LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 153
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Falar mau do windows phone nao vai parar de travar seu android
    Android não trava, ah e o WM10 trava viu

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Android não trava, ah e o WM10 trava viu
    trava não, tião peru

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    trava não, tião peru
    Claro que trava, Eu tinha.. ele da uma tela preta e volta pra tela inicial, isso sem contar que alguns aplicativos voltam pra tela inicial do nada. Mas pra ser real até iOs trava. Quero ver um sistema que não trava..

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Claro que trava, Eu tinha.. ele da uma tela preta e volta pra tela inicial, isso sem contar que alguns aplicativos voltam pra tela inicial do nada. Mas pra ser real até iOs trava. Quero ver um sistema que não trava..
    Symbian

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Symbian
    Eh Eu já consegui travar um Symbian S60 Xpress Music que Eu tinha kkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Mas o Opera Mini pra W10M é horrível!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Ñ vai fazer falta, mas ñ deixa de ser outro que deixa a plataforma.

  8. #128
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Android não trava, ah e o WM10 trava viu
    Recolha-se a sua insignificâncias rapaiz.....to discutindo com o outro ali ensima...

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Recolha-se a sua insignificâncias rapaiz.....to discutindo com o outro ali ensima...
    o forum aqui e livre e não segue suas regras.. Não gostou?! Toh nem aí

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Claro que eh defasado em tudo. Me fala quem vende mais S7 ou L 950?! Chora babão de sistema morto. Sim desafasado, tem o um dos piores processadores, tem a pior tela, esquenta , eh feio, usa WM , não tem aplicativos.. Onde o S7 leva surra do L 950?! A Camera do S7 eh considerada uma das melhores, Pixel, LG V20, One Plus.. todos tem cameras excelentes eh muita presunção falar que a do 950 eh a melhor KKKKKKKKKKK
    So que custa 3000 a 4000 conto. Compra um pc superpotente com windows 10 de uma vez. Os caras querem comparar abacaxi com maçã. Faca uma comparação justa e lógica.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    windows phone mesmo lixo. entra sai entra sai toda a hora. kkkkkk. mesmo lixo. ainda a quem defenda essa porcaria. vem seus haters vem

    Deve estar confundindo com android amigo.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc eh doido só pode, o L 930 eh um dos aparelhos que tem o microfone mais problematico e Vc tem a capacidade de falar que são os melhores kkkkkkkkkkk, Deixa de ser mentiroso que a tela mais elogiada eh a AMOLED da Samsung, todos criticam a tela dos L 950
    Olha o hater bostão ai de novo falando merda

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida. Quem fez a matéria escreveu "...ecossistemas Android e iOS". Porque "ecossistemas"? Porque do prefixo"eco"? Não seria só "sistemas"?
    Por que android e ios sao ECA sistemas mesmo

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Android não trava, ah e o WM10 trava viu
    Kkk, olha o hater bostão ai de novo falando que windows trava. Tem mais de uma semana usando direto, e so reiniciou por que saiu atualização da versão estável. Agora dizer que android nao trava, tenho minhas duvidas, pois é um sistema feito em linux muito inferior ao windows.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Deyverson93 View Post
    Ñ vai fazer falta, mas ñ deixa de ser outro que deixa a plataforma.
    cara, ja usei opera no computador, nao gostei, ja usei opera para celular sem SO (feito em java a 200 anos atras, era bonzinho), jausei ele no windows 6,5, 7.0, 8,0, 8.1 e 10 para testar. E digo que nunca foi tao bom assim. Do 7.0 pra frente o UC sempre foi melhor ate que o IE, mas as coisas mudam. O edge ainda nao é perfeito no mobile, mas os novos navegadores estão vindo com tudo para desbancar a concorrência, quero ver navegador melhor que o monument, o uc uwp, ou o surfy que ate lê a pagina que esta visitando, no android. Mostre navegadores melhores no android. Opera esta morto nao no windows, mas no mundo todo. So idiota usa um navegador defasado como o opera ainda.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Sistema com pouco share. Normal ir morrendo aos poucos até a Microsoft declarar de vez o fim do suporte.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Kkk, olha o hater bostão ai de novo falando que windows trava. Tem mais de uma semana usando direto, e so reiniciou por que saiu atualização da versão estável. Agora dizer que android nao trava, tenho minhas duvidas, pois é um sistema feito em linux muito inferior ao windows.
    Deixa de ser cego rapah.. quero ver um sistema que não trava.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    So que custa 3000 a 4000 conto. Compra um pc superpotente com windows 10 de uma vez. Os caras querem comparar abacaxi com maçã. Faca uma comparação justa e lógica.
    Sabe porque o L 950 XL eh tão barato?! porque eh ruim e ninguem quer.. agora Me fala porque o HP Elite X3 eh caro, roda WM 10 e não eh bom? Já que quer fazer comparação justa.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Olha o hater bostão ai de novo falando merda
    Ihhhh o cara invocou no meu pé.. Toh falando merda ou Vc eh que tem merda na cabeça?! Falei alguma mentira? todos sabem do microfone do 930 que eh problematico e que a Tela Amo,led da Samsung e a LCD da LG são as melhores do mercado e essa tela meia oca do L 950 XL eh uma vergonha.. Prova o contrario seu chato

