LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Os preços dos top seja iPhone ou Android estão próximos, não que eu tenha coragem de dar mais que 1500 em um aparelho, mas essa de só iPhone caro já era, infelizmente até a tendência de preços copiaram da Apple kkkkkkk
    Mas. Vc não tem um iPhone 5s?ele deve ter custado mais do que 1500 se foi comprado no Brasil.

  2. #32
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas. Vc não tem um iPhone 5s?ele deve ter custado mais do que 1500 se foi comprado no Brasil.
    Na verdade eu timha o 5, troquei no 5s e voltei 500 dilmas na época kkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas. Vc não tem um iPhone 5s?ele deve ter custado mais do que 1500 se foi comprado no Brasil.
    Esse 5s o cara trouxe de fora na época e me passou mais barato, na loja da epou eu nunca teria pago!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    35
    Em tamanho externo o lg é menor que opt3?

  5. #35
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Sim, na próxima deve passar o 7, quando sair o 8 kkkkkkk
    I com a grana do iphone 7s plus eu compro 2 oneplus 3t kk diferença entre eles dois é muito pequena em questão de desempenho

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Que diferença essa velocidade faz no uso cotidiano, respondo nenhuma, só idiota pra perder tempo com essas besteiras!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Só smartphone caro, pra mim pouco importa o resultado. Teste pra inglês vê, opa e também americano, japonês, chinês, alemão....Aqui é BR é outro submundo, galaxy ace, gran prime, moto G kkkkk.
    Isso meu caro ei de concordar com vc, fica um monte de babaca discutindo sobre essa besteira que não tem utilidade pratica nenhuma no uso continuo diariamente, e no fundo eles tem um galaxylixo prime, ace, moto g da vida!