LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Questão de gosto, eu trocaria sem pensar. Já tive iPhone e não sinto nenhuma saudade dele, só o iTunes me dá vontade de vomitar.
    Não uso iTunes todo dia kk

  2. #92
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Estou procurando mais precisamente o que eu vi. Mas olhe esse relatorio http://www.samsung.com/us/aboutsamsung/investor_relations/financial_information/downloads/2013/2013-samsung-electronic-report.pdf
    Tá mais vou esperar viu

  3. #93
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Pois procure d me mostro pq o mundo sabe q o s3 foi o sucesso da Samsung
    Nunca q o s4 vendeu mais q o s3
    Ja li no Andro4all que o S4 era o mais vendido entre todos Galaxy, passou de 80 mi de unidades.

  4. #94
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Meu filho, quem sou eu para falar oque é ou oque não é, eu não preciso considerar nada, as coisas são oque são, carregamento wirelless com padrão QI é sem fio, o magnético N-Ã-O, ambas tecnologias por definição tem diferenças básicas que ditam isso. Não vou perder meu tempo para explicar pela decima vez, paz...
    Então admita que é magnético e não sem fio...


  5. #95
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Estou procurando mais precisamente o que eu vi. Mas olhe esse relatorio http://www.samsung.com/us/aboutsamsung/investor_relations/financial_information/downloads/2013/2013-samsung-electronic-report.pdf
    Por favor velho aonde foi q tu viu nesse link aí falando q o s4 foi mais vendido ?

  6. #96
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ja li no Andro4all que o S4 era o mais vendido entre todos Galaxy, passou de 80 mi de unidades.
    Meu povo sou fã da Apple e parece q sou mais bem informado q vcs q são fãs da Samsung
    Pra começo de história nessa matéria no tudo celular já diz q o s4 não fez esse sucesso todo a vcs estão dizendo
    Chega a ser cômico ler e o s4 fez mais sucesso q o s3
    Aliás o S4 foi bem criticado por ter o design bem parecido com o antecessor

  7. #97
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tive a maioria, com exceção do S5 (tive o S5 Neo) e S1.

    S2: Melhor da época, lindo design.
    S3: A tela era o chamariz desse aparelho, junto a câmera.
    S4: Primeiro aparelho 4G. Ficou marcado pelo que oferecia, porém, travava com certa frequencia.
    S5 (Neo): Decepção. Design feio, recursos "whatever".
    S6 (edge): Ótimo hardware! Bateria porca.
    S7 (edge): O melhor de todos! Hardware, design e câmera espetaculares!

    Aguardando matéria da linha Note. rs
    A do Note sera uma boa mesmo

  8. #98
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Meu povo sou fã da Apple e parece q sou mais bem informado q vcs q são fãs da Samsung
    Pra começo de história nessa matéria no tudo celular já diz q o s4 não fez esse sucesso todo a vcs estão dizendo
    Chega a ser cômico ler e o s4 fez mais sucesso q o s3
    Aliás o S4 foi bem criticado por ter o design bem parecido com o antecessor
    Voce pode ter se confundido com vendas iniciais e finais. Pesquise em ingles. Record Samsung S4 sold 70 millions. Agora, aguarde. Afinal um documento/post de 2014 num dos tantos sites que a Samsung tem, é dificil de encontrar

  9. #99
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Por favor velho aonde foi q tu viu nesse link aí falando q o s4 foi mais vendido ?
    Olhou o relatorio?

  10. #100
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Meu povo sou fã da Apple e parece q sou mais bem informado q vcs q são fãs da Samsung
    Pra começo de história nessa matéria no tudo celular já diz q o s4 não fez esse sucesso todo a vcs estão dizendo
    Chega a ser cômico ler e o s4 fez mais sucesso q o s3
    Aliás o S4 foi bem criticado por ter o design bem parecido com o antecessor
    Olhe isso do Phonearena:
    http://www.phonearena.com/news/Samsung-rings-up-sales-of-26-million-Samsung-Galaxy-S7-Galaxy-S7-edge-units-to-date_id82971


    Leia

  11. #101
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Voce pode ter se confundido com vendas iniciais e finais. Pesquise em ingles. Record Samsung S4 sold 70 millions. Agora, aguarde. Afinal um documento/post de 2014 num dos tantos sites que a Samsung tem, é dificil de encontrar
    Mano se eu estive me confundido eu saberia q o s4 vendeu 10 milhões mais rápido q o s3 só a o s4 foi caindo igual acontecei com o iPhone 6s no primeiro fds vendeu 13 milhões e o iPhone 6 10 milhões mais mesmo assim o iPhone 6 vendeu mais q o 6s

  12. #102
    Junior Member burnermanx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3

    "Lançado no mesmo ano do primeiro iPad, o Galaxy S foi responsável por trazer ao mercado o primeiro smartphone Android que não era fabricado pela HTC. Para a época, trazia uma ficha técnica de respeito, que incluía tela Super AMOLED de 4" WVGA com resolução de 800 x 480 pixels e processador de 1 GHz."

