LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 92 of 124 PrimeiraPrimeira ... 42829091929394102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,731 a 2,760 de 3703
  1. #2731
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Sinal mais baixo que outros aparelhos, engasgadas frequentes no reprodutor de músicas (ja restaurei, formatei e troquei de cartão de memória) Alguem percebeu isso?

  2. #2732
    kikakelida
    eu uso o ZDbox já ouviu falar, mas eu não tenho muita certeza se ele funciona bem nesse s duos no meu celular antigo que era y duos era otimo. vou testar esse ai que vc indicou.

  3. #2733
    alguém ai sabe como apagar os nomes salvos lá no bluetooth
    eu deixei ele aberto esses dias e agora tem um monte de nomes que eu nem sei que é, eu gostaria de deixar somente os nomes de meus amigos salvos.

  4. #2734
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    à 4 páginas que eu não entrava. esta mais ou menos tudo na mesma!! Mas há dicas de apps novas o que é MUITO bom. DICA para quem gosta de fotografia. Há um app, que parece ser fantástico - transforma o celular numa baita camara de verdade. É pago mas esta com desconto por R$ 3,32, o que, em minha opiniãp, é muito barato pelo que faz - é o CAMERA ZOOM FX - tem nba play store. Creio que vou comprar.

  5. #2735
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @allan,
    já foi respondido, mas coloca outro player que não seja o que veio no aparelho. Parece que resolve.

  6. #2736
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    BATERIA - com uso de 80% como celular - dura 2 dias.

  7. #2737
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Mariotrz eu comprei o CAMERA ZOOM FX a mais ou menos um mês, é realmente muito bom, so tem um pequeno problema ele trabalha com 3.1 mb (maximo) e nosso aparelho tem 5 mb. Já até mandei um e-mail para o desevolvedor, mas até agora ele não retornou.

  8. #2738
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Camilo
    ESTRANHO - agora nao estou achando mas em algum lugar vi que atingia até 8 MP, ai pensei que estava tranquilo. Agora dei uma procurada e numa avaliação da Softpedia para a versão 4.0.3 ( a que comprei é 4.1.1) já aparece 5MP - vide http://news.softpedia . com/news/Download-Camera-ZOOM-FX-for-Android-4-0-3-304778.shtml (tire espaços no .com)

  9. #2739
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Camilo
    Achei onde fala dos 8MP - na própria descrição do produto na Play store, em post processing, no segundo item temos :

    ? Process at full camera resolution (up to 8mp if avail)

    ou será que não tem nada a haver?

  10. #2740
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Camilo,
    vi outra review e a foto da tela mostra um reconhecimento de camera de 13.1 MP e em um comentário no proprio site um usuário diz que usa os 8MP da camera dele. Realmente muito estranho tudo isto. Será que é problema com o Duos??
    veja aqui : http://www.androidpolice . com/2012/10/22/camera-zoom-fx-receives-major-update-to-v4-0-brand-new-ui-tons-of-new-features/ ( tire espaços no .com)


  11. #2741
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    so sei que quando tiro as fotos com ele, fica com 3.1, quando tiro com a camera normal fica com 5 mb. e não achei lugar para configurar a resolução.

  12. #2742
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    verificando novamente as configurações, a versão e 4.1.1 e so tems as resoluções:

    3.1 MP (2048X1536)
    1.9 MP (1600X1200)
    WIDE 1,0 MP (1280X768)

    depois so vai baixando

  13. #2743
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    veja a resposta deles..


    Thanks for your mail - we will try to get back to you as soon as possible.

    In the meantime, your question may well be answered by our FAQ -
    please click the link below :
    http://www.androidslide.com/faq

  14. #2744
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Dgalvani, não sei se já conseguiu resolver o teu problema, mas para conseguir utilizar os 2 chips, vc precisa configurar o teu aparelho para isso.

    Em configurações - Gerenciamento de cartão Sim, tanto o chip 1 como o chip 2 devem estar habilitados para utilizar a rede. Caso contrário, ficará fora de área mesmo...

