LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    No limbo, está este site, desesperado, atrás de muitos clicks. Seria esta, a unica opção para compra de Apps? Creio que não, pois compro apps, e nunca recorri a isso. Tá bom, o sistema não está bem em vendas, e isso não é novidade, embora não signifique que o sistema não esteja bem, o sistema tá show, quem o utiliza, sabe disso. Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria de outro sistema, o qual não me agrada. Em todas as matérias do Windows, neste sítio, sempre tem que haver uma pergunta tosca, no início do título, como por exemplo: "No limbo?", "Não morreu?, "Agora vai?". Na falta de criatividade profissional, deixe pra outro escrever, e passar a notícia de forma natural, e profissional.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    No limbo, está este site, desesperado, atrás de muitos clicks. Seria esta, a unica opção para compra de Apps? Creio que não, pois compro apps, e nunca recorri a isso. Tá bom, o sistema não está bem em vendas, e isso não é novidade, embora não signifique que o sistema não esteja bem, o sistema tá show, quem o utiliza, sabe disso. Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria de outro sistema, o qual não me agrada. Em todas as matérias do Windows, neste sítio, sempre tem que haver uma pergunta tosca, no início do título, como por exemplo: "No limbo?", "Não morreu?, "Agora vai?". Na falta de criatividade profissional, deixe pra outro escrever, e passar a notícia de forma natural, e profissional.
    Eu peguei um Android, como muitos sabem. Era o moto G4. Fui roubado, peguei o Moto G 2013. Comecei a usar também o Lumia 535 de volta, mesmo com seus problemas de aquecimento (vou ter que procurar arrumar), e me surpreendi com a velocidade do sistema. Não me lembrava que ele ainda rodava tão bem em um Snapdragon 200. O G 2013 que estou usando, enquanto isso, está dando lag pra puxar a central de notificações, mesmo com apenas 7 apps instalados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Aqui no Brasil compro app pelo meu saldo da Claro no meu Lumia, Qual outro OS tem isso no Brasil? normal não ter essa opção , a retirada de tal opção em outros mercados so igualou tal requisito no OS da MS

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    No limbo, está este site, desesperado, atrás de muitos clicks. Seria esta, a unica opção para compra de Apps? Creio que não, pois compro apps, e nunca recorri a isso. Tá bom, o sistema não está bem em vendas, e isso não é novidade, embora não signifique que o sistema não esteja bem, o sistema tá show, quem o utiliza, sabe disso. Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria de outro sistema, o qual não me agrada. Em todas as matérias do Windows, neste sítio, sempre tem que haver uma pergunta tosca, no início do título, como por exemplo: "No limbo?", "Não morreu?, "Agora vai?". Na falta de criatividade profissional, deixe pra outro escrever, e passar a notícia de forma natural, e profissional.
    vai um lenço aí abiguinho kk

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Dizem" que o sistema é melhor, por exemplo, num Lumia capenga do que um Moto G. Porém esquecem que as pessoas querem usar o celular não apenas para ligações e mensagens. A escassez de apps dessa plataforma móvel da Microsoft, manda para longe o interesse de usuários.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    A galera tem que entender que ninguém que escreve as matérias é babão de algo, o bom é que tretas provocam dinheiro, os redatores tem maturidade suficiente acredito eu, essa imaturidade que muitos tem aqui é não aceitar que o Windows 10 mobile não é e nem dá futuro nenhum, se esse povo é assim com celular eu fico pensando como eles são com mulheres kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by review View Post
    A galera tem que entender que ninguém que escreve as matérias é babão de algo, o bom é que tretas provocam dinheiro, os redatores tem maturidade suficiente acredito eu, essa imaturidade que muitos tem aqui é não aceitar que o Windows 10 mobile não é e nem dá futuro nenhum, se esse povo é assim com celular eu fico pensando como eles são com mulheres kkkkkk
    "Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria..." -Mas vale o fanatismo para comentar.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Dizem" que o sistema é melhor, por exemplo, num Lumia capenga do que um Moto G. Porém esquecem que as pessoas querem usar o celular não apenas para ligações e mensagens. A escassez de apps dessa plataforma móvel da Microsoft, manda para longe o interesse de usuários.
    Único app instalado no Moto G que não está instalado no L535 é o Mi Fit. Somente porque meu WhatsApp está no Moto G, e não no Lumia.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Único app instalado no Moto G que não está instalado no L535 é o Mi Fit. Somente porque meu WhatsApp está no Moto G, e não no Lumia.
    E porque você não usa o whatsapp no aparelho que trava menos?

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E porque você não usa o whatsapp no aparelho que trava menos?
    Porque como eu disse abaixo, ele está com um problema de aquecimento que me preocupa. Acredito que seja alguma placa. Se não, usava no Lumia.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Porque como eu disse abaixo, ele está com um problema de aquecimento que me preocupa. Acredito que seja alguma placa. Se não, usava no Lumia.
    Melhor mantê-lo no chão a noite, longe de objetos.