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    cara, ja usei opera no computador, nao gostei, ja usei opera para celular sem SO (feito em java a 200 anos atras, era bonzinho), jausei ele no windows 6,5, 7.0, 8,0, 8.1 e 10 para testar. E digo que nunca foi tao bom assim. Do 7.0 pra frente o UC sempre foi melhor ate que o IE, mas as coisas mudam. O edge ainda nao é perfeito no mobile, mas os novos navegadores estão vindo com tudo para desbancar a concorrência, quero ver navegador melhor que o monument, o uc uwp, ou o surfy que ate lê a pagina que esta visitando, no android. Mostre navegadores melhores no android. Opera esta morto nao no windows, mas no mundo todo. So idiota usa um navegador defasado como o opera ainda.
    o Surfy não presta e o UC fecha sozinho..

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida. Quem fez a matéria escreveu "...ecossistemas Android e iOS". Porque "ecossistemas"? Porque do prefixo"eco"? Não seria só "sistemas"?
    Porque ele está se referindo ao Android em tablets, celulares e até no PC que utilizam a Play Store. O mesmo vale para a Apple. Quando é assim, se fala em ecossistema mesmo. =)

  22. #142
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Acho estranho estas noticias e informando que o windows phone está morrendo sendo que a própia M$ está para lançar o Surface Phone e acredito que este aparelho irá impulsionar e muito as vendas pois usara o sistema da M$.O que vejo no dia a dia é muitos relatos sem pé e nem cabeça que o sistema é ruim e que não existe APP mas basta olhar no dia a dia os APPs dos androids e IOs ? é somente facebook,instagram,menssenger ,chrome e alguns jogos .A grande maioria das pessoas compram um smartphone da APPLE por estatos da marca e os aparelhos com android compram pois querem dizer que tem os SISTEMA mais atual Ex android 5,6 ou 7 .Uma das grandes vantagens que vejo no Android é as launchers que pode mudar o Temas do Android.

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Acho estranho estas noticias e informando que o windows phone está morrendo sendo que a própia M$ está para lançar o Surface Phone e acredito que este aparelho irá impulsionar e muito as vendas pois usara o sistema da M$.O que vejo no dia a dia é muitos relatos sem pé e nem cabeça que o sistema é ruim e que não existe APP mas basta olhar no dia a dia os APPs dos androids e IOs ? é somente facebook,instagram,menssenger ,chrome e alguns jogos .A grande maioria das pessoas compram um smartphone da APPLE por estatos da marca e os aparelhos com android compram pois querem dizer que tem os SISTEMA mais atual Ex android 5,6 ou 7 .Uma das grandes vantagens que vejo no Android é as launchers que pode mudar o Temas do Android.
    Tem 4 anos que MS tah lançando SurfacePhone kkkkkkkkkkkk Não, muitos usam apps de edição de fotos, jogos, apps pra camera, apps de personalização.. cada um usa um perfil diferente. Coisa que no WM não tem

  24. #144
    Daqui a pouco o próprio Windows Phone está deixando o Windows Phone

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Muito simples, porque eles vão continuar desenvolvendo um programa a mais sendo que o Windows se tornará uma plataforma unificada, obviamente eles ficarão somente com a versão x86-64.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Victorp26 View Post
    Daqui a pouco o próprio Windows Phone está deixando o Windows Phone
    Surface phone vai vir com Android, Arrow launcher, da Microsoft, SwiftKey de teclado deles também. Tem um calendário, sunset acho, também da Microsoft.

  27. #147
    Quote Originally Posted by chatillon View Post
    Muito simples, porque eles vão continuar desenvolvendo um programa a mais sendo que o Windows se tornará uma plataforma unificada, obviamente eles ficarão somente com a versão x86-64.
    O Facebook não pensa dessa forma.
    Pra quê ter um app do Facebook pra Windows 10 PC se é preferível acessar por um web browser mesmo?

  28. #148
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Surface phone vai vir com Android, Arrow launcher, da Microsoft, SwiftKey de teclado deles também. Tem um calendário, sunset acho, também da Microsoft.
    Ou seja, um novo "Nokia X". hehehe

  29. #149
    Quote Originally Posted by Deyverson93 View Post
    Ñ vai fazer falta, mas ñ deixa de ser outro que deixa a plataforma.
    O curioso é que o app .jar ainda é suportado, enquanto o .xap / .appx não.

  30. #150
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Rapaz se o WP morrer, o que vai ser desse site?
    Ao invés de ter 500 comentários, o máximo que vai chegar é a 100. hehehe