  15. #2745
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Estou com o S Duos a uma semana e estou bem satisfeito com ele. O único senão, que me decepcionou um pouco no início, foi o fato de as músicas que estão sendo tocadas no player nativo do telefone engasgarem bastante. De início achei que fosse algo relacionado a configuração, alguma coisa que eu tinha mexido, bisbilhotei tudo e não vi nada que estivesse errado. Logo concluí que poderia ser o player "Músicas". Baixei o Winamp na Play Store e nunca mais escutei nada por aquela porcaria, executa tudo muito bem, com ótima qualidade sonora e sem engasgo ou travamento nenhum. De início não gostei dos fones que vieram nele, meus ouvidos doíam bastante por causa daquele "calombo", mas me acostumei e o incômodo sumiu...mas como tenho outro fone bem melhor isso nunca foi de fato um problema.

  16. #2746
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Camilo
    esta é uma resposta automatica padrão.
    Em função de outros links que postei ai para cima, creio que pode ser uma incompatibilidade com o DUOS específicamente.

  17. #2747
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Pessoal, alguém já rodou benchmark tipo Quadrant ou AnTuTu? Até que o bihinho não se saiu tão mal. O hardware é bom, só acho que a Samsung poderia ter aliviado nos softwares.
    Ainda estou vendendo o meu, está novinho. Alguém de São Paulo / Capital interessado?

  18. #2748
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Eu comprei este Sansung S Duos recetemente e eu tinha um Iphone 4, o que posso dizer é que não deixa nada a desejar pois é completissimo e ainda Custa 1/3 do preço do IPHONE cerca de R$ 1040,00 Reais, pra mim o celular atende perfeitamente e acredito na qualidade das versões novas do Android.

  19. #2749
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    POR GENTILEZA, ME INTERESSEI POR ESSE CELULAR, PQ ELE É DUAL CHIP, MAS OUTRO REQUISITO QUE ADMIRO NUM CELULAR É A CÂMERA. PODERIA COMENTAR SOBRE A QUALIDADE DA CÂMERA? ATENCIOSAMENTE

  20. #2750
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    POR GENTILEZA, PODERIA COMENTAR DE MANEIRA MAIS DETALHADA SOBRE A CÂMERA DO GALAXY S DUO. À NOITE AS FOTOS FICAM BOAS? ENFIM, GOSTARIA QUE DISSERTASSE SOBRE A CÂMERA

  21. #2751
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    A bateria do meu S duos não tá durando ném um dia completo, alguém tem alguma dica?

  22. #2752
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Sobre a interface dele queria saber se a iterface touchwiss é muito feia? ... ela muda o app de contatos do ice cream ou nao? o app PURO do ice cream é muito bonito !!

  23. #2753
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia à todos os amigos do site! Gostaria de saber aonde eu encontro o Sduos S7562 na cor preto. Se algum dos amigos já adquiriu um que seja o modêlo homologado pela Anatel favor deixar o link da loja virtual ou não ok!. Agradeço e muito a ajuda!. Nota: Liguei para o atendimento da Samsung e me informaram que o modelo nesta cor já saiu no Brasil, só que eles não tem acesso à lojas de vendas ( locais de ).

  24. #2754
    Vallper, sua dúvida é a mesma que a minha, já questionei isso aqui mas não obtive resposta. De fato, a Samsung está produzindo, mas a própria não sabe aonde vende. Estou até pensando em pedir para um parente comprar em Portugal, pois lá já tem o preto. Será que funciona normalmente aqui????

    Agradeço quem souber...

  25. #2755
    Informação estranha, eles tem mas não sabe onde vende... e em nenhum site da net aparece ainda... Muita informação desencontrada!!!

  26. #2756
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Concordo plenamente com o camarada Linhares! É uma vergonha a falta de informação dos "próprios" atendentes da Samsung. Como eu bem jà disse anteriormente, liguei para o serviço de atendimento ao cliente e lá eles me "garantiram" que o modêlo na cor preto já está sendo comercializado "normalmente" no Brasil. Mas em qual loja "eles" não tem essa informação!. Coisa de Brasil mesmo!!!!.......

  27. #2757
    Já consultei as páginas deles no face: Samgung Brasil e Samsung Mobile Brasil e eles se que me respondem!

  28. #2758
    Tentei a pagina no facebook tambem. Vamos ver se respondem

  29. #2759
    Responderam que não sabem.

  30. #2760
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe como tirar scrennshot do S Duos?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM