LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Lei da terceirização: operadoras comemoram enquanto trabalhadores fazem oposição

    Enquanto a Febratel alega que mais empregos serão gerados, a Fenatel diz que a qualidade dos serviços será comprometida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    a usurpadora ta fodendo com o pais

  3. #3
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quero e mais ,não foi isso que o Povinho maria com as outras queria indo pra rua,fala fora Dilma ,vou me fuder mais vou me fuder com aquele gostinho bem que eu avisei %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 toma #MariaVaiComAsOutras

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Quero e mais ,não foi isso que o Povinho maria com as outras queria indo pra rua,fala fora Dilma ,vou me fuder mais vou me fuder com aquele gostinho bem que eu avisei %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 toma #MariaVaiComAsOutras
    Sem sombra de dúvidas foi um golpe político, e uma desconsideração com a constituição Nacional, passando por cima de nossas legislações, já que até agora não se provou nada.

    Mas meu caro, vc está enganado com relação a Dilma, pois ela era a favor desse projeto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Sempre assim , a balança fica ao lado dos poderosos , salários vão cair é obvio , pode ir la daqui 1 ano para ver, se tiver 6 funcionários a mais é muito , bobo de quem acredita nesses pilantras .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Quero e mais ,não foi isso que o Povinho maria com as outras queria indo pra rua,fala fora Dilma ,vou me fuder mais vou me fuder com aquele gostinho bem que eu avisei %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 toma #MariaVaiComAsOutras
    Que legal , então vc acha que a Dilma/ Lula não tem nada haver com tudo que esta acontecendo né ? Não só pela roubalheira , mas o que esses 2 seres fizeram , e ter cegos para defender é demais , Temer é cria de ambos , esteve lado a lado desses imundos , é só consequência , 3 seres que vão pagar caro ainda , o Lula ja esta pagando , espero ver esses 3 atras das grades em breve.

  7. #7
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Se você olhar bem, dentre os contrários, o único "argumento" real é que um trabalhador mais qualificado será substituído por outro menos qualificado. O engraçado é que isso vai exatamente contra tudo o que se sabe de economia. Empregadores sempre querem os melhores funcionários, e não os piores. Dizer que o bom será trocado pelo ruim é uma absoluta ignorância sobre o mundo. Por essa lógica, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo -- e seus altíssimos salários -- estariam com seus empregos ameaçados por jogadores do Íbis. Garanto que qualquer jogador do Íbis aceitaria jogar no Barcelona ou no Real Madrid em troca de um salário mínimo. Por que esses times não os contratam? Se um sujeito foi trocado por outro, é porque este outro, por definição, é mais produtivo que o primeiro. Não tem mágica. Por que ser contra isso? Bom, apenas os encostados e ineficientes seriam realmente contra isso. Trata-se da negação da concorrência.

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Se você olhar bem, dentre os contrários, o único "argumento" real é que um trabalhador mais qualificado será substituído por outro menos qualificado. O engraçado é que isso vai exatamente contra tudo o que se sabe de economia. Empregadores sempre querem os melhores funcionários, e não os piores. Dizer que o bom será trocado pelo ruim é uma absoluta ignorância sobre o mundo. Por essa lógica, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo -- e seus altíssimos salários -- estariam com seus empregos ameaçados por jogadores do Íbis. Garanto que qualquer jogador do Íbis aceitaria jogar no Barcelona ou no Real Madrid em troca de um salário mínimo. Por que esses times não os contratam? Se um sujeito foi trocado por outro, é porque este outro, por definição, é mais produtivo que o primeiro. Não tem mágica. Por que ser contra isso? Bom, apenas os encostados e ineficientes seriam realmente contra isso. Trata-se da negação da concorrência.
    Tu não sabe o que fala, com certeza nunca trabalhou terceirizado pra falar tanta merda, empresa só quer lucro, estão pouco se fudendo se tu é bom ou ruim, apenas querem que gere lucro... Terceirização só é bom para empresário que se livra de vínculo com oa trabalhadores e de quebra economiza contratando a empresa que aceitar receber menos, óbvio que os salários diminuem, e muito, sou terceirizado a 10 anos e posso falar com convicção que é a maior bosta que um governo pode fazer ao trabalhador...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tu não sabe o que fala, com certeza nunca trabalhou terceirizado pra falar tanta merda, empresa só quer lucro, estão pouco se fudendo se tu é bom ou ruim, apenas querem que gere lucro... Terceirização só é bom para empresário que se livra de vínculo com oa trabalhadores e de quebra economiza contratando a empresa que aceitar receber menos, óbvio que os salários diminuem, e muito, sou terceirizado a 10 anos e posso falar com convicção que é a maior bosta que um governo pode fazer ao trabalhador...
    Falou mais ou menos o que eu iria falar , a maior causa é justamente financeira , contrata pagando bem menos , não tem isso de negação de concorrência .

