LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Todas aquelas que a Apple vai seguir no iPhone 8/X/7s, traseira de vidro, carregamento wirelless, tela Amoled, impermeabilidade..
    Ja que vc considera o uso da base como sem fio, vamos considerar tbm aqueles dois pontos dourados na lateral do Z Ultra tbm.. Pois aquilo serve para recarregar sem a usb.

    http://www.fonearena.com/blog/84308/sony-xperia-z-ultra-magnetic-charging-dock-unboxing-and-demo.html/amp


  2. #62
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Desses três, o design mais feio, na minha opinião, foi o do S5. As laterais eram muito feias, aquela tampinha na parte de baixo era horrível e frágil e olhando de frente era muito quadrado...
    Horrível mereceu o fracasso q teve
    O s3 parecia uma saboneteira o s4 era o menos feio
    A Samsung só melhorou de verdade no s6 e vai cagar na cabeça agora com o s8 tô acho feio

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Impermeabilidade, kkkkkkkk
    Z veio antes do S4 active , se é que este podia nadar

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    Turma .. alguém aqui ja trocou o cel na loja da Samsung? Qual sentido? Eles dão um valor alto pelo seu antigo, mas cobram 4k do S7 !? Poh, nas lojas estão 2.5k.

  5. #65
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Verdade, de câmera tanto quem escolher o iPhone quanto os Galaxy estará bem servido
    Iphone 6s da minh irma apanhava feio pro meu antigo S6. E olha que 6s era pra brigar com o S7...

  6. #66
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Verdade, de câmera tanto quem escolher o iPhone quanto os Galaxy estará bem servido
    A frontal do s7 é otima, unico problema é que as fotos saem claras demais. O Zoom da camera frontal é melhor que o zoom da camera trazeira de um zenfone 2. (Comparei). Em ambientes de baixa iluminação é otima, e com a luz posicionada adequadamente tbm. Dica: limpe a camera antes de tirar fts e desative as funcoes de embelezar o rosto pff. Só deixe ativado correcao de forma.

  7. #67
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A frontal do s7 é otima, unico problema é que as fotos saem claras demais. O Zoom da camera frontal é melhor que o zoom da camera trazeira de um zenfone 2. (Comparei). Em ambientes de baixa iluminação é otima, e com a luz posicionada adequadamente tbm. Dica: limpe a camera antes de tirar fts e desative as funcoes de embelezar o rosto pff. Só deixe ativado correcao de forma.
    Saem brancas demais"

  8. #68
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A frontal do s7 é otima, unico problema é que as fotos saem claras demais. O Zoom da camera frontal é melhor que o zoom da camera trazeira de um zenfone 2. (Comparei). Em ambientes de baixa iluminação é otima, e com a luz posicionada adequadamente tbm. Dica: limpe a camera antes de tirar fts e desative as funcoes de embelezar o rosto pff. Só deixe ativado correcao de forma.
    Ela é boa não ótima

  9. #69
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ela é boa não ótima
    Posso te mostrar fotos tiradas cm ela. Provo pra vc

  10. #70
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ela é boa não ótima
    Ótima!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    Turma .. alguém aqui ja trocou o cel na loja da Samsung? Qual sentido? Eles dão um valor alto pelo seu antigo, mas cobram 4k do S7 !? Poh, nas lojas estão 2.5k.
    Ano passado minha irmã pegou um S7 dando o Moto x 2014 dela de entrada. Eles avaliaram o X 2014 dela (que estava em estado de zero) por quase o dobro do valor médio que ele era vendido usado em sites de venda na época e mesmo o S7 lá estando mais caro que na maioria das lojas, com o desconto ficou como se ela tivesse vendido o usado dela de forma particular e comprado o S7 pelo valor que era vendido em sites de varejo na Internet à época. Nesse caso ela poupou o trabalho de anunciar/vender e saiu com o S7 na hora sem precisar esperar. Nesses termos eu acho que valeu.

  12. #72
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    O s4 caiu sim as vendas em comparação ao sucesso estrondoso do s3
    S4 vendeu mais de 70 mil, em apuracao posterior. S3 em torno de 65 mil.

  13. #73
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S4 vendeu mais de 70 mil, em apuracao posterior. S3 em torno de 65 mil.
    Milhoes kk

  14. #74
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Posso te mostrar fotos tiradas cm ela. Provo pra vc
    Vc não precisa me provar nada já comparei as frontal do s7 é iPhone 7 a do iPhone menos tendo ângulo menor ela é muito melhor q a do s7 que é boa mais ela maquea muito a pele e não venha dizer q desabilitando aquilo acaba q é mentira ainda tem pôs processamento fortíssimo
    A traseira eu concordo a ela ganha do iPhone 7 mas a frontal não

  15. #75
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S4 vendeu mais de 70 mil, em apuracao posterior. S3 em torno de 65 mil.
    Gente q coisa teimosa

