LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Chega ao Brasil a 7ª geração dos processadores Intel Core com melhorias no conteúdo 4K

    Segundo a Intel, já há 20 produtos com a sétima geração de seus processadores Intel Core à venda no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Rizen manda beijos e abraços

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Rizen manda beijos e abraços
    Tomara que seja msm tudo isso.
    Nessa boa briga meu bolso é sempre campeão.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Rizen manda beijos e abraços
    Tomara mesmo, mas só lembrando que com os amd bulldozer, foi a mesma história nos testes antes de lançar e olha no que deu, deu em nada.

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    E custando um (ou dois) rin(s)... heheh

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Lucasvinicius1996 View Post
    Tomara mesmo, mas só lembrando que com os amd bulldozer, foi a mesma história nos testes antes de lançar e olha no que deu, deu em nada.
    Lembro disso mesmo.
    Só vou botar fé msm depois dos testes da Chipart.
    Os caras parecem não ter rabo preso com ninguém.
    Adrenaline e outros já foram menos vendidos.

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Já tinha chegado, várias lojas já estavam vendendo a 7° Geração de processadores Intel faz tempo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucasvinicius1996 View Post
    Tomara mesmo, mas só lembrando que com os amd bulldozer, foi a mesma história nos testes antes de lançar e olha no que deu, deu em nada.
    Uso Vishera, os Bulldozers realmente não foram bons.. mas parece que agora a coisa mudou, inclusive a intel percebeu isso pois até baixou o preço dos processadores dela.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Já tinha chegado, várias lojas já estavam vendendo a 7° Geração de processadores Intel faz tempo.
    Lê o texto que vai entender.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lucasvinicius1996 View Post
    Tomara mesmo, mas só lembrando que com os amd bulldozer, foi a mesma história nos testes antes de lançar e olha no que deu, deu em nada.
    E dessa vez a Intel está no tick tock tock tock tock

  11. #11
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Lê o texto que vai entender.
    As vezes dá uma preguiça de ler, daí já vou direto para os comentários, enfim, já li o texto.

  12. #12
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    o not da dell mesmo, já vem quase todos com a 7 geração...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Lembro disso mesmo.
    Só vou botar fé msm depois dos testes da Chipart.
    Os caras parecem não ter rabo preso com ninguém.
    Adrenaline e outros já foram menos vendidos.
    Diz que Adrenaline é vendido mas ChipArt confiavel. ksksks

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Diz que Adrenaline é vendido mas ChipArt confiavel. ksksks
    O canal dos caras tem quase 3x mais escritos que o da Adrenaline.
    E olha que a mesma não atua só com PCs e Games, mas celulares e afins.

    Por aí vc já tira o nível de credibilidade que a Chipart tem com o público (não com a mídia ou empresas como muitas outras).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    O canal dos caras tem quase 3x mais escritos que o da Adrenaline.
    E olha que a mesma não atua só com PCs e Games, mas celulares e afins.

    Por aí vc já tira o nível de credibilidade que a Chipart tem com o público (não com a mídia ou empresas como muitas outras).
    Sério mesmo ? Para ter credibilidade basta ter um canal no YT com altos números de inscritos ?Aliás que ChipArt é uma loja, grande, que investe em propaganda.Já viu alguma propaganda da Adrenaline em algum canal de YT grande ?Só falta dizer que razer tem os melhores perifericos...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Excelentes, mas os ryzen tem um conjunto ainda melhor (incluindo o preço)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Sério mesmo ? Para ter credibilidade basta ter um canal no YT com altos números de inscritos ?Aliás que ChipArt é uma loja, grande, que investe em propaganda.Já viu alguma propaganda da Adrenaline em algum canal de YT grande ?Só falta dizer que razer tem os melhores perifericos...
    Se pra vc não prova nada OK.
    Pra mim como consumidor os vídeos dos caras são bem menos tendenciosos que a maioria.

    Uma prova disse é o próprio lançamento dos Rizen. Quase todos os canais receberam ou foram convidados pela AMD pra participar de testes.
    Menos um dos maiores canais e mais influenciadores do ramo.
    Estranho isso não?!?!?!
    Pq esse tipo de acepção????

    Os caras falam muita merda em quase todos os vídeos, mas são um dos poucos que falam todas as verdades tbm.
    Abre o olho e não seja mais um que compra apenas por comprar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Esperando Ryzen pra notebook

  19. #19
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    nossa meu pc ainda ta com core i3 da primeira geraçao kkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Horas, pq são vendidos da Intel ?!?!
    Entra no canal deles agr e olha o tanto de video sobre um PC que vai ser sorteado.
    Olha quantos youtubers grandes aparece no canal deles para ganhar PC...
    Obviamente alto numero de inscritos, e quase ctz que mais da metade ali são crianças que se inscrevem apenas por causa desses youtubers...