    QUE? O Galaxy S nem mesmo é o primeiro telefone da Samsung e a Motorola já fabricava seus Androids.

    Fora que o Galaxy S2 não serviu em NADA como base pro Galaxy Nexus. O processador é outro, a tela é outra é entre várias diferenças.

  13. #103
    Junior Member burnermanx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gente, como assim? .
    "Apesar de ter sido um celular melhor do que o antecessor em vários aspectos, o Galaxy S4 não teve o mesmo desempenho de vendas." O S4 foi sucesso absoluto. Não concordo cm oq escreveram sobre ele
    O S3 é o Galaxy mais vendido de todos mesmo.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Matéria cheia de mentiras sobre os aparelhos, quem escreveu entende pouco ou nada da família galaxy s.

  15. #105
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eles disseram a não pegam top de linha de nenhuma empresa
    Mas eu só perguntei por curiosidade nunca q ia trocar meu iPhone por um galáxy kk
    Semana passada tava com iphone 7 da minha prima na mão..
    Eu dps de um 3gs nao voltei mais a usar um apple....
    Tive um s2 e um s5 mini conforme materia..
    Gostaria dum s8 agora..mas apple é dificil voltar

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Galaxy S "Lançado no mesmo ano do primeiro iPad, o Galaxy S foi responsável por trazer ao mercado o primeiro smartphone Android que não era fabricado pela HTC..." Mentira, abaixo tem um link que mostra o contrário;

    Galaxy S2 "Lançado com Android 2.3, esse celular foi base para produção do Galaxy Nexus, o segundo Nexus da Samsung, que estreou o Android 4.0 Ice Cream Sandwich..." Ele o galaxy nexus são bem diferentes...

    Galaxy S4 "...Apesar de ter sido um celular melhor do que o antecessor em vários aspectos, o Galaxy S4 não teve o mesmo desempenho de vendas." Não teve o mesmo desempenho, correto, vendeu ainda mais (link abaixo)

    Galaxy S7 "Um conjunto praticamente impecável de hardware e software - além da melhor câmera do mercado, apesar de somente 12 megapixels - o tornou o aparelho mais vendido da história da marca" o aparelho mais vendido da história da marca durante a PRIMEIRA METADE de 2016.

    Site muito tendencioso quando quer. Aff. AFF

    https://www.cnet.com/news/a-brief-hi...ndroid-phones/

    http://bgr.com/2013/05/30/samsung-galaxy-s4-sales-2013/

    http://www.gsmarena.com/samsung_gala...news-19749.php

  17. #107
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Mano se eu estive me confundido eu saberia q o s4 vendeu 10 milhões mais rápido q o s3 só a o s4 foi caindo igual acontecei com o iPhone 6s no primeiro fds vendeu 13 milhões e o iPhone 6 10 milhões mais mesmo assim o iPhone 6 vendeu mais q o 6s
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88207/20-celulares-mais-vendidos.html


  18. #108
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Mano se eu estive me confundido eu saberia q o s4 vendeu 10 milhões mais rápido q o s3 só a o s4 foi caindo igual acontecei com o iPhone 6s no primeiro fds vendeu 13 milhões e o iPhone 6 10 milhões mais mesmo assim o iPhone 6 vendeu mais q o 6s
    Olha a materia do proprio tudocelular, querido. O ano que a Samsung mais vendeu flagships na vida foi em 2013. Olhe os relatorios anuais dela e olhe isso aqui.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88207/20-celulares-mais-vendidos.html

  19. #109
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by burnermanx View Post
    O S3 é o Galaxy mais vendido de todos mesmo.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88207/20-celulares-mais-vendidos.html

  20. #110
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então admita que é magnético e não sem fio...
    Como eu disse eu não tenho que admitir nada, se você acredita que as empresas estão vendendo tecnologia de carregamento com fio, como se fosse sem fio, você pode ir, contratar um advogado e processar a Google, Samsung, Sony, Microsoft etc por propaganda enganosa. KKKKK

    Entenda, é sem a tecnologia é sem fio, reconhecidamente pela comunidade cientifica como sem fio, tida por todas as empresas do ramo tecnologico como sem fio, não vai deixar de ser sem fio só porque você quer...

