LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    "tela AMOLED de 5,15 polegadas com resolução Full HD, SoC Snapdragon 835, 6 GB de RAM LPDDR4, 128 GB de armazenamento, sensor Sony IM400 na câmera traseira e Android Nougat com interface MIUI 8." AAAIIII QUE DELÍCIA CARAAAA

  3. #3
    Junior Member Nelyf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    56
    Eu estava ansiosa para ver o Mi 6 mas qdo soube da escolha da fabricante por utilizar cerâmica ou vidro na construção do dispositivo confesso que fiquei desanimada. Basta uma ou duas quedas para danificar o smartphone e ai adeus inve$timento.

  4. #4
    Junior Member Nelyf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    "tela AMOLED de 5,15 polegadas com resolução Full HD, SoC Snapdragon 835, 6 GB de RAM LPDDR4, 128 GB de armazenamento, sensor Sony IM400 na câmera traseira e Android Nougat com interface MIUI 8." AAAIIII QUE DELÍCIA CARAAAA
    Pena que se cair já era! Igual o Galaxy S7 e o Zenfone 3

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Nelyf View Post
    Pena que se cair já era! Igual o Galaxy S7 e o Zenfone 3
    Procure aqui no site o teste de queda e outros tipos de dano do Mi Mix, vc vai se surpreender.... Aguenta muito regaço... Ainda mais se colocar uma capinha legal. Passaram até um carro em cima dele

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Nelyf View Post
    Eu estava ansiosa para ver o Mi 6 mas qdo soube da escolha da fabricante por utilizar cerâmica ou vidro na construção do dispositivo confesso que fiquei desanimada. Basta uma ou duas quedas para danificar o smartphone e ai adeus inve$timento.
    Cara, já existe essa tampa traseira para o Mi5, então é provável que venha a ter para o MI6 também.

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    É só um mi5 com outra câmera? :/

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    vidro é furada tenho um colega que tem aquele lixo do s7 edge em menos de uma semana caiu de uma altura baixa e trincou todo tanto a tela quanto a traseira que supostamente deveria ser resistente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Procure aqui no site o teste de queda e outros tipos de dano do Mi Mix, vc vai se surpreender.... Aguenta muito regaço... Ainda mais se colocar uma capinha legal. Passaram até um carro em cima dele
    Vdd.
    Um investimento tão grande merece proteção.
    É muita negligência não usar case e película em aparelhos de maior custo. Eu acho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    acho o mi5 o smart mais bonito do momento ele é lindo de + tenho o mi5s é ainda comparam com aquela carroça do iphone tudo bem que parece mas isso irrita.

  11. #11
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, já existe essa tampa traseira para o Mi5, então é provável que venha a ter para o MI6 também.
    Opa, eu comprei o Mi 5 e estou aguardando chegar, onde encontro essa tampa que vc mencionou...

  12. #12
    Junior Member Filipe_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    acho o mi5 o smart mais bonito do momento ele é lindo de + tenho o mi5s é ainda comparam com aquela carroça do iphone tudo bem que parece mas isso irrita.
    Já viu o Honor 8 da huawei?
    Eu acho o Mi5 muito bonito, mas o Honor 8 na cor azul, pra mim, é o mais bonito kkkk

  13. #13
    Junior Member Filipe_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    39
    Falando sério agora, alguém tem uma explicação pra essas imagens de baixa qualidade em pleno 2017?
    Mano, um relógio com câmera faz fotos muito melhores que essas. Não consigo entender isso!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Xing ling

  15. #15
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Xing ling
    Será o Xing Lig mais procurado.... eu já tive Redmi Note 3 Pro... passei por Mi5 Pro... parei no Mi5S... e o motivo foi: melhor custo beneficio, qualidade de construção e a MIUI que facilita, fora o desempenho.... além da facilidade de conserto... o meu Mi5 Pro quebrou a tela.... achei fácil a frente e barato...

  16. #16
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Será o Xing Lig mais procurado.... eu já tive Redmi Note 3 Pro... passei por Mi5 Pro... parei no Mi5S... e o motivo foi: melhor custo beneficio, qualidade de construção e a MIUI que facilita, fora o desempenho.... além da facilidade de conserto... o meu Mi5 Pro quebrou a tela.... achei fácil a frente e barato...
    O S7 de um primo.... cobraram 1300 pela frente do aparelho... ele pagou 2k..... kkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Anorak18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Opa, eu comprei o Mi 5 e estou aguardando chegar, onde encontro essa tampa que vc mencionou...
    É do mi 5 pro de 128gb a traseira de cerâmica

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Filipe_Quirino View Post
    Falando sério agora, alguém tem uma explicação pra essas imagens de baixa qualidade em pleno 2017?
    Mano, um relógio com câmera faz fotos muito melhores que essas. Não consigo entender isso!!
    Isso se chama foto fake.. tiram foto de algum aparelho editam .. quebram a resolução e postam.

  19. #19
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Filipe_Quirino View Post
    Já viu o Honor 8 da huawei?
    Eu acho o Mi5 muito bonito, mas o Honor 8 na cor azul, pra mim, é o mais bonito kkkk
    cara o honor 8 azul é um sonho que eu nunca vou ter :O

  20. #20
    Junior Member Ruan_Peres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Já tem página dele na ********, dá pra acompanhar por lá e receber um e-mail quando tiverem em estoque http://www.********.com/cell-phones/pp_609494.html?lkid=10359432