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria..." -Mas vale o fanatismo para comentar.
    Na verdade, o que quis dizer aí em cima, é que como jornalista ele tem a obrigação de passar a informação com IMPARCIALIDADE, que todos sabemos que não tem aqui (não me refiro a todos os redatores). Além disso, aqui nesse site temos um pequeno problema: Não dão os créditos corretamente. Claramente foi usada uma imagem do Windows Team em uma publicação de ontem, e na fonte está apenas a página da Cerulean.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Na verdade, o que quis dizer aí em cima, é que como jornalista ele tem a obrigação de passar a informação com IMPARCIALIDADE, que todos sabemos que não tem aqui (não me refiro a todos os redatores). Além disso, aqui nesse site temos um pequeno problema: Não dão os créditos corretamente. Claramente foi usada uma imagem do Windows Team em uma publicação de ontem, e na fonte está apenas a página da Cerulean.
    Essa imparcialidade parece uma visão de ângulo diferente, apenas. Quanto ao créditos e direitos autorais, é errado mesmo.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu peguei um Android, como muitos sabem. Era o moto G4. Fui roubado, peguei o Moto G 2013. Comecei a usar também o Lumia 535 de volta, mesmo com seus problemas de aquecimento (vou ter que procurar arrumar), e me surpreendi com a velocidade do sistema. Não me lembrava que ele ainda rodava tão bem em um Snapdragon 200. O G 2013 que estou usando, enquanto isso, está dando lag pra puxar a central de notificações, mesmo com apenas 7 apps instalados.
    Minha filha depois de arrebentar com um Moto G 2013 comprei outro aparelho novo para ela.
    Então, resolvi trocar a carcaça do Moto G 2013 pra testar Android (5.1 que tem nele). Incrível que funcionou tudo. Nada parou de funcionar. Ele tem 16 GB de ROM e apesar de ter uns 36 apps que instalei a mais do que já vem, roda muito bem até. Poxa, são 4 anos de uso.
    Então, acho que está de bom tamanho.
    Sim, o Lumia 640 que tenho roda bem fluido o SO, mas tem o problema dos apps. Só que, como minha filha e esposa dizem: o que importa são os apps. Pode até dar umas travadinhas que não se importão.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha filha depois de arrebentar com um Moto G 2013 comprei outro aparelho novo para ela.
    Então, resolvi trocar a carcaça do Moto G 2013 pra testar Android (5.1 que tem nele). Incrível que funcionou tudo. Nada parou de funcionar. Ele tem 16 GB de ROM e apesar de ter uns 36 apps que instalei a mais do que já vem, roda muito bem até. Poxa, são 4 anos de uso.
    Então, acho que está de bom tamanho.
    Sim, o Lumia 640 que tenho roda bem fluido o SO, mas tem o problema dos apps. Só que, como minha filha e esposa dizem: o que importa são os apps. Pode até dar umas travadinhas que não se importão.
    Apps é o foco dos smartphones.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Tolos, esperem até o "Surfacephone" chegar!

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Tolos, esperem até o "Surfacephone" chegar!
    kk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    Mais uma matéria anônima(é medo de se identificar ,é?) da saga da "morte" do Windows Mobile, tão desejada pelos redatores coveiros.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    "A nova vítima da empresa de Redmond"... kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nossa eu nem sabia que existia

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Único app instalado no Moto G que não está instalado no L535 é o Mi Fit. Somente porque meu WhatsApp está no Moto G, e não no Lumia.
    A qualidade já é outra coisa

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Aqui no Brasil compro app pelo meu saldo da Claro no meu Lumia, Qual outro OS tem isso no Brasil? normal não ter essa opção , a retirada de tal opção em outros mercados so igualou tal requisito no OS da MS
    Compro sem pagar nenhum centavo com o app do google? quer microsoft fã?

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    No limbo, está este site, desesperado, atrás de muitos clicks. Seria esta, a unica opção para compra de Apps? Creio que não, pois compro apps, e nunca recorri a isso. Tá bom, o sistema não está bem em vendas, e isso não é novidade, embora não signifique que o sistema não esteja bem, o sistema tá show, quem o utiliza, sabe disso. Precisamos deixar a falta de profissionalismo, e também a simpatia com sistemas operacionais, bem como marcas de aparelhos, o meu fanatismo por um sistema, não pode interferir, quando eu estou a escrever matéria de outro sistema, o qual não me agrada. Em todas as matérias do Windows, neste sítio, sempre tem que haver uma pergunta tosca, no início do título, como por exemplo: "No limbo?", "Não morreu?, "Agora vai?". Na falta de criatividade profissional, deixe pra outro escrever, e passar a notícia de forma natural, e profissional.
    Olha, desesperado está você pra fazer um textão desse.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "A nova vítima da empresa de Redmond"... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kk

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Olha, desesperado está você pra fazer um textão desse.
    kkk

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nossa eu nem sabia que existia
    Estamos fazendo um grupo para resgatar as tecnologias de 2015... Manda mensagem privada com numero para participar. kk

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A qualidade já é outra coisa
    Só o app do Mi Fit que nao é oficial e para liberar todas as funções tem que pegar pagar 10 reais. De resto, só o Instagram é um pouco mais fluido no Android.

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha filha depois de arrebentar com um Moto G 2013 comprei outro aparelho novo para ela.
    Então, resolvi trocar a carcaça do Moto G 2013 pra testar Android (5.1 que tem nele). Incrível que funcionou tudo. Nada parou de funcionar. Ele tem 16 GB de ROM e apesar de ter uns 36 apps que instalei a mais do que já vem, roda muito bem até. Poxa, são 4 anos de uso.
    Então, acho que está de bom tamanho.
    Sim, o Lumia 640 que tenho roda bem fluido o SO, mas tem o problema dos apps. Só que, como minha filha e esposa dizem: o que importa são os apps. Pode até dar umas travadinhas que não se importão.
    Comigo ele está lagando só de abrir a central de notificações

  30. #30
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Essas imagens que o tudo celular faz pro windows phone me mata de rir %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02