LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Moto G4, G4 Plus, Z e Z Play: confira as novidades exclusivas do Android 7.1.2

    Confira a lista de mudanças que estão por vir para a família Moto G e Z com a última versão do Android Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Sonha

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Se corrigirem o problema da bateria, ótimo.

  4. #4
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    nessas horas os haters somem kkkk

  5. #5
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    tem q corrigir bateria

  6. #6
    A Motorola vai entregar o 7.1.2? Isso que é surpresa, já que falamos de uma fabricante que não entregou o 5.1.1 e não entregou o 6.0.1, e ainda não manda muito bem nos patches da Google (a Samsung manda muito melhor).
    E eu que achava que só os Pixels teriam essa versão (já que nem o Nexus 6 (que inclusive sofreu até uma desatualização) e Nexus 9 a terão).

  7. #7
    a bateria do G4 plus ta indo embora rapido demais! e olhe que nao uso tantos!

  8. #8
    Tá bom, e a Vulkan? Cadê?

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    nessas horas os haters somem kkkk
    Grande merda, essas atualizações que a Motorola libera, sempre pioram alguma coisa. A drenagem da bateria mais rápido é quase um padrão!

  10. #10
    Com essa atualização é possível corrigir o defeito do burn in porfavor de que vai sumir isso %uD83D%uDE4F

  11. #11
    Tomara que some esse maldito problema do burn in????

  12. #12
    Olha meu caro, o Burn in é problema de Hardware, não de Software, então não pode ser corrigido com atualização...
    Sinto lhe informar isto.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jose_francisco View Post
    Com essa atualização é possível corrigir o defeito do burn in porfavor de que vai sumir isso %uD83D%uDE4F
    Burn in só assistencia ou aqueles apps pra correção de cor da tela (o que não adianta muito não)... aliás, só trocando a tela pra ser mais específico... g4 plus e g4 campeões das assistências com ghost touch e burn in... nunca mais queira a ips lcd... pense mais nas amoled... peguei um Z play e só alegria...

  14. #14
    O.meu atualizou para 7 nada de 7.1.2
    O botão liga desliga só tem uma função, a mesma de sempre.
    A bateria vai em bora pouco mais de 5h
    Ou seja, fikou um lixo

  15. #15
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Grande merda, essas atualizações que a Motorola libera, sempre pioram alguma coisa. A drenagem da bateria mais rápido é quase um padrão!
    Lineageos

  16. #16
    Junior Member Ra_ssa_P's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu que nem saiu daí atualização 6.0.1
    --'

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Jose_francisco View Post
    Com essa atualização é possível corrigir o defeito do burn in porfavor de que vai sumir isso %uD83D%uDE4F
    Cara, se for o problema da tela ficar piscando igual louca é o problema de estar com brilho no máximo, apenas coloque o brilho no meio e irá resolver.

  18. #18
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Fazem o seguinte , vai em configurações, depois , sobre o telefone, clica 7 vezes em número dá montagem aí vc volta pra configurações , vai aparecer uma nova opção, chamado" programador" vc entrar e resolve o seu problema.

  19. #19
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    O g4 play também tem burn in???

  20. #20
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Aí eu dou valor! =)

  21. #21
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Fazem o seguinte , vai em configurações, depois , sobre o telefone, clica 7 vezes em número dá montagem aí vc volta pra configurações , vai aparecer uma nova opção, chamado" programador" vc entrar e resolve o seu problema.
    Verdade meu amigo.

  22. #22
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Se corrigirem o problema da bateria, ótimo.
    Vdd

  23. #23
    Junior Member Janderlley's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Será que vai resolver problema de Ghost Touch?!

  24. #24
    Podia parar de ficar dano toque fantasma a tela clicando várias vezes sozinha

  25. #25
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renata_Ferreira View Post
    Podia parar de ficar dano toque fantasma a tela clicando várias vezes sozinha
    E mesmo já estou pensando em ressarcimento,pois achei que com a atualização do 7.0 isso mudaria...Coisa que não aconteceu.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Renata_Ferreira View Post
    Podia parar de ficar dano toque fantasma a tela clicando várias vezes sozinha
    Em qual modelo isso está ocorrendo?

  27. #27
    Só não achei legal eles falarem que não vão usar a interface que está presente no Moto G5, aquele mais próximo dos Pixel.

  28. #28
    Bom dia gente boas , rsrs. Meu vizinho aqui tem um g4 que dá big na câmera. Mas o dele ele não comprou em loja de confiança.
    Então acho que o dele é falsificado, pois já vi outros amigos que tem e estão satisfeitos.
    Acho que o preço na hora dá compra pensa muito, pois sabemos que barato não tem nada.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Vagner mudanças View Post
    Bom dia gente boas , rsrs. Meu vizinho aqui tem um g4 que dá big na câmera. Mas o dele ele não comprou em loja de confiança.
    Então acho que o dele é falsificado, pois já vi outros amigos que tem e estão satisfeitos.
    Acho que o preço na hora dá compra pensa muito, pois sabemos que barato não tem nada.
    Loja de não confiança. ***

  30. #30
    No moto g4 plus,