  10. #10
    Isso nada mais do que um golpe contra o trabalhador,precarização do trabalho mais exploração estado de escravidão

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Quero e mais ,não foi isso que o Povinho maria com as outras queria indo pra rua,fala fora Dilma ,vou me fuder mais vou me fuder com aquele gostinho bem que eu avisei %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 toma #MariaVaiComAsOutras
    Dá risada agora seu trouxa, quando tiver 80 anos volta aqui e nos diga se conseguiu se aposentar, vai trabalhar para o resto da vida, trouxa...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Me pergunto até quando o povo vai continuar calado.

  13. #13
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Sem sombra de dúvidas foi um golpe político, e uma desconsideração com a constituição Nacional, passando por cima de nossas legislações, já que até agora não se provou nada.

    Mas meu caro, vc está enganado com relação a Dilma, pois ela era a favor desse projeto.
    São de partidos diferentes, porém com planos interligados, mas muitas das vezes não vemos isto e somos influenciados pela mídia(especialmente a globo)

  14. #14
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tu não sabe o que fala, com certeza nunca trabalhou terceirizado pra falar tanta merda, empresa só quer lucro, estão pouco se fudendo se tu é bom ou ruim, apenas querem que gere lucro... Terceirização só é bom para empresário que se livra de vínculo com oa trabalhadores e de quebra economiza contratando a empresa que aceitar receber menos, óbvio que os salários diminuem, e muito, sou terceirizado a 10 anos e posso falar com convicção que é a maior bosta que um governo pode fazer ao trabalhador...
    "estão pouco se fudendo se tu é bom ou ruim" "apenas querem que gere lucro", não é contratando qualquer porcaria, que não faça nem o seu serviço direito que vai ter lucro

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Que legal , então vc acha que a Dilma/ Lula não tem nada haver com tudo que esta acontecendo né ? Não só pela roubalheira , mas o que esses 2 seres fizeram , e ter cegos para defender é demais , Temer é cria de ambos , esteve lado a lado desses imundos , é só consequência , 3 seres que vão pagar caro ainda , o Lula ja esta pagando , espero ver esses 3 atras das grades em breve.
    Vc não está bem informado não né, quem está envolvidos nos escândalos de corrupção? Todos eles, mas o PT foi contra essa lei no que se é fere a "atividade fim", cara só reconheça que há diferenças entre PT e PSDB, quando conseguir perceber vais ver em que roubada nos metemos, e mais, nenhum partido ou candidato ganharia uma eleição com essa pauta que está sendo aprovado, enquanto o. Povo assiste o BBB