    Acho engraçado você falar "Abre o olho e não seja mais um que compra apenas por comprar. "
    e assistindo vídeo desses cara, só postam periféricos caros e ruins, chegar ser hilário kkk
    Abre os olhos você !

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Horas, pq são vendidos da Intel ?!?!
    Entra no canal deles agr e olha o tanto de video sobre um PC que vai ser sorteado.
    Olha quantos youtubers grandes aparece no canal deles para ganhar PC...
    Obviamente alto numero de inscritos, e quase ctz que mais da metade ali são crianças que se inscrevem apenas por causa desses youtubers...

    Acho engraçado você falar "Abre o olho e não seja mais um que compra apenas por comprar. "
    e assistindo vídeo desses cara, só postam periféricos caros e ruins, chegar ser hilário kkk
    Abre os olhos você !
    Vc não é obrigado a comprar com eles man.
    Eu nunca comprei nada lá. Somente vejo os vídeos e tenho minhas próprias conclusões. Se tiver caro lá compre em outro lugar.

    O canal é muito útil. E menos manipulado por empresas do ramo que a maioria dos canais do nicho. Não é feio admitir isso camarada. Só não vê quem não quer.
    Tem muita gente (muita msm) esperando os testes do Rizen no canal deles pra poder comprar. Eu inclusive.
    Vc fazendo biquinho ou não os caras são bons. As vezes meio babacas por ser um canal de livre expressão, mas no que se diz respeito a testes verdadeiros sem migué são os melhores.

  22. #22
    Junior Member rojeriu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    53
    essa porra ja deve ta melhor que a gtx 890

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Ué ? Onde que eu disse que compro na loja deles ?
    "Só não vê quem não quer." 100% ctz, e vc não quer ver.

    Pra ver como pessoal desse canal tem conhecimento, nem pesquisar no google sabem pesquisar.
    https://www.techpowerup.com/reviews/..._1800X/10.html
    Só falta dizer que é comprado tb...

    ChipArt é como ? 100% confiavel... kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=m-aWsu3EAvA

    Cara, entenda, aquilo é uma loja, fazem de tudo para ganhar dinheiro, nunca vi um vídeo deles falando mal de algum produto, se você já viu, manda ai.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Ué ? Onde que eu disse que compro na loja deles ?
    "Só não vê quem não quer." 100% ctz, e vc não quer ver.

    Pra ver como pessoal desse canal tem conhecimento, nem pesquisar no google sabem pesquisar.
    https://www.techpowerup.com/reviews/..._1800X/10.html
    Só falta dizer que é comprado tb...

    ChipArt é como ? 100% confiavel... kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=m-aWsu3EAvA

    Cara, entenda, aquilo é uma loja, fazem de tudo para ganhar dinheiro, nunca vi um vídeo deles falando mal de algum produto, se você já viu, manda ai.
    Vc quem disse que os preços deles são caros com produtos rins.Nao vê eles falando mal das marcas pq não assisti.
    Eles falam de vários. Sem exageros. Vários mesmo.
    Esse aí não conheço. Vou até acompanhar tbm.
    Mas é inegável que os caras ajudam muito que quer fazer a escolha certa pra montar uma máquina sem perder dinheiro.

    O fato de eles serem loja e quererem vender influência%u200B em quê???
    Os mesmos produtos que eles testam existem em outros sites com preços menores. Eles não obrigam ninguém a comprar lá em troca dos testes.

    É muito útil e um dos melhores no ramo cara. Para de mimimi

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vc quem disse que os preços deles são caros com produtos rins.Nao vê eles falando mal das marcas pq não assisti.
    Eles falam de vários. Sem exageros. Vários mesmo.
    Esse aí não conheço. Vou até acompanhar tbm.
    Mas é inegável que os caras ajudam muito que quer fazer a escolha certa pra montar uma máquina sem perder dinheiro.

    O fato de eles serem loja e quererem vender influência%u200B em quê???
    Os mesmos produtos que eles testam existem em outros sites com preços menores. Eles não obrigam ninguém a comprar lá em troca dos testes.

