LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 91 of 124 PrimeiraPrimeira ... 41818990919293101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,701 a 2,730 de 3703
  1. #2701
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    A informação é acessível a todos, tendo dinheiro ou não. Todas as informações que você solicita está disponível nas páginas Anteriores. Inclusive link com capinha. Basta ter boa vontade.

  2. #2702
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    raquel se precisar conta comigo bjuss

  3. #2703
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Ouvi dizer que esse celular é lento, é verdade? Estou interessado nele, mas ouvi dizer essas coisas. Se for lento, quais defeitos a mais ele tem?

  4. #2704
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá... tenho o aparelho S Duos há um mês e sinseramente estou decepcionada... tenho que reiniciar ele diversas vezes por dia, pois onde trabalho não tem sinal de celular e quando saio do prédio ele não acha o sinal sozinho, de nenhum dos dois chips, tenho que reiniciar, quando dou o comando para acessar dados móveis também não conecta sozinho, tenho que reiniciar... alguém tem algum historico parecido? Esses defeitos tem solução?

  5. #2705
    Hebert
    obrigada por sua colaboração, eu já pedi desculpas pelas paginas repetidas. fiquei triste por sombação de algumas pessoas, mas enfim eu realmente estava muito na duvida.comprei o celular não pq tinha dinheiro sobrando mas sim por ter necessidade de um aparelho dual e bom. mas graças a Deus deu tudo certo. estou esperando agora o prazo de entrega da minha capinha que eu comprei em um site MAS VALEU MESMO fico feliz em saber que tem pessoas boas como vc nesse mundão DOIDO.

  6. #2706
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Olá sou novo aqui e estou precisando de ajuda, se alguém já comentou sobre só me passem o link pois não encontrei nada sobre o assunto.
    È o seguinte não estou conseguindo conectar o gps do meu S DUOS s7562, quando coloco para obter o sinal do satélite fica aparecendo "esperando local" e não sai disso, será que é alguma configuração que tenho que fazer ? Conto com vocês, valeu....

  7. #2707
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Pessoal, não sei se é permitido mas gostaria de postar aqui um link onde comprei uma case para meu celular e gostei muito da qualidade do produto e rapidez de entrega.

    http://www.obostore.com/nillkin-ultra-slim-hard-shield-faceplate-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10016.html#.UJfh68XO3HU

  8. #2708
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    Ola Raquel se vc puder me adiciona no msn ho.barros@hotmail.com eu tenho um galaxy y duos e quero trocar ideias com vc

  9. #2709
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    HRICAFARIA

    Falando sobre a bateria, vai dependder do uso. Se vc deixar WIFI, bluetooth e outros apps ligdos o dia td, reamente a bateria vai durar 1 dia. No meu caso como uso mto pouco o wifi ela dura de boa 2 dias.

    JonesQuirino

    Sobre o GPS tb tive o mesmo problem, mas resolvi com o seguinte passo: configuraçoes / serviços de localização / habilitar os 3 itens: utilizar redes sem fios - utilizar GPS e local e pesquisa do Google.

    Agora ele funciona perfeitamente.

    Espero ter ajudado.

  10. #2710
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Gente, vi em alguns comentários aqui e em outras paginas sobre o sinal q é mais fraco do q em outros aparelhos.O q difere isso de um aparelho para outro?obrigada!

  11. #2711
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Tem gente precisando fazer umas aulinhas de português. Haja paciência !

  12. #2712
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Oi pessoal, não estou conseguindo configurar o meu samsung galaxy s duos 7562 para receber chamadas nos dois chips! Quando seleciono a opção dá falha em uma das linhas. O que eu faço?

  13. #2713
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Obrigado Lojjol, mas já se passaram mais de 10 dias do recebimento do aparelho, mas tentarei entrar em contato com a loja que o adquiri.

  14. #2714
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Pessoal, estou vendendo o meu por 700 reais. Está completo, com caixa, manuais, carregador, cabo e uma capinha branca. Não possui defeito e está na garantia.
    Motivo da venda: utilizo apenas uma operadora, ganhei um Razr e o S Duos ficou sobrando.
    Estou em SP-Capital. Alguém do fórum interessado?

  15. #2715
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    carlosst1, me add no msn pra gnt conversar, tenho interesse. zanetti_garca@hotmail.com Grato!

  16. #2716
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    GabrielZanetti, adicionei lah. carlosfani@

  17. #2717
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Dei um Samsung Galaxy S duos para minha esposa e desde do primeiro dia que ela usou, o sim2 não funciona direito, quando alguém liga no sim2 só da caixa postal, me arrependo até o último de ter comprado.
    Alguém sabe me informar se está com esse problema?

  18. #2718
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Dgalvani, isto que está acontecendo não é normal. Melhor acionar a garantia.

  19. #2719
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    como faço para aumentar o volume de chamada do meu galaxy s dual?

  20. #2720
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    como aumentar o volume de chamada do s duo?

  21. #2721
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    karinecs, durante a chamada vc aperta o botão de volume .

  22. #2722
    Para quem está esperando pelo s duos preto, esta semana fui na loja oficial da samsung em Ribeirão Preto e o vendedor me confirmou a produção do celular na cor preta, mas reconheceu desconhecer aonde é vendido, disse que existe, sim, mas ninguem viu. Difícil, hein??? Se alguém tiver notícias de alguma loja que o venda...

  23. #2723
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    O modelo do meu S duos é o GT S7562L e gostei muito, o aparelho é bonito, o tamanho é ideal (ando de moto e cabe legal no bolso), tela grande e diversos app e jogos bacanas pra baixar, fora ter 02 chips. Enfim, recomendo pra quem está em dúvida.

  24. #2724
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Oi! Adquiri meu S duos a 01 semana e estou gostando MUITO... Sou um dos sortudos, antes de comprar pesquizei bastante no Fórum e achei praticamente todas as informações que precisava. O cel é muito bom, baixei vários aplicativos, navego na internet e recebo/faço ligações nos 02 chips. Quanto a lentidão, de vez em quando fica meio lento realmente (jogos ou app pesados), mas baixei um App que me auxilia bastante, ADVANCED MOBILE CARE, esse app scaneia o Gadged corrigindo erros, liberando memória e otimizando a utilização.

  25. #2725
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Ah, gostaria de deixar um abraço aos colegas DanielleCPS, suportecissa, JohnnyRio entre outros que postaram muitas dicas e observações e me auxiliaram bastante na escolha do aparelho. Estou curtindo bastante e indico pra quem quer o melhor Dual chip disponivel no momento.

  26. #2726
    sandro_82
    eu uso o ZDbox não sei se faz a mesma função desse ai mas me ajuda muito é em português ve ai e depois me diz

  27. #2727
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    JoaoClaudio... obrigado agora deu certo...

  28. #2728
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Na memória interna do meu S Duos está aparecendo memória interna de 1,78GB isso tá certo? Não é para ser 4Gb? O alguém pode me ajudar?

  29. #2729
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Cmp neu galaxy s duos ontem e estou adorando.
    Trabalho com telefonia e consegui cmp peli execelente preco de 799,00.

    Um aplicativo q recomendo eh o advance talks killer. Esse aplicativo funciona pr gerenciar os aplicativos e deixar aberto apenas oq se esta usando,economizando a bateria e melhorando e deixando mas rapido.

  30. #2730
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Sim a memória restante é essa mesmo, fazer o que? ¬¬ 2gb é pro sistema, masis alguma aplicações, e só isso que sobra

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM