LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 178
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by JasonTodd View Post
    E isso é vantagem aonde?
    No Brasil fiote..

  2. #122
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    No Brasil fiote..
    jogo pirata nem da pra jogar online...

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    jogo pirata nem da pra jogar online...
    qual a graça de jogar on line?! pessoal eh viciado em tudo virtual.. bom eh jogar com outra pessoa na vida real ver a reação dela , zoar.. manias bestas de jogar tudo on line não tem graça nenhuma

  4. #124
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Uglythomi View Post
    Aí aí, lembro de ter visto nego falar a mesma coisa do Nintendo Switch e vimos que não foi nem medade desse "Poder de fogo surpreendente"
    mas no "nx" era os nintendistas que inventavam que seria 2x mais poderoso que o ps4 e coisas do tipo,nesse caso é a gamestop(1000 vezes mais confiável)

  5. #125
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    qual a graça de jogar on line?! pessoal eh viciado em tudo virtual.. bom eh jogar com outra pessoa na vida real ver a reação dela , zoar.. manias bestas de jogar tudo on line não tem graça nenhuma
    cara,não é vc que define oque tem graça e oque não tem...Eu vivo jogando online com meus amigos e é divertido pakas,sem graça eu acho é jogar um fps contra bots,faz nem sentido

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    cara,não é vc que define oque tem graça e oque não tem...Eu vivo jogando online com meus amigos e é divertido pakas,sem graça eu acho é jogar um fps contra bots,faz nem sentido
    Mas eh serio, Vcs são viciados em tudo on line.. vida real nem faz sentido mais pra Vcs. Claro que contra Bots não faz sentido mesmo

  7. #127
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção.
    Aham e ele vai ser 1200 ne
    oh alice

  8. #128
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    qual a graça de jogar on line?! pessoal eh viciado em tudo virtual.. bom eh jogar com outra pessoa na vida real ver a reação dela , zoar.. manias bestas de jogar tudo on line não tem graça nenhuma
    "qual a graça de conversar on line?! pessoal eh viciado em tudo virtual.. bom eh conversar com outra pessoa na vida real ver a reação dela , zoar.. manias bestas de conversar tudo on line não tem graça nenhuma"

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    "qual a graça de conversar on line?! pessoal eh viciado em tudo virtual.. bom eh conversar com outra pessoa na vida real ver a reação dela , zoar.. manias bestas de conversar tudo on line não tem graça nenhuma"
    Eh fiote, maioria das coisas Eu faço na vida real, só aqui no TC e no forum de violão que Eu gosto que Eu costumo comentar.. de resto nem de face, whatsapp Eu gosto..

  10. #130
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh fiote, maioria das coisas Eu faço na vida real, só aqui no TC e no forum de violão que Eu gosto que Eu costumo comentar.. de resto nem de face, whatsapp Eu gosto..
    Cara Eu concordo com vc Eu tambem não gosto de redes sociais e Eu só frequento alguns foruns.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Cara Eu concordo com vc Eu tambem não gosto de redes sociais e Eu só frequento alguns foruns.
    Eu Cara

  12. #132
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu Cara
    Ta ok

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Só se foi a versão xbox, pois a versão PC a MS tá matando nos preços, de todo jogos de seus estúdios, ou então é aquelas contas falsas que vendem no MercadoLivre com duração de no máximo 3 meses.
    Foi mídia física nova e lacrada. E ainda ganhei os outros 4 por mídia digital.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by JasonTodd View Post
    Depois da cagada com o Pro ela precisa fazer algo mesmo, agora quem se fodeu é os donos de PS a Sony ta só enfiando console no cu deles
    Seja bem-vindo ao fórum

  15. #135
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Scorpio tem por obrigação ser mais poderoso que o PS4 Pro, agora se ele vai ser bem sucedido, isso já é outra história. A Sony está muito forte, a linha de exclusivos do PS4 é muito, mas muito superior à linha da Microsoft, a Sony fez o dever de casa e merece o trono nesta geração.

  16. #136
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    vai virar anual o lançamento de consoles?Todo ano um console novo?o principal diferencial dos consoles era durar bastante e agr vai ter que fazer "upgrade" todo ano,se continuar assim os consoles vão acabar morrendo mesmo(ou quem sabe os serviços de streaming de jogos fiquem melhores e acabem ganhando mais espaço no mercado de games)
    Troca quem quer, isso não é ruim para os consumidores.

