LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 90 of 124 PrimeiraPrimeira ... 40808889909192100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,671 a 2,700 de 3703
  1. #2671
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Se alguém puder ajudar, agradeço! ja tentei bastante e nada, fica como se a função estivesse desabilitada, pois o botão de continuar fica cinza.

  2. #2672
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    DanielleCPS
    Ah, a capa de proteção que comprei na OboStore, conforme sua dica, chegou, muito bom o produto, demorou um pouco, mais deu certo.

  3. #2673
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    comprei a minha no mercado livre chegou rapidinho...quero saber...meus aplicativos baixado estão indo para memoria interna como faço para transferir para o SD..alguem sabe

  4. #2674
    RodineyBrito
    não tem como transferi não, somente fazendo um root do celular, mas com isso vc pode perder a garantia da sansung.

  5. #2675
    @Raquelflavia
    Eu comprei a minha capa na net, nao foi no ML foi na loja novidi. Deu td certo... Paguei no boleto. Comprei a capa e a pelicula (a pelicula nao gostei muito, mas a capinha eh 10).
    Boa noite!

  6. #2676
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    olá galera, gostaria de saber da DURAÇÃO DA BATERIA....

    valeu

  7. #2677
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    ola galera, gostaria de saber da DURAÇÃO DA BATERIA...
    quanto tempo dura, e com o q ligado???

    valeu..

  8. #2678
    Patricia
    EU COMPREI NO ML MAS PELA NOVITI TB
    SÓ QUE PAGUEI NO CARTÃO E AGORA NINGUÉM ME RESPONDE
    A NENHUM IMAIL, NEM ME PERGUNTARAM QUAL A COR QUE EU QUERO
    E O SITE JÁ ESTÁ BLOQUEADO PARA MIM NÃO POSSO POSTA NADA LÁ
    EU VOU ESPERAR OS 3 DIAS UTEIS QUE ME FALARAM QUEM SABE NEH PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL CASO NÃO VENHA TENHO QUE ARRANJAR OUTRO LUGAR PARA COMPRAR POXA EU COMPREI 2 KITS LILÁS E TRANSPARENTE
    AGORA VOU TENTAR COM OUTRO VENDENDOR E PAGAR COMO CARTA REGISTRADA AI O PAGAMENTO É FEITO NO CORREIO NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO.

  9. #2679
    estou muito feliz com meu celular mas quero A MINHA CAPINHA E A PELICULA TOMARA QUE ELES ENTREGUEM. EU RECOMENDO ESSE CELULAR PARA TODOS QUE QUER UM DUAL CHIP PARA MIM ELE É O MELHOR

  10. #2680
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Agora o dilema eh a capinha... minha nossa... ;-)

  11. #2681
    @Raquelflavia
    Pois espero q de certo!
    *Comprei direto do site da novidi.
    Vlw!

  12. #2682
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Pessoal comprei o celular pelo ML e lá informava 4GB de memoria interna, mais soh aparece 1,8GB. Como faço pra verificar? ou eh assim msm?

  13. #2683
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Camilo e @Jorge

    Obrigado pela informação da Rom Stock original, vou deixar salvo mas espero não precisar dela, mas vai que... rs

    Abç,

  14. #2684
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Mariotrz

    Também estou na dúvida se valerá à pena atualizar p/ JB, ao menos em termos de funcionalidade não entrou nada no JB que me justifique atualizar, somente se vier corrigindo problemas do ICS.

    Abç,

  15. #2685
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @WillDias

    Sim, seria a compatibilidade.
    Quando iniciar o programa, ele checa a compatibilidade do aparelho.
    Só tem que estar com os drivers da Samsung atualizados e também colocar no modo de depuração de USB, o resto o programa faz.

    Não fiz no meu com o UnlockRoot, porque não tinha a compatibilidade ainda, usei o Odin mesmo.

    Abç,

  16. #2686
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Fbios

    Para codificar o aparelho e criptografar o SD, primeiro você tem que definir uma Senha de segurança alta.

    Acesse as Configurações/Segurança/Bloqueio de tela;
    Selecione Senha e digite uma senha de pelo menos 6 caracteres que contenha ao menos 1 número.

    Feito isso as opções de Codificar o aparelho e Criptografar o SD vão ficar habilitadas.

