LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 123 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2373113121122123124 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,661 a 3,690 de 3703
  1. #3661
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá.. Excluí por engano alguns aplicativos da tela inicial e não consigo recuperá-los... Alguém sabe como posso fazer?

  2. #3662
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    O apn não salva. Samsung trio... alguem tem ideia como resolver?

  3. #3663
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa noite, tenho um SII tv e só consigo escutar no viva voz, quando faço ou recebo ligações. Outros sons escuto normalmente, somente ligações é que não ouço a outra pessoa, que me escuta normalmente... o que pode ser? obrigado desde já!

  4. #3664
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Problema com o fone superior leva pra assistência

  5. #3665
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    No menu selecione e segure o aplicativo desejado logo em seguida vai te levar a tela inicial

  6. #3666
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5

    Descobri como resolver

    Quote Originally Posted by phcosta View Post
    O apn não salva. Samsung trio... alguem tem ideia como resolver?
    Pessoal,

    Descobri o "problema". Na verdade, o aparelho trava o apn do chip que estiver instalado na linha 1.
    Basta vc trocar o chip da linha que vc quer acessar e ele automaticamente se programa.

    É isso aí!

  7. #3667
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Pessoal,

    Descobri o "problema". Na verdade, o aparelho trava o apn do chip que estiver instalado na linha 1.
    Basta vc trocar o chip da linha que vc quer acessar e ele automaticamente se programa.

    É isso aí!

  8. #3668
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Por favor me ajude,meu samsung grande duos,quando vc mexe nele tem uma voz em casteliano falando a cada teclada,como tirar isso.No aguardo,muito obrigado,Flávio.

  9. #3669
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Eu queria saber se a câmera frontal é boa, pois tenho um s3 mini, e a câmera frontal é 0.3 mp tambem, e é ruim, porém, a minha câmera pode ser falsa pois comprei no paraguai.

  10. #3670
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Boa tarde,

    Comprei este modelo de celular tendo como grande vantagem a possibilidade de poder utilizar um SD card de até 32 Gb. Porém, após ter comprado uma SD de 16 Gb descobri que não é possível transferir os aplicativos para o SD Card. Isto é, pra que então um SD card? Pra ouvir música?

    Alguém sabe dizer se é possível transferir os aplicativos para o SD card?

    Obrigado.

  11. #3671
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olá, tenho um samsung galaxy S duos, que comprei recentemente, e de uma hora para outra, a rotação da tela não funciona mais. Tem algo que eu possa fazer, pra resolver esse problema, ou é necessário levar para garantia ?

  12. #3672
    Olá. A rotação da tela é configurável. Você vai nas configurações, clica em "Tela", e deve ter uma opção pra ativar ou desativar a rotação de tela. Se já tiver marcada como "ativa", tente reiniciar o aparelho. Geralmente resolve o problema.

  13. #3673
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho um Samsung Galaxy S DUOS, Estou tendo problemas com as ligações e mensagem, na maioria das vezes as pessoas me ligam, meu celular com área, da fora de área e eu ao tentar ligar ele fica DISCANNNNDOOO, e cai tenho que tentar ligar varias vezes para ver se chamar e nas maioria das vezes preciso reiniciar, e ao mandar mensagem fica carregando e não envia, com isso preciso reiniciar. Alguém ai sabe o que pode está ocorrendo com ele?

  14. #3674
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Meu gran duos umedeceu....e não estou conseguindo ouvir a ligação...só no viva voz....alguém poderia me orientar....obrigado.

  15. #3675
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    gente ganhei um Samsung Y GT-S6102B dual ESTOU usando com e chips e aconteceu de perder todos os meus créditos em um chip pq estava em uma ligação e alguém ligou ao mesmo tempo pra mim, apareceu como se eu tivesse ligado pra mim mesmo ( meu número ligando para o outro número) alguém conseguiu efetivamente desativar o serviço de encaminhamento de chamadas, fui em configurações - chamadas - encaminhamento de chamadas, mas quando tentei desativar não consegui, liguei para o operadora e eles disseram que é no aparelho! se alguém conseguiu me mande o passo a passo, por favor!

  16. #3676
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Esse Samsung Galaxy S Duos S7562 tem Dual Core , porque to em dúvida ? é preciso saber ?

  17. #3677
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Esse Samsung Galaxy S Duos S7562 tem Dual Core , porque to em dúvida ? é preciso saber ?

  18. #3678
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Úuuuuuuuuuuuuuuuu

  19. #3679
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Samsung galaxy s duos 2 s7582 que e dual core.
    E uma segunda versão que saiu por isso e escrito (duos 2) esse do anuncio ai em cima, e Samsung galaxy s duos s7562 o primeiro, o processador e um single core, e trava mais. A Samsung e meio doida de relançar uma 2 versão mais o tamanho do celular e excelente, e foi meu primeiro celular Samsung smartphone

  20. #3680
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Mily 82, você deve ir dentro das configurações do chip que não e no celular e cancelar devios de chamada em cada chip, eu demorei a achar essa solução, e não tive ajuda, Nunca ative na mudança de SIM quando aparecer a opção dentro do Samsung usar chip silmultaneos.

  21. #3681
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Rede moveis que e o comedor de bateria, ele só no wi fi demora 2 dias comigo a bateria uso moderado, usando direto um dia. Com brilho no minimo,com dados móveis direto de 4 a horas a 5 horas direto. 14 horas no uso moderado, meu celular fica o dia todo com dados moveis difícil eu desligar.

  22. #3682
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Configurar apn, exclua a apn antiga ou solicite na operadora, um messa em de texto para configuração direta da apn.

  23. #3683
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Sim. Smartphone come muita bateria 1500mA. Quase todos são assim ate de outras marcas.

  24. #3684
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lininha25 View Post
    Olá, tenho um samsung galaxy S duos, que comprei recentemente, e de uma hora para outra, a rotação da tela não funciona mais. Tem algo que eu possa fazer, pra resolver esse problema, ou é necessário levar para garantia ?
    Atualiza o software que pode volta, se nas configuracoes não volta.

  25. #3685
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Esse foi o pior celular que eu ja tive na minha vida, muito ruim, não comprem! Ta dando defeito em tudo, trava toda hora, muito lento, e se só trincar a tela o touchscreen para de funcionar. PIOR CELULAR DE TODOS NÃO VALE A PENA NEM 1 CENTAVO

  26. #3686
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pior celular que eu já tive na minha vida, muito ruim, trava toda hora, muito lento, da defeito em tudo e se trincar a tela já era, o visor para de funcionar so pq trincou a tela. Não tem nenhum custo beneficio em comprar essa porcaria, MUITO RUIM NÃO VALE NENHUM CENTAVO

  27. #3687
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguem sabe alguma room do 4.4 pra esse cel?

  28. #3688
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Já tem room do android 4.4 pra esse cel?

  29. #3689
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Toda vez que me chega um SMS ele é anunciado por uma voz. Como faço para retirar esta voz?

  30. #3690
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom dia! Alguém sabe me dizer qual a diferença do galaxy-s-duos-s7562 PARA o galaxy-s-duos-s7562L ??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM