LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 129 de 129
  1. #121
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Note impecável. Até hoje os celulares tao atuais. A exemplo do Note 3
    Tenho meu Note 3 até hoje kkkk, vence fácil de um monte de intermediários caro para desgraça. 3GB de RAM, Snapdragon 800, infravermelho, bateria removível de 3200MaH huahua, faço 3 dias com uso intermediário (Rom e Kernel Modificados, Grenify e redução de 0.1GhZ no clock do processador, de 2.3 para 2.2 no máximo), aí acaba uma bateria e eu coloco outra, mais 3 dias Até hoje nunca deu problema, já tem quase 4 anos e só tive que trocar a bateria, aro e tela 100%, adoro esse celular, ainda tem aqueles tudo "a mais" de ser um note, mesmo sendo antigo dá pra fazer muita coisa com a S PEN. Única coisa que me desagrada um pouco é a tela ser descalibrada, o branco é um pouco amarelado, mas em 1 semana de uso acostuma. Eu tive um Moto X Play antes do Note 3, pior decepção da vida kkkk, mais caro e MUITO pior...

  2. #122
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se fosse uma feature só tudo bem, mas são TODAS,a Apple basicamente vai recriar o Galaxy S7 só que com IOS, copiando assim TODAS as features que fizeram sucesso no aparelho da Samsung...

    O mesmo aconteceu com os phablets, segmento que a Samsung CRIOU, lembro que durante muitos anos os fanboys da Apple pisaram demais na linha Galaxy Note, chamando de telha, tabua de carne e coisa pior, e em 2014 advinha oque a Apple lançou? Sim o iPhone 6 Plus.
    A S sempre foi a lança da Samsung, o Note sempre foi o PREMIUM dos S

  3. #123
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    A S sempre foi a lança da Samsung, o Note sempre foi o PREMIUM dos S
    Super Amoled da Samsung não é chamado assim apenas para patentear como "super", é bem mais difícil dar Burn-In nelas. Mas só valem a pena a partir do Note 4 e S6, onde são bem equilibradas e calibradas, o branco é realmente branco. Eu tenho um Note 3 e apesar da tela ser excelente, não chega nem perto das utilizadas no Note 4>S6>Note5>S7, nem perto.

  4. #124
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu já tive 2 S4 com snapdragon 600 e 1 S4 mini
    sim meu fi não precisa se exibir

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Armando Jr View Post
    NÃO COMPRE SAMSUNG !!!! SAMSUNG NÃO RESPEITA CONSUMIDOR !!! PIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA !!!! PIOR COMPRA DA MINHA VIDA !!!
    Que estranho o S7 é o melhor aparelho que tive até hj!!!!

  6. #126
    Quote Originally Posted by metem View Post
    S com tv digital... podia ter continuado com a funcao.
    Pois é.
    Já que o Brasil tem que ter uma versão diferente do resto do mundo de qualquer jeito, que pelo menos já viesse com recursos a mais. Afinal, demora pra atualizar o Android aconteceria de qualquer forma.

  7. #127
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eles disseram a não pegam top de linha de nenhuma empresa
    Mas eu só perguntei por curiosidade nunca q ia trocar meu iPhone por um galáxy kk
    Já tive inúmeros aparelhos Android e IOS até Windows phone... Todos com seus pontos positivos negativos e peculiaridades...

    Atualmente Eu troquei meu iPhone 6s plus por um Galaxy S7 Edge...
    O Iphone era maravilhoso com desempenho excepcional, não vem com essa de não trava que travou inclusive na hora que eu estava trocando pelo S7 edge.

    O S7 Edge e excepcional assim como o iPhone 6s plus, mas para mim tem um diferencial, posso fazer o que eu quiser com o Android mudar de tema, instalar inúmeros sistemas diferenciados e sem contar a bateria, desempenho os dois são equivalentes... A Camera do S7 edge não tem pra ninguém não adianta chorar e a melhor que existe para smartphone...

    E para deixar claro eu gosto de tecnologia não foi fã de uma ou outra fabricante.

    O importante mesmo e ter o melhor desempenho a melhor câmera e a melhor bateria pelo melhor preço possível...

  8. #128
    saudades do s e s3

  9. #129
    Quote Originally Posted by Armando Jr View Post
    NÃO COMPRE SAMSUNG !!!! SAMSUNG NÃO RESPEITA CONSUMIDOR !!! PIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA !!!! PIOR COMPRA DA MINHA VIDA !!!
    cara ja tive 4 aparelhos s s3, e olhe que o s3 durou ate 2017 estou com o s6 edge e o s7 edege e não tenho problemas