    É muito útil e um dos melhores no ramo cara. Para de mimimi
    Ué, falei dos reviews do canal que só postam produtos caros e ruins, nem se quer entro na loja deles...
    Ajudam quem tem preguiça de pesquisar, entrar em fóruns, procurar testes e etc.

    Sério ? Dono de loja fazer review acho até engraçado, sempre tem o interesse por trás. Quem sabe eles não ganham um belo desconto das grandes empresas para falarem bem.
    Aliás cite algum dono de loja que fale mal de algum produto ? Cade o vídeo que pedi da ChipArt falando mal de algum produto ?
    Ah e me explica desse vídeo aí que mandei, pq eles cortaram ? já que são confiáveis rsrs

    Útil ? Onde ? Parar de mimimi ? kkkk, onde que eu to de mimimi, sem choro tá ?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Ué, falei dos reviews do canal que só postam produtos caros e ruins, nem se quer entro na loja deles...
    Ajudam quem tem preguiça de pesquisar, entrar em fóruns, procurar testes e etc.

    Sério ? Dono de loja fazer review acho até engraçado, sempre tem o interesse por trás. Quem sabe eles não ganham um belo desconto das grandes empresas para falarem bem.
    Aliás cite algum dono de loja que fale mal de algum produto ? Cade o vídeo que pedi da ChipArt falando mal de algum produto ?
    Ah e me explica desse vídeo aí que mandei, pq eles cortaram ? já que são confiáveis rsrs

    Útil ? Onde ? Parar de mimimi ? kkkk, onde que eu to de mimimi, sem choro tá ?
    Perai... Vc quer que eu procure um vídeo pra provar que eles falam mal??? Procure vc. Não precisa nem de muita pesquisa pra achar.

    Não te pedi nada. Vc pos os links por livre vontade.

    Eles meteram o pau na intel com os desenpenhos nada tão animadores como a maioria da mídia dizia.
    Não vou para o que estou fazendo pra prolongar uma discussão que vc se quer cogita estar errando. Procura esse vídeo.

    Pode não ser útil pra vc. Mas pra muitas outras pessoas é útil assim como fóruns e blogs. Uma fonte de pesquisa não anula a outra. Mas sempre cabe comparação entre elas.
    Eles




  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Perai... Vc quer que eu procure um vídeo pra provar que eles falam mal??? Procure vc. Não precisa nem de muita pesquisa pra achar.

    Não te pedi nada. Vc pos os links por livre vontade.

    Eles meteram o pau na intel com os desenpenhos nada tão animadores como a maioria da mídia dizia.
    Não vou para o que estou fazendo pra prolongar uma discussão que vc se quer cogita estar errando. Procura esse vídeo.

    Pode não ser útil pra vc. Mas pra muitas outras pessoas é útil assim como fóruns e blogs. Uma fonte de pesquisa não anula a outra. Mas sempre cabe comparação entre elas.
    Eles
    Você aparentemente assiste a todos os vídeos deles, logo pensei que poderia postar um rsrs

    Ficou sem oq argumentar ?

    Ava ! Intel desde a 3º gen é assim, pouca diferença de desempenho de uma gen para outra, dai eles falam isso e já são tops, são os melhores por dizer a verdade? kkk

    Como já falei, útil para quem tem preguiça de pesquisar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Você aparentemente assiste a todos os vídeos deles, logo pensei que poderia postar um rsrs

    Ficou sem oq argumentar ?

    Ava ! Intel desde a 3º gen é assim, pouca diferença de desempenho de uma gen para outra, dai eles falam isso e já são tops, são os melhores por dizer a verdade? kkk

    Como já falei, útil para quem tem preguiça de pesquisar.
    Eu acredito que não é só por isso.
    Vc já falou sim. Mas alguns milhares de usuários não concordam com a sua toda poderosa palava de dono da verdade.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Eu acredito que não é só por isso.
    Vc já falou sim. Mas alguns milhares de usuários não concordam com a sua toda poderosa palava de dono da verdade.
    O canal é muito útil até pra quem é nível hard (assim como vc se acha).

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Eu acredito que não é só por isso.
    Vc já falou sim. Mas alguns milhares de usuários não concordam com a sua toda poderosa palava de dono da verdade.
    Eu dono da verdade ? Não Não...
    Apenas dizendo você é apenas um cego...

    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    O canal é muito útil até pra quem é nível hard (assim como vc se acha).
    Útil pra quem é hard. KKKKKKKKKK, já to imaginando o teu PC, só é gaymer se tiver rgb, o teu tem ?
    Não me acho nível hard mas tb não sou newbie, já você...