    Abç,

  17. #2687
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    @JohnnyRio

    Fiz o que indicou e a opção de codificação ficou disponível, mas ver se vc pode me ajuda, pq pretendo criar uma pasta no cartão de memória para salvar arquivos nela, sendo que o acesso seria restrito, com senha, para se alguem me pede para ve fotos no meu celular, daí possa entregar o aparelho numa boa, pq alguns arquivos do cartão não aparecerão. Não sei de deu pra compreender! É pq as vezes amigos pedem o celular pra ver e ficam mexendo onde não deve, daí queria restringir o acesso a algumas pasta do cartão.
    Att,

  18. #2688
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Fbios

    Eu utilizaria o File Locker prá fazer isso (tem no Google Play), acho menos radical do que criptografar o SD, pelo que sei funciona perfeitamente prá quem quer bloquear o acesso a algumas fotos, vídeos, etc.

    Abç,

  19. #2689
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    31
    Por favor, alguém está tendo ou tiveram problema com a câmera traseira?

    Às vezes vou usar a câmera traseira, aparece "erro da camera" e fecha. Depois tento abrir e só funciona a câmera frontal, mesmo mudando pra câmera traseira ele só fica na câmera frontal. Já aconteceu isso com alguém? pois estou pensando em levar o meu aparelho onde comprei pra assistência.

  20. #2690
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    @JohnnyRio

    Valeu pela dica, instalei o "File Locker" e resolveu minha situação.
    Recomendo a dica acima para quem quer proteger determinados arquivos do celular.

    Att,

  21. #2691
    Oi galera...
    Estou com o s duos há apenas uma semana! Depois de tirar dúvidas com a galera e tirar minhas conclusões decidi comprar e estou gostando bastante. Como diz a galera, faço parte da turma dos “sortudos”!
    O aparelho é o melhor dual do mercado, não tive nenhuma dificuldade com ele, já instalei aplicativos e está rodando tudo numa boa.
    Em nome da @DanielleCPS, agradeço a todos q ajudaram a tirar minhas dúvidas!

  22. #2692
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Vocês que adquiriram o SAMSUNG GALAXY S DUOS, o que têm a dizer sobre a durabilidade da bateria.

  23. #2693
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Gente que já comprou e já usou, fala pra gnt sobre a bateria. To em dúvida só sobre isso. Pq tudo que já vi, vídeos reviews no youtube, esse é o melhor duos msm... tava em dúvida entre o LG L5 ou esse, acho que vai ser esse, só que a bateria do LG é 1700, desse é 1500...

  24. #2694
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Olá!!! Comprei o Sansung S Duos S7562, gostei muito do aparelho, mas a poucos dias, do nada, ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, como se eu tivesse apertado no botão físico na frente. Liga e desliga umas 4 vezes dps para e volta a fazer novamente. Se alguém souber o que pode ser, aguardo a dica. Obrigado.

  25. #2695
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Se comprou pela internet Anderson, tem até 7 dias para devolver ou trocar, sem nem precisar levar pra assistência.

  26. #2696
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Camilo rsrs
    Quem aguenta?? rsrs

    @Patricia

    Que bom que você tá aproveitando o aparelho e que está sendo bom pra vc!! E que bom saber que ajudei! xD

    Boa semana a todos!!

  27. #2697
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    E um otimo aparelho de celular, o ponto fraco são a memória interna que é utilizada para a instalação de novos software ai você não consegue instalar algum programa maior. A bateria dura um dia com uso razoavel, e sem usar o GPS pois se liga-lo ai já era. No restante um otimo. O bom dele realmente é o tamanho da tela, ele bem fino, e a praticidade para quem precisa ter duas linhas. Faz video chamada excelente.

  28. #2698
    acho que muitas pessoas desse forum aqui são ricos. filhinhos de papai ou então patricinhas. mas eu não sou trabalhadora e ralo muito para ter meu dinheiro então se eu tiver que postar mil coisas aqui para eu me sentir segura em uma compra eu vou fazer pois o que me costa isso aqui é para isso não vi em lugar nenhum dizendo a quantidade de post que pode ser colocado, perguntei na moral sobre a capa, mas não foi para que uns e outros ficassem sombando de mim não, não me conhece, acho que um pingo de respeito teriam que ter.

  29. #2699
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    to com a Raquel ela é minha amiga

  30. #2700
    Calma Raquel, vc poderia apenas ter lido um pouco mais antes de sair poluindo o nosso bate papo. E lembre-se vc falou várias vezes não compro mais e no final comprou e esta adorando... Eu ainda não comprei pq quero o preto, mas quando for comprar vou me basear no pessoal que sabe das coisas e não nessas pessoas que não pesquisaram antes e agora reclamam do celular.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM