LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    E os pontos, como ficam? Usuários do Samsung Pay estão com problemas para usar cartões da Caixa

    Usuários reclamam que não conseguem usar o Samsung Pay com cartões da Caixa e pedem que pontuação em dobro seja estendida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Até hj espero do Itaú

  3. #3
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    estou com este problema com cartão da caixa desde o dia 10/03... pow samsung.. acerta ai o pay

  4. #4
    Junior Member GuilhermeDim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Alguém aí tem problemas ao usar nas maquininhas da Cielo?Estou desde novembro com esse problema. Já liguei algumas vezes pra Samsung, mas não tive nenhuma resposta de quando vai voltar a funcionar. ;-;

  5. #5
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Aqui ta de boa com o cartao do BB
    Mas, algumas máquinas estso pedindo pra colocar o cod de segurança, e na próxima etapa pergunta se nao. Existe ou se eh inelegível, estranho..

  6. #6
    Junior Member Magno_Sakate's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Até hj espero do Itaú
    Itaú entrou só no applePay, que já esta iniciando aqui no Brasil

  7. #7
    Junior Member Chico_Pintor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Teve uma promoção da samsung que vc comprava o Gear S3 e ganhava R$100,00 e outra promoção que ganhava R$300,00, o cartão é da Brasil pre-pago, e detalhe não é aceito no S Pay do Gear S3, só no S Pay do celular

  8. #8
    Junior Member CastroAndre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Tentei usar, está semana, só apareceu a mensagem, "passe o cartão ou use o chip", achei que era só com este problema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Toda semana é um problema nesse pay da samsung, toda semana um cartão com plroblema. A Apple vai engolir a samsung desse jeito. Já me arrependi de usar isso, nunca tem prêmios e quando tem é poucos e só coisa antiga. Lamentávelll

  10. #10
    Espero que a Samsung junto com a Caixa, corrijam e prorroguem o prazo para os clientes pontuarem em dobro.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Chico_Pintor View Post
    Teve uma promoção da samsung que vc comprava o Gear S3 e ganhava R$100,00 e outra promoção que ganhava R$300,00, o cartão é da Brasil pre-pago, e detalhe não é aceito no S Pay do Gear S3, só no S Pay do celular
    Eu uso o Brasil pré pago no gear s3.

  12. #12
    Junior Member rafahoff's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Suporte da Samsung me disse que não aceitam smartphones adquiridos fora do Brasil para utilizar Samsung Pay. Qual o sentido?

    No aguardo do Android Pay aceitar mais cartões...

  13. #13
    Quote Originally Posted by rafahoff View Post
    Suporte da Samsung me disse que não aceitam smartphones adquiridos fora do Brasil para utilizar Samsung Pay. Qual o sentido?

    No aguardo do Android Pay aceitar mais cartões...
    Vai entender...

  14. #14
    Aguardo a inclusão do Itaú no SamsungPay

  15. #15
    Junior Member Glauber_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chico_Pintor View Post
    Teve uma promoção da samsung que vc comprava o Gear S3 e ganhava R$100,00 e outra promoção que ganhava R$300,00, o cartão é da Brasil pre-pago, e detalhe não é aceito no S Pay do Gear S3, só no S Pay do celular
    Amigo eu uso o Brasil Pré pago tanto no Note 8 qto no Gear S3 ! Funciona em ambos e nenhum dos dois foram adquiridos em terras tupiniquins !

  16. #16
    Junior Member Roopongelupe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Uso o cartão visa do banco do Brasil em S7 flat, funciona muito bem!

  17. #17
    Acumulei pontos ai troquei por um produto. Não recebi meu cupon e entrei em contato diversas vezes vom a central. Enfim me deram a resolução qur tinha esgotado o produto e me devolveriam oa pontos. Até hoje nada. Já liguei de novo e não me deram retorno. SAMSUNG PAY É ENGANAÇÃO. Não utilizo mais pra pagamentos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ronam View Post
    Toda semana é um problema nesse pay da samsung, toda semana um cartão com plroblema. A Apple vai engolir a samsung desse jeito. Já me arrependi de usar isso, nunca tem prêmios e quando tem é poucos e só coisa antiga. Lamentávelll
    Nunca tive problemas uso desde o S6.S7.S8 eh sensacional a forma de pgt fora a segurança de clonagem. E a pontuação e prêmios isso eh um bônus extra... E a Apple diz que vai fazer e a 3 anos vejo a Samsung surfando no mar sozinha aproveitando todas as ondas e ganhando rios de dinheiro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Aqui ta de boa com o cartao do BB
    Mas, algumas máquinas estso pedindo pra colocar o cod de segurança, e na próxima etapa pergunta se nao. Existe ou se eh inelegível, estranho..
    Isso eh máquina da rede desatualizada

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GuilhermeDim View Post
    Alguém aí tem problemas ao usar nas maquininhas da Cielo?Estou desde novembro com esse problema. Já liguei algumas vezes pra Samsung, mas não tive nenhuma resposta de quando vai voltar a funcionar. ;-;
    Nas máquinas da cielo são onde melhor funcionam lá nunca deixou de passar nada

  21. #21
    Cartões da Caixa nem no Samsung Pay e nem no Android pay. Tenho também do banco Inter e neste caso nunca funciona em máquinas da Cielo. E o pior ninguém assume a culpa. Nunca consegui efetuar as 30 compras no mês por contra dos problemas.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Roopongelupe View Post
    Uso o cartão visa do banco do Brasil em S7 flat, funciona muito bem!
    Eu também...funciona beleza

  23. #23
    Junior Member CastroAndre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Reclamei no twitter da
    Samsung, obtive essa resposta:
    https://twitter.com/SamsungBrasil/status/976182996456886273

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Nunca tive problema pra usar, aqui na minha região uso mais pelo MST pois as máquinas quase todas são conectadas a TEF. O que eu queria mesmo era saber quando esses brindes chegam pois a bateria já vai fazer 90 dias e ob fone bluetooth vai pra 60 dias e nada!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    O meu levou próximo disso uns 2 a 3 meses mas veio a bateria eh sensacional

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber se quando uso o Samsung Pau, eu continuo pontuando no banco do meu cartão de crédito. Obg