LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Incrível como na internet todo mundo têm um S7 e seus afins. Não estou duvidando de você, mas duvido que todos que dizem ter tal produto realmente tenham.
    a nem ligo , ja mandei fotos aqui , tem um cara aqui , não sei se vc é ele , pode ser pq ele tem 254 perfis , carinha legal/joker/vanilla , ficava duvidando , eu ja nem me importo , se alguém dubidar eu falo para ligar via skype que eu provo .

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    a nem ligo , ja mandei fotos aqui , tem um cara aqui , não sei se vc é ele , pode ser pq ele tem 254 perfis , carinha legal/joker/vanilla , ficava duvidando , eu ja nem me importo , se alguém dubidar eu falo para ligar via skype que eu provo .
    Não sou o Vanilla e tenho quase certeza (nunca posso ter certeza absoluta) de que ele não é o famoso Jocker. Mas quanto ao S7, eu sei que muitos têm, só não confio que todos que dizem ter, de fato tenham. Tem uns caras que escrevem com um português horrível e dizem ter um iPhone 7 Plus ou Galaxy S7 e tal... Por isso a gente desconfia, mas não é o seu caso. Você escreve um português decente.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    Gostei demais. O processador é muito eficiente, bateria show, uma câmera que parece ser muito boa, num tamanho que está bem legal. Quando sair da onda de lançamento, vai ser uma opção de compra para mim. Tomara que seja sucesso.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Deveria vir com Android Nougat

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sou o Vanilla e tenho quase certeza (nunca posso ter certeza absoluta) de que ele não é o famoso Jocker. Mas quanto ao S7, eu sei que muitos têm, só não confio que todos que dizem ter, de fato tenham. Tem uns caras que escrevem com um português horrível e dizem ter um iPhone 7 Plus ou Galaxy S7 e tal... Por isso a gente desconfia, mas não é o seu caso. Você escreve um português decente.
    então, é que estava em outro perfil tomei ban , mas durante o dia uso pc no trabalho , ai a noite vou de smart mesmo , mas no caso do TC é muito desconfortável, visto que não gosto de virar a tela só fico no modo retrato .
    Obrigado seu português tbm é bem decente , eu não me daria o direito de escrever errado depois de 2 faculdades .

  6. #96
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Leia a matéria!
    Eu li a matéria mas eu quero pelo menos o valor de um rumor.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Gostei dele, achei bonito, mas o preço nao agrada o brasileiro, tudo bem que é bacana o conjunto de camera, bateriae soc legal, mas se fosse ao menos 1300 venderia mais ainda, a asus deveria fazer uma gracinha e olhar pra o pais como esta hj.
    Nem a pau vai chegar por 1300... o pior é que colocam a 2 mil e mesmo assim compram

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Camera longe da qualidade do S7, sensor só não ajuda

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O engraçado é que não tem nada no site da asus br sobre esse novo aparelho, você só consegue ver alguma coisa nos sites em chinês.
    Já vazou na kalunga o preço kkkk

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by jf.silva.14 View Post
    GNT AKI VEJAM !!!!!!!!!! http://www.kalunga.com.br/prod/smartphone-zenfone-3-zoom-ze553-android-60-32gb-55-pt-asus/679283?menuID=201
    Mais de 2 mil... pra mim esquece fora de cogitação

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by suegiro View Post
    Na minha concepção o ZEN3 (e não o zoom) de 5.5 polegadas vale a pena até 1.500,00, sendo este de 5.5 3 64 Gb mais que isso já não recomendo... Mas este ZOOM não vira por menos de R$ 2.300,00...ai já perde feio para o S7 e alguns outros Tops do momento!!
    Também não pago mais de 2k num zenfone nem a pau

  12. #102
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Chegarão nas versões: Caro, muito caro e caro pra porra.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Se a versão mais básica de 3Gb de Ram e 32Gb de armazenamento chegar por R$1799 ja um preço "bom". Quero mesmo ver quanto essa bateria aguenta!

  14. #104
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Gostei dele, achei bonito, mas o preço nao agrada o brasileiro, tudo bem que é bacana o conjunto de camera, bateriae soc legal, mas se fosse ao menos 1300 venderia mais ainda, a asus deveria fazer uma gracinha e olhar pra o pais como esta hj.
    nesta hora que falo, como é bom ter um OnePlus 3T, mesmo importando e pagando as txs, são muito mais baratos e superiores a estas porcarias que a Asus e demais fabricantes querem empurrar aki a um custo muito alto.

  15. #105
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nem a pau vai chegar por 1300... o pior é que colocam a 2 mil e mesmo assim compram
    Pois é, o OnePlus 3T estava hj na ******** por 1257,00 até 12x. Muito melhor que estas merdas que tentam empurrar no povo aki.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Se a versão mais básica de 3Gb de Ram e 32Gb de armazenamento chegar por R$1799 ja um preço "bom". Quero mesmo ver quanto essa bateria aguenta!
    ele tem q ser mais caro que o zenfone 3, partindo de 1900

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    ele tem q ser mais caro que o zenfone 3, partindo de 1900
    Ja faz um tempo que o Zenfone 3 foi lançado. Ja da pra comprar ele por 1500, já ta na hora de abaixar o preço oficial também.

  18. #108
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    ele tem q ser mais caro que o zenfone 3, partindo de 1900
    o foda é q mesmo a 1900 ele ainda está num preço competitivo, se comparar celulares com configuração similar

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O diretor de marketing da Asus, disse que camera normal é a mesma do galaxy S7. Enquanto a camera com zoom, é a mesmo do iphone 7 plus.

    https://www.youtube.com/watch?v=jmW3OcMGamk

    Então quer dizer que ele é marketeiro mesmo, ou os 2 usam o sensor IMX362 da Sony? kkk!

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Dispenso. P10 plus >>> all

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Third View Post
    room é quarto em inglês, sim já ouvi falar.
    tem até um filme com oscar com esse nome.
    Kkkk boa

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    25
    Com certeza ele teve uma melhora significativa, o zenfone zoom anterior e´muito bom, creio que este será melhor, mas acho que o processador deveria ser pelo menos o Snapdragon 821 ou o 835, mas é claro que a Asus vai coloca-lo com intermediário bombado, porém o valor de US$ 533,00 OU R$ 1620,00 + 60% de importação, deve custar algo em torno de uns 2300,00 reais.

  23. #113
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by suegiro View Post
    Na minha concepção o ZEN3 (e não o zoom) de 5.5 polegadas vale a pena até 1.500,00, sendo este de 5.5 3 64 Gb mais que isso já não recomendo... Mas este ZOOM não vira por menos de R$ 2.300,00...ai já perde feio para o S7 e alguns outros Tops do momento!!
    Concordo.

  24. #114
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Também não pago mais de 2k num zenfone nem a pau
    Mesmo sendo Riko kkkkkkk

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Ficou bonitinho

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Esse é bem legal.... Bateria monstro, tela amoled, boas câmeras...Bom intermediário.Agora é não decepcionarem no preço.
    2100 já é uma decepcção de preço kkkk

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by morzanni View Post
    Com certeza ele teve uma melhora significativa, o zenfone zoom anterior e´muito bom, creio que este será melhor, mas acho que o processador deveria ser pelo menos o Snapdragon 821 ou o 835, mas é claro que a Asus vai coloca-lo com intermediário bombado, porém o valor de US$ 533,00 OU R$ 1620,00 + 60% de importação, deve custar algo em torno de uns 2300,00 reais.
    Se a versão mais cara chegar por esse preço acho que nao está ruim!

  28. #118
    Junior Member Thiago_Zimon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    52
    1900 na americanas

  29. #119
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O diretor de marketing da Asus, disse que camera normal é a mesma do galaxy S7. Enquanto a camera com zoom, é a mesmo do iphone 7 plus.

    https://www.youtube.com/watch?v=jmW3OcMGamk

    Então quer dizer que ele é marketeiro mesmo, ou os 2 usam o sensor IMX362 da Sony? kkk!
    Talvez sejam sensores iguais, mas conjuntos de lentes diferentes.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Elvis_Rodrigues View Post
    Talvez sejam sensores iguais, mas conjuntos de lentes diferentes.
    Se fosse verdade, tanto o iphone 7 quanto o zenfone 3 zoom, teriam a "tecnologia" dual pixel, que é o destaque, o "diferencial" do galaxy S7.