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Vc não está bem informado não né, quem está envolvidos nos escândalos de corrupção? Todos eles, mas o PT foi contra essa lei no que se é fere a "atividade fim", cara só reconheça que há diferenças entre PT e PSDB, quando conseguir perceber vais ver em que roubada nos metemos, e mais, nenhum partido ou candidato ganharia uma eleição com essa pauta que está sendo aprovado, enquanto o. Povo assiste o BBB
    Mas eu falei algo do PSDB ??? acho tão sujo quanto PT , o rombo é grande , só aproveitei a deixa pq o cara comentou de uma maneira geral sobre a saída da Dilma ,tinha que sair sim , tem que sair Temer e se entrar outro safado tem que derrubar , mais safado ainda quem defende ladrões .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tu não sabe o que fala, com certeza nunca trabalhou terceirizado pra falar tanta merda, empresa só quer lucro, estão pouco se fudendo se tu é bom ou ruim, apenas querem que gere lucro... Terceirização só é bom para empresário que se livra de vínculo com oa trabalhadores e de quebra economiza contratando a empresa que aceitar receber menos, óbvio que os salários diminuem, e muito, sou terceirizado a 10 anos e posso falar com convicção que é a maior bosta que um governo pode fazer ao trabalhador...
    Eu trabalho em terceirizada também. Eles descontam tudo que podem do teu salário final e mais um pouco, recebo menos que um salário minimo. E eles contratam qualquer pessoa, não tem entrevista e não precisa nem ter ensino fundamental completo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cristianovb View Post
    Eu trabalho em terceirizada também. Eles descontam tudo que podem do teu salário final e mais um pouco, recebo menos que um salário minimo. E eles contratam qualquer pessoa, não tem entrevista e não precisa nem ter ensino fundamental completo
    E trabalho mais de 8h por dia

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Samuka126 View Post
    São de partidos diferentes, porém com planos interligados, mas muitas das vezes não vemos isto e somos influenciados pela mídia(especialmente a globo)
    Justamente, mas acho que ele não sabe disso, como ele citou a Dilma, então acho que ele não se informa direito, ela acabou mudando os planos por pressão do povo.

  20. #20
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by cristianovb View Post
    Eu trabalho em terceirizada também. Eles descontam tudo que podem do teu salário final e mais um pouco, recebo menos que um salário minimo. E eles contratam qualquer pessoa, não tem entrevista e não precisa nem ter ensino fundamental completo
    Pra quem ganha 0 de salário isso já é ótimo... pra quem não tem o que comer, pra quem tem uma família pra alimentar, e não acha emprego por que contratar é muito caro, e pra ser contratado tem que produzir mais do que ganha.... Agora se você acha que tá ruim, deixa pra um pai de família que não acha emprego, ou faz alguma coisa pra sair desse serviço, fazer um curso, faculdade ou qualquer coisa que te faça ter um emprego melhor... CLT só fode o país e o cidadão, só não vê quem não quer...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Me pergunto até quando o povo vai continuar calado.
    Falar já não adianta mais.. governo faz o que quer..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Pra quem ganha 0 de salário isso já é ótimo... pra quem não tem o que comer, pra quem tem uma família pra alimentar, e não acha emprego por que contratar é muito caro, e pra ser contratado tem que produzir mais do que ganha.... Agora se você acha que tá ruim, deixa pra um pai de família que não acha emprego, ou faz alguma coisa pra sair desse serviço, fazer um curso, faculdade ou qualquer coisa que te faça ter um emprego melhor... CLT só fode o país e o cidadão, só não vê quem não quer...
    Meu querido, eu faço faculdade já, mas preciso do trabalho pra me manter estudando. Super fácil você ficar ai falando sem saber da realidade. Tu deve achar muito bonito as pessoas aceitarem qualquer trabalho ruim, sem direito algum, ganhando pouco porque precisam de dinheiro. Esse é o meu caso...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Do que adiantou aquele abaixo assinado? Cara isso vai cagar no Brasil.. pior do que já está, governo quer aumentar emprego? investe, melhore, não faça cagada pois o pobre e classe media já sofre com tanto imposto e salario baixo..

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by cristianovb View Post
    Meu querido, eu faço faculdade já, mas preciso do trabalho pra me manter estudando. Super fácil você ficar ai falando sem saber da realidade. Tu deve achar muito bonito as pessoas aceitarem qualquer trabalho ruim, sem direito algum, ganhando pouco porque precisam de dinheiro. Esse é o meu caso...
    ele deve ter uma pequena empresa , e ser louco para terceirizar seus 6 funcionários , só pode , só quem ja esteve em uma empresa terceirizada pode falar o que é , agora o cara que usa como argumento que tem pessoas que aceitam ganhar menos , é obvio que tem , mas pq elas não podem ganhar o valor justo ?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Que legal , então vc acha que a Dilma/ Lula não tem nada haver com tudo que esta acontecendo né ? Não só pela roubalheira , mas o que esses 2 seres fizeram , e ter cegos para defender é demais , Temer é cria de ambos , esteve lado a lado desses imundos , é só consequência , 3 seres que vão pagar caro ainda , o Lula ja esta pagando , espero ver esses 3 atras das grades em breve.
    Não só eles caro, como todos anterior a eles, o patriarca Odebrecht disse que isso não é novo, vem da época do pai dele, na época dele e agora na do filho dele, seria hipocrisia atribuir ao Lula/Dilma, a diferença é que desde a gestão Lula, eles deram carta branca para a policia Federal trabalhar, se acha que é mentira, é só olhar quantas investigações foram feitas no tempo do FHC, e a resposta é 0, isso mesmo 0, não estou defendendo partido, mas essa é a realidade que todos brasileiros já sabiam, mas como no Brasil só se interessam por futebol e carnaval, então nunca fizeram nada.

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    HAHAHAHA
    Brasileiro nasceu pra se fuder mesmo, e é isso que tem que acontecer com esse povo jumento.

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Pra quem ganha 0 de salário isso já é ótimo... pra quem não tem o que comer, pra quem tem uma família pra alimentar, e não acha emprego por que contratar é muito caro, e pra ser contratado tem que produzir mais do que ganha.... Agora se você acha que tá ruim, deixa pra um pai de família que não acha emprego, ou faz alguma coisa pra sair desse serviço, fazer um curso, faculdade ou qualquer coisa que te faça ter um emprego melhor... CLT só fode o país e o cidadão, só não vê quem não quer...
    é ótimo ser explorado? cê é retardado?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Não só eles caro, como todos anterior a eles, o patriarca Odebrecht disse que isso não é novo, vem da época do pai dele, na época dele e agora na do filho dele, seria hipocrisia atribuir ao Lula/Dilma, a diferença é que desde a gestão Lula, eles deram carta branca para a policia Federal trabalhar, se acha que é mentira, é só olhar quantas investigações foram feitas no tempo do FHC, e a resposta é 0, isso mesmo 0, não estou defendendo partido, mas essa é a realidade que todos brasileiros já sabiam, mas como no Brasil só se interessam por futebol e carnaval, então nunca fizeram nada.
    Quem vive de passado é museu , temos o agora certo ? então pq não puniu no passado tem que deixar passar ?? foda se quem se safou , começa prender os vagabundos agora , quem sabe , eu disse quem sabe os próximos dão uma intimidada , quem sabe , mas tem que prender esse sem dedo sim !

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Do que adiantou aquele abaixo assinado? Cara isso vai cagar no Brasil.. pior do que já está, governo quer aumentar emprego? investe, melhore, não faça cagada pois o pobre e classe media já sofre com tanto imposto e salario baixo..
    Mas vai gerar mais emprego rsrs , e dar uma pequena queda na renda , pequena , coisa de 50 % .

  30. #30
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by cristianovb View Post
    Meu querido, eu faço faculdade já, mas preciso do trabalho pra me manter estudando. Super fácil você ficar ai falando sem saber da realidade. Tu deve achar muito bonito as pessoas aceitarem qualquer trabalho ruim, sem direito algum, ganhando pouco porque precisam de dinheiro. Esse é o meu caso...
    "Tu deve achar muito bonito as pessoas aceitarem qualquer trabalho ruim" Cara me diz uma coisa, uma pessoa que não acha emprego de JEITO NENHUM, DE NENHUMA MANEIRA, E TEM CONTAS A PAGAR ASSIM COMO VOCÊ DEVE TER, QUE TEM FILHOS PRA SUSTENTAR, TEM MUITA ESCOLHA? ESSA LEI ABRE CAMINHOS JUSTAMENTE PARA ESSAS PESSOAS... PARE DE OLHAR PARA O SEU UMBIGO, FICAR REGULAMENTANDO TRABALHO É DEIXAR OS POBRES AINDA MAIS POBRES!