  16. #76
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Ano passado minha irmã pegou um S7 dando o Moto x 2014 dela de entrada. Eles avaliaram o X 2014 dela (que estava em estado de zero) por quase o dobro do valor médio que ele era vendido usado em sites de venda na época e mesmo o S7 lá estando mais caro que na maioria das lojas, com o desconto ficou como se ela tivesse vendido o usado dela de forma particular e comprado o S7 pelo valor que era vendido em sites de varejo na Internet à época. Nesse caso ela poupou o trabalho de anunciar/vender e saiu com o S7 na hora sem precisar esperar. Nesses termos eu acho que valeu.
    Eu esses dia parei e ofereci o meu iPhone 7 Plus só pra ver e eles não aceitaram
    Só pagam quando o aparelho não é top de linha kk

  17. #77
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Gente q coisa teimosa
    Você que é teimoso. Deve ter visto apurações iniciais e nao as finais.

  18. #78
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Você que é teimoso. Deve ter visto apurações iniciais e nao as finais.
    Meu querido pesquise no Google
    Se diz fã da marca e não sabe disso q o s3 foi o maior sucesso de todos os tempos da Samsung
    Tá na matéria cara

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eu esses dia parei e ofereci o meu iPhone 7 Plus só pra ver e eles não aceitaram
    Só pagam quando o aparelho não é top de linha kk
    Não é nem que não aceitam todos de linha mas o s7 plus custa um valor tão absurdo que pra eles não é viável pegar usado...

  20. #80
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Meu querido pesquise no Google
    Se diz fã da marca e não sabe disso q o s3 foi o maior sucesso de todos os tempos da Samsung
    Tá na matéria cara
    Que materia? Eu vi em graficos oficiais da Samsung num site global dela. Vou procurar e te mandar o link

  21. #81
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Que materia? Eu vi em graficos oficiais da Samsung num site global dela. Vou procurar e te mandar o link
    Pois procure d me mostro pq o mundo sabe q o s3 foi o sucesso da Samsung
    Nunca q o s4 vendeu mais q o s3

  22. #82
    Gostei da matéria. Curto essas que falam da linha do tempo de certos modelos. Espero que tragam mais matérias nesse estilo para outros aparelhos

  23. #83
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Não é nem que não aceitam todos de linha mas o s7 plus custa um valor tão absurdo que pra eles não é viável pegar usado...
    Ham? Não entendi foi nada kk

  24. #84
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    Turma .. alguém aqui ja trocou o cel na loja da Samsung? Qual sentido? Eles dão um valor alto pelo seu antigo, mas cobram 4k do S7 !? Poh, nas lojas estão 2.5k.
    Eu me lembro que chegaram a aceitar 1k no meu Moto G2 todo zoado, mas pelo preço que estava na loja, ainda compensava mais comprar pela internet

  25. #85
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Que materia? Eu vi em graficos oficiais da Samsung num site global dela. Vou procurar e te mandar o link
    Nem que eu passe a noite aqui mais quero ver essa matéria q tu viu com essa informação
    Mas tem a ser uma fonte confiável não esses site meia boca

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ham? Não entendi foi nada kk
    Deixa eu fazer as correções (corretor do celular atrapalhando): o iPhone 7plus custa caro demais, não é viável pra eles pôr numa troca

  27. #87
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ja que vc considera o uso da base como sem fio, vamos considerar tbm aqueles dois pontos dourados na lateral do Z Ultra tbm.. Pois aquilo serve para recarregar sem a usb.

    http://www.fonearena.com/blog/84308/sony-xperia-z-ultra-magnetic-charging-dock-unboxing-and-demo.html/amp
    Meu filho, quem sou eu para falar oque é ou oque não é, eu não preciso considerar nada, as coisas são oque são, carregamento wirelless com padrão QI é sem fio, o magnético N-Ã-O, ambas tecnologias por definição tem diferenças básicas que ditam isso. Não vou perder meu tempo para explicar pela decima vez, paz...

  28. #88
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Deixa eu fazer as correções (corretor do celular atrapalhando): o iPhone 7plus custa caro demais, não é viável pra eles pôr numa troca
    Eles disseram a não pegam top de linha de nenhuma empresa
    Mas eu só perguntei por curiosidade nunca q ia trocar meu iPhone por um galáxy kk

  29. #89
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Nem que eu passe a noite aqui mais quero ver essa matéria q tu viu com essa informação
    Mas tem a ser uma fonte confiável não esses site meia boca
    Estou procurando mais precisamente o que eu vi. Mas olhe esse relatorio http://www.samsung.com/us/aboutsamsung/investor_relations/financial_information/downloads/2013/2013-samsung-electronic-report.pdf

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eles disseram a não pegam top de linha de nenhuma empresa
    Mas eu só perguntei por curiosidade nunca q ia trocar meu iPhone por um galáxy kk
    Questão de gosto, eu trocaria sem pensar. Já tive iPhone e não sinto nenhuma saudade dele, só o iTunes me dá vontade de vomitar.