  17. #137
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by JasonTodd View Post
    Depois da cagada com o Pro ela precisa fazer algo mesmo, agora quem se fodeu é os donos de PS a Sony ta só enfiando console no cu deles
    Que cagada? O Pro tá vendendo muito, é um videogame poderoso e barato. Ela não enfiou no cu de ninguém, quem quer um novo console que compre, quem não quer continue com o seu (meu caso). Não vejo ninguém prejudicado e não sei de onde vc tirou esse argumento.

  18. #138
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    No Brasil fiote..
    O público brasileiro é ínfimo perto dos grandes mercados. Vender videogame não faz dinheiro, o que faz mesmo é vender serviços e jogos.

  19. #139
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Scorpio tem por obrigação ser mais poderoso que o PS4 Pro, agora se ele vai ser bem sucedido, isso já é outra história. A Sony está muito forte, a linha de exclusivos do PS4 é muito, mas muito superior à linha da Microsoft, a Sony fez o dever de casa e merece o trono nesta geração.
    Exclusivos e mais exclusivos! Os argumentos de quem defende tal marca de console é só baseado em "Jogos Exclusivos". Nem todo mundo vai passar a maior parte do tempo jogando somente os jogos exclusivos para tal console. Uma pessoa compra um determinado console por afinidade e familiaridade com tal aparelho e não porque esse aparelho tem X poder de gráficos e Y jogos exclusivos. Jogos exclusivos é relativo e é somente um atrativo final se vai ter peso final ou não na decisão do comprador.

  20. #140
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Exclusivos e mais exclusivos! Os argumentos de quem defende tal marca de console é só baseado em "Jogos Exclusivos". Nem todo mundo vai passar a maior parte do tempo jogando somente os jogos exclusivos para tal console. Uma pessoa compra um determinado console por afinidade e familiaridade com tal aparelho e não porque esse aparelho tem X poder de gráficos e Y jogos exclusivos. Jogos exclusivos é relativo e é somente um atrativo final se vai ter peso final ou não na decisão do comprador.
    Eu comprei o PS4 única e exclusivamente por conta dos exclusivos. A Sony tem uma base instalada 2x maior que a da Microsoft e a única explicação é uma linha de peso, pois para mim é a única coisa que realmente diferencia as duas plataformas.

  21. #141
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Troca quem quer, isso não é ruim para os consumidores.
    A curto prazo é sim! É ruim para o consumidor. Veja o exemplo da Sony. Lançou o PS4, logo em seguida lançou uma atualização que é o PS4 Slim e novamente lançou outro console com atualizações de hardware e designer que é o PS4 Pro, num curtíssimo intervalo de tempo. O que acaba fazendo de quem já acabou de comprar um console ficar frustado. A mesma coisa aconteceu com a Microsoft lançando o Xbox One S, uma atualização do Xbox One normal. Antigamente nas gerações passadas de consoles, essas atualizações apareciam mais na próxima geração.

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    A curto prazo é sim! É ruim para o consumidor. Veja o exemplo da Sony. Lançou o PS4, logo em seguida lançou uma atualização que é o PS4 Slim e novamente lançou outro console com atualizações de hardware e designer que é o PS4 Pro, num curtíssimo intervalo de tempo. O que acaba fazendo de quem já acabou de comprar um console ficar frustado. A mesma coisa aconteceu com a Microsoft lançando o Xbox One S, uma atualização do Xbox One normal. Antigamente nas gerações passadas de consoles, essas atualizações apareciam mais na próxima geração.
    O PS4 Slim não é uma atualização e sim um barateamento da plataforma, usa-se peças mais baratas e uma construção mais simples. O PS4 foi lançado em 2013, em 2016 apareceu o PS4 Slim por 250 USD e o PS4 Pro por 400 USD (o mesmo preço de lançamento do PS4 original). Você preferiria que a Sony mantivesse o mesmo console original com o mesmo preço? Não tem lógica. Hoje você paga mais e ganha mais ou paga menos e ganha o console com a configuração original. Quem quer se manter atualizado vai sempre gastar mais, isso acontece com todos os produtos eletrônicos: celulares, processadores, placas de vídeo, televisões e por que não videogames?

