LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Qual vence? LG G6 enfrenta OnePlus 3T e iPhone 7 Plus em teste de velocidade

    Aparelho da LG é colocado lado a lado aos dois aparelhos mais rápidos da atualidade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    One 3t tem Android quase puro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    O iPhone 7 Plus continua imbatível!! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Lg carroça 6
    Vai perder pro s8

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Mania essa de comparar iPhones com aparelhos android, tudo numa tentativa de elevar esses aparelhos a um patamar que não é o deles. Depois fazem essa triste figura.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Vejo que ainda tem muitos leigos que acreditam nestes testes kkkk, é sempre esse cara fazendo este teste babaca, sempre que colocarem jogos em teste de velocidade o iphone irá ganhar, já se colocarem apenas app's comum, os androids vão ganhar e é assim que funciona, se vc colocar 1 ou 2 jogos no teste o iphone vai ganhar, se colocar apenas app's ele fica bem pra trás. Dai vem os apples boys com celular 24x na casas bahia encher o saco -_- santa paciência.

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Vejo que ainda tem muitos leigos que acreditam nestes testes kkkk, é sempre esse cara fazendo este teste babaca, sempre que colocarem jogos em teste de velocidade o iphone irá ganhar, já se colocarem apenas app's comum, os androids vão ganhar e é assim que funciona, se vc colocar 1 ou 2 jogos no teste o iphone vai ganhar, se colocar apenas app's ele fica bem pra trás. Dai vem os apples boys com celular 24x na casas bahia encher o saco -_- santa paciência.
    E qual a sua conclusão? iPhone ganha em jogos e Android em Apps, e daí? Jogos também são programas, por que não deveriam ser levados em consideração?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Vejo que ainda tem muitos leigos que acreditam nestes testes kkkk, é sempre esse cara fazendo este teste babaca, sempre que colocarem jogos em teste de velocidade o iphone irá ganhar, já se colocarem apenas app's comum, os androids vão ganhar e é assim que funciona, se vc colocar 1 ou 2 jogos no teste o iphone vai ganhar, se colocar apenas app's ele fica bem pra trás. Dai vem os apples boys com celular 24x na casas bahia encher o saco -_- santa paciência.
    Mais fanboy é atacar donos de iPhone de um jeito infantil desse! Vc tem o que, 10 anos de idade? Paciência é aturar uma pessoa como vc que se acha mais do que os outros só pq não pagou por um iPhone! Isso não te faz mais inteligente. Te faz mais pobre. E diria que no seu caso, mais invejoso tbm! Mania de fanboy de Android é achar que só Android presta... É ser muito sem noção!

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Gran Prime da minha mãe ganha destes.. Ela nunca fecha os apps.
    Não trava.

    É o modelo que veio com o 5.1.1

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Vejo que ainda tem muitos leigos que acreditam nestes testes kkkk, é sempre esse cara fazendo este teste babaca, sempre que colocarem jogos em teste de velocidade o iphone irá ganhar, já se colocarem apenas app's comum, os androids vão ganhar e é assim que funciona, se vc colocar 1 ou 2 jogos no teste o iphone vai ganhar, se colocar apenas app's ele fica bem pra trás. Dai vem os apples boys com celular 24x na casas bahia encher o saco -_- santa paciência.
    Povo esquece que tbm há diferença na leitura de dados para UFS e eMMC.
    Quem tem UFS leva vantagem.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Lg só se for televisão ou ar-condicionado

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu entendo comparar câmera, resistência do aparelho e tals... Mas "desempenho" (de segundos) do software entre iOS e Android nunca fez muito sentido pra mim.

    Mas, como minha opinião não muda nada, continuaremos sempre a ver matérias sobre isso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Mais fanboy é atacar donos de iPhone de um jeito infantil desse! Vc tem o que, 10 anos de idade? Paciência é aturar uma pessoa como vc que se acha mais do que os outros só pq não pagou por um iPhone! Isso não te faz mais inteligente. Te faz mais pobre. E diria que no seu caso, mais invejoso tbm! Mania de fanboy de Android é achar que só Android presta... É ser muito sem noção!
    Caramba. Mas vc está fazendo igual a ele.

  14. #14
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Instale Android no iPhone, aí sim vai valer.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo esquece que tbm há diferença na leitura de dados para UFS e eMMC.
    Quem tem UFS leva vantagem.
    E agora no iOS 10.3 a Apple vai implementar o APFS, que baseado no que anda sendo dito melhorou significativamente a performance dos aparelhos.

  16. #16
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Faltou o Lumia 950XL

  17. #17
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Não sei porque tem gente metendo o pau noi G6, apesar de ter ficado atrás de todos eles o desempenho dele não foi ruim. E ainda se saiu melhor que o Pixel XL.

  18. #18
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Só smartphone caro, pra mim pouco importa o resultado. Teste pra inglês vê, opa e também americano, japonês, chinês, alemão....Aqui é BR é outro submundo, galaxy ace, gran prime, moto G kkkkk.

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Mais fanboy é atacar donos de iPhone de um jeito infantil desse! Vc tem o que, 10 anos de idade? Paciência é aturar uma pessoa como vc que se acha mais do que os outros só pq não pagou por um iPhone! Isso não te faz mais inteligente. Te faz mais pobre. E diria que no seu caso, mais invejoso tbm! Mania de fanboy de Android é achar que só Android presta... É ser muito sem noção!
    Eu particularmente não tenho coragem de pagar um valor astronômico num iPhone, já tive um, comprei de segunda mão e após quase 1 ano vendi pelo mesmo valor, meus amigos, namorada e irmã tem iPhone. Quem é mais inteligente, eles ou eu!? Para mim ninguém é melhor que ninguém por usar ou deixar de usar algo. Vai de gosto, para gosto!

  20. #20
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    O iPhone 7 Plus continua imbatível!! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC
    Mas o OnePlus 3T já encostou, na próxima geração, acho que já ultrapassa!

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    One 3t tem Android quase puro
    Sim, a OnePlus só colocou vários recursos que o Android já deveria ter colocado há muito tempo. Veja algum review que tu verás!

  22. #22
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eita, G6 passando vergonha

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lg carroça 6
    Vai perder pro s8
    Isso ja e certeza

  24. #24
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Instale Android no iPhone, aí sim vai valer.
    Ai cloca 6 de ram no hardware e mais núcleos para processamentpara ser justo então

  25. #25
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Vejo que ainda tem muitos leigos que acreditam nestes testes kkkk, é sempre esse cara fazendo este teste babaca, sempre que colocarem jogos em teste de velocidade o iphone irá ganhar, já se colocarem apenas app's comum, os androids vão ganhar e é assim que funciona, se vc colocar 1 ou 2 jogos no teste o iphone vai ganhar, se colocar apenas app's ele fica bem pra trás. Dai vem os apples boys com celular 24x na casas bahia encher o saco -_- santa paciência.
    Pera ai coleginha, para que uma super maquina então se for só para abrir a calculadora? Tem que abrir os aplicativos pesados mesmo, senão não faz sentido algum de tanto hardware!!!

  26. #26
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu particularmente não tenho coragem de pagar um valor astronômico num iPhone, já tive um, comprei de segunda mão e após quase 1 ano vendi pelo mesmo valor, meus amigos, namorada e irmã tem iPhone. Quem é mais inteligente, eles ou eu!? Para mim ninguém é melhor que ninguém por usar ou deixar de usar algo. Vai de gosto, para gosto!
    Os preços dos top seja iPhone ou Android estão próximos, não que eu tenha coragem de dar mais que 1500 em um aparelho, mas essa de só iPhone caro já era, infelizmente até a tendência de preços copiaram da Apple kkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas o OnePlus 3T já encostou, na próxima geração, acho que já ultrapassa!
    Sim, na próxima deve passar o 7, quando sair o 8 kkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Não sei porque tem gente metendo o pau noi G6, apesar de ter ficado atrás de todos eles o desempenho dele não foi ruim. E ainda se saiu melhor que o Pixel XL.
    Haaa mas o Pixel XL ganham em números de defeitos, pelo menos isso está em primeiro kkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O G6 é o mais lento mas em contrapartida é o mais bonito. Aliás, bota bonito cima disso. LG caprichou. Mesmo não sendo tão rápido, para o uso diário é o suficiente.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gran Prime da minha mãe ganha destes.. Ela nunca fecha os apps.
    Não trava.

    É o modelo que veio com o 5.1.1
    É que ela só usa o WhatsApp. Vai me dizer que ela joga real Racing 3, bully, Pokémon GO enquanto ouve música no Spotify e vê vídeos no YouTube?