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Que nostalgia senti vendo essa matéria , dai eu pelei o S3,S4,estava na linha note, linha fantástica , me lembro do galaxy s fiquei louco com ele na mão , pensava que não precisaria de outro smart o resto da vida rsrs , quem dera , mas o que mais me marcou foi o S2 foi uma melhora absurda do s para o s2 , depois tivemos ótimas mudanças .

    Matéria com intuito muito bom , mas quem escreveu não os teve em mãos , creio eu , ou é fã boy de outra marca .

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tive a maioria, com exceção do S5 (tive o S5 Neo) e S1.

    S2: Melhor da época, lindo design.
    S3: A tela era o chamariz desse aparelho, junto a câmera.
    S4: Primeiro aparelho 4G. Ficou marcado pelo que oferecia, porém, travava com certa frequencia.
    S5 (Neo): Decepção. Design feio, recursos "whatever".
    S6 (edge): Ótimo hardware! Bateria porca.
    S7 (edge): O melhor de todos! Hardware, design e câmera espetaculares!

    Aguardando matéria da linha Note. rs
    Gostava do meu S5.. achava te bonito kkk

  23. #113
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Galaxy S "Lançado no mesmo ano do primeiro iPad, o Galaxy S foi responsável por trazer ao mercado o primeiro smartphone Android que não era fabricado pela HTC..." Mentira, abaixo tem um link que mostra o contrário;

    Galaxy S2 "Lançado com Android 2.3, esse celular foi base para produção do Galaxy Nexus, o segundo Nexus da Samsung, que estreou o Android 4.0 Ice Cream Sandwich..." Ele o galaxy nexus são bem diferentes...

    Galaxy S4 "...Apesar de ter sido um celular melhor do que o antecessor em vários aspectos, o Galaxy S4 não teve o mesmo desempenho de vendas." Não teve o mesmo desempenho, correto, vendeu ainda mais (link abaixo)

    Galaxy S7 "Um conjunto praticamente impecável de hardware e software - além da melhor câmera do mercado, apesar de somente 12 megapixels - o tornou o aparelho mais vendido da história da marca" o aparelho mais vendido da história da marca durante a PRIMEIRA METADE de 2016.

    Site muito tendencioso quando quer. Aff. AFF

    https://www.cnet.com/news/a-brief-hi...ndroid-phones/

    http://bgr.com/2013/05/30/samsung-galaxy-s4-sales-2013/

    http://www.gsmarena.com/samsung_gala...news-19749.php
    Tirando o item 2 você esta correto no resto, o S2 foi realmente a base para o Galaxy X ou Galaxy Nexus. Assim como o Galaxy S original foi base para Nexus S...

  24. #114
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Vale ressantar que o Galaxy S2 era o smartphone mais fino do mundo no seu lançamento...

  25. #115
    Junior Member Armando Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    NÃO COMPRE SAMSUNG !!!! SAMSUNG NÃO RESPEITA CONSUMIDOR !!! PIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA !!!! PIOR COMPRA DA MINHA VIDA !!!

  26. #116
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Vc não precisa me provar nada já comparei as frontal do s7 é iPhone 7 a do iPhone menos tendo ângulo menor ela é muito melhor q a do s7 que é boa mais ela maquea muito a pele e não venha dizer q desabilitando aquilo acaba q é mentira ainda tem pôs processamento fortíssimo
    A traseira eu concordo a ela ganha do iPhone 7 mas a frontal não
    Frontal do Iphone 7 satura demais

  27. #117
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Eu não posso dizer nada, nunca tive um Galaxy. mas tive experiência com LG G3 era horrivel aquele celular.

  28. #118
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eles disseram a não pegam top de linha de nenhuma empresa
    Mas eu só perguntei por curiosidade nunca q ia trocar meu iPhone por um galáxy kk
    Esse nunca ia trocar um iPhone pelo Galaxy me pareceu... assim:... Nunca vou trocar minha namorada feia pela Gisele Binchen

  29. #119
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Armando Jr View Post
    NÃO COMPRE SAMSUNG !!!! SAMSUNG NÃO RESPEITA CONSUMIDOR !!! PIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA !!!! PIOR COMPRA DA MINHA VIDA !!!
    Compre Samsung!! Sempre que precisei da assistência, ela foi eficiente!! S7, melhor compra da minha vida!! <3

    Visões e fatos diferentes!

  30. #120
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Armando Jr View Post
    NÃO COMPRE SAMSUNG !!!! SAMSUNG NÃO RESPEITA CONSUMIDOR !!! PIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA !!!! PIOR COMPRA DA MINHA VIDA !!!
    Eu não posso falar nada de assistência técnica porque nunca precisei ir