  23. #143
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Mesmo assim é sucesso, já temos ps4 e xbox one brigando por hardware, eu pessoalmente gostei da proposta da Nintendo, um tablet como console portátil, muito poderoso, só acho errado nego achar que ele seria poderoso, pois ele na prática é um portátil.
    Nintendo Switch é um híbrido entre portátil e console de mesa.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    vai virar anual o lançamento de consoles?Todo ano um console novo?o principal diferencial dos consoles era durar bastante e agr vai ter que fazer "upgrade" todo ano,se continuar assim os consoles vão acabar morrendo mesmo(ou quem sabe os serviços de streaming de jogos fiquem melhores e acabem ganhando mais espaço no mercado de games)
    Cara o one foi lançado em 2014 já estamos em 2017 então não é anual, o Sony que foi apressada e quis lançar um console levemente mais forte do que a atual geração, se antecipando ao projecto scorpio

  25. #145
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lucas_Cruz_Marques View Post
    "Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção." Concordo ahueahuea com 1200 pra eu paga num pc eu n rodo gta 5 direito não, ahueahuea , melhor pagar de mil a 1500 num console do q gasta isso em pc e ter dor de cabeça dps ficar jogando os jogos atuais no low ou nem rodar, pra mim pc tem q gasta uns 3 mil pra cima, dois mil e pouco até vai....
    Com essa modinha de resolução em 4k? Pode jogar aí no mínimo uns R$ 6.000,00 num PC para jogar jogos em 4k, que logo, logo esse PC que você gastou R$ 6.000,00 para montar vai ficar obsoleto em breve! Coisa que não acontece com os consoles. O tempo de vida útil de um console é de 3 a 5 anos até vim um console mais atual. Enquanto que nos PCs é em menos de 2 anos.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    A curto prazo é sim! É ruim para o consumidor. Veja o exemplo da Sony. Lançou o PS4, logo em seguida lançou uma atualização que é o PS4 Slim e novamente lançou outro console com atualizações de hardware e designer que é o PS4 Pro, num curtíssimo intervalo de tempo. O que acaba fazendo de quem já acabou de comprar um console ficar frustado. A mesma coisa aconteceu com a Microsoft lançando o Xbox One S, uma atualização do Xbox One normal. Antigamente nas gerações passadas de consoles, essas atualizações apareciam mais na próxima geração.
    Não fique frustrado com Xbox one S não, por que a diferença é minima.

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Exclusivos e mais exclusivos! Os argumentos de quem defende tal marca de console é só baseado em "Jogos Exclusivos". Nem todo mundo vai passar a maior parte do tempo jogando somente os jogos exclusivos para tal console. Uma pessoa compra um determinado console por afinidade e familiaridade com tal aparelho e não porque esse aparelho tem X poder de gráficos e Y jogos exclusivos. Jogos exclusivos é relativo e é somente um atrativo final se vai ter peso final ou não na decisão do comprador.
    Basta ver os mais vendidos são multiplataforma, bfs, cods e fifas, essa conversa de sonysta sobre exclusivos é balela

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Nintendo Switch é um híbrido entre portátil e console de mesa.
    Sim mas na prática todo mundo sabe que ele é um portátil, com um "h" de poder ser de mesa

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Com essa modinha de resolução em 4k? Pode jogar aí no mínimo uns R$ 6.000,00 num PC para jogar jogos em 4k, que logo, logo esse PC que você gastou R$ 6.000,00 para montar vai ficar obsoleto em breve! Coisa que não acontece com os consoles. O tempo de vida útil de um console é de 3 a 5 anos até vim um console mais atual. Enquanto que nos PCs é em menos de 2 anos.
    Vc esta sendo modinha, 4k é desperdiço de Hardware, eu jogo em full HD, e no máximo 2k, não se iluda com essa de Hardware ficar obsoleto, é cada viajem, quem não saca de PC viaja demais.

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Exclusivos e mais exclusivos! Os argumentos de quem defende tal marca de console é só baseado em "Jogos Exclusivos". Nem todo mundo vai passar a maior parte do tempo jogando somente os jogos exclusivos para tal console. Uma pessoa compra um determinado console por afinidade e familiaridade com tal aparelho e não porque esse aparelho tem X poder de gráficos e Y jogos exclusivos. Jogos exclusivos é relativo e é somente um atrativo final se vai ter peso final ou não na decisão do comprador.
    Tem mais exclusivos e com gráficos melhores, você quer console pra assistir netflix e falar no skype? ah então pega um xbox.