para quem está na duvida em relação ao aparelho EU ESTAVA NA MAIOR DUVIDA A PROVA É VER MEUS POST ANTERIORES HSHSH mas enfim ignorei alguns comentarios que estavam fazendo do celular e meti a cara comprei ontem e estou MUITO SATISFEITA COM O APARELHO eu tinha na epoca um sansung y duos E ERA MUITO RUIM POR ISSO DA MINHA DUVIDA A ESSE mas FELISMENTE eu comprei esse duos e eu estou muito contente com ele comprei a capinha do mercado livre mas acho que me passaram a perna paguei no cartão e agora ninguém me responde nada o comprador sumiu, onde eu acho essa capa para comprar na loja ALGUÉM AI SABE POR FAVOR tenho medo de arranhar meu brinquedinho novo obrigada desde já

  27. #2667
    @Raquelflavia
    Depois de tantas dúvidas neh?
    Ainda bem que deu certo!

  28. #2668
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    COMO FAÇO PARA TRASFERIR MEUS APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD...

  29. #2669
    Patricia
    muito feliz com meu celular, agora quero comprar a capa sabe onde eu compro ? em que loja ? nada de internet pois me passaram a ELZA no mercado livre. o vendedor não me responde ao imails e lá no site não tem opção mas para eu escrever para ele.

  30. #2670
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Pessoal, vasculhei o fórum e não consegui localizar uma informação acerca de "Criptografar o cartão SD externo" e "Codificar o dispositivo". Essa função no meu Galaxy S Duos aparece desabilitada (cinza claro), não consigo habilitar, se alguém puder me ajudar eu agradeço. a minha intenção é proteger alguns arquivos que coloquei no meu cartão de memória, de modo que quem tiver acesso ao meu aparelho não visualize alguns arquivos, e pelo que entendi a forma seria criptografar, mas não consigo.
    Fico no aguardo,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM