LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Tranquilo, mas matérias de wm nem da graça mais Kkk
    Os caras ficam P da vida, com umas ideias toscas tipo tela dos Lumias são as melhores kkkkkkkk Aeh Eu não perdou e desço a lenha kkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ta reclamando mas não perdia um capitulo de Maria do Bairro né ?
    Credo tudo lixo na tv aberta eu só aturo a globo mas só algumas poucas coisa kkkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Não faz falta...

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Os caras ficam P da vida, com umas ideias toscas tipo tela dos Lumias são as melhores kkkkkkkk Aeh Eu não perdou e desço a lenha kkkkkkk
    A nem, né consigo ver graça nisso, é sempre as mesmas coisas.
    Quando a MS lançar o tal dispositivo eu posso até animar para discutir.

  5. #95
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Meus Filmes é só HBO GO melhores canais que assisto.

  6. #96
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Vai fazer falta? kkkkkkk

  7. #97
    Vá com Deus!!!

  8. #98
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Não que eu assista, para falar a verdade só jornal mesmo e olha la por que principalmente o jornal na TV aberta é manipulado, mas ninguém aqui cogitou o por que apenas a rede bobo ganha com streaming e as outras não, na verdade não deveria pagar para memhuma, tem coisa ai!!!

  9. #99
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não que eu assista, para falar a verdade só jornal mesmo e olha la por que principalmente o jornal na TV aberta é manipulado, mas ninguém aqui cogitou o por que apenas a rede bobo ganha com streaming e as outras não, na verdade não deveria pagar para memhuma, tem coisa ai!!!
    pensei a mesma coisa cara.

  10. #100
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    100

  11. #101
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    A IURD convocou os obreiros pra esculachar as operadoras de TV por assinatura, foi apoiar no twitter a saída desse lixo da TV paga, me esculacharam lá também.

  12. #102
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Parece que foi um jogo desgraçado pra chegarem a isso. Alguns meses atrás a Record começou a denunciar o perdão de dívidas que o Ministério das Comunicações ia dar às operadoras de telefonia, além da doação de infraestrutura. O mais estranho é que eles acrescentavam que o MiniCom estava fazendo isso, ao invés de garantir o desligamento do sinal analógico. Eu não entendi bem o que uma coisa tem a ver com a outra, mas parece que essas operadoras só podem cobrar pelo sinal digital. Não tenho nenhuma certeza sobre isso, mas tudo acabou coincidindo: a Record parou de denunciar, desativaram o sinal analógico em tempo recorde e essa tal de simba resolveu cobrar pra exibir lixo na TV paga.

  13. #103
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    A IURD convocou os obreiros pra esculachar as operadoras de TV por assinatura, foi apoiar no twitter a saída desse lixo da TV paga, me esculacharam lá também.
    kkkk eita

  14. #104
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pagar TV a cabo pra ficar sintonizado na TV aberta não faz muito sentido.
    Se ver apenas pela ação em si, talvez.
    Mas tem que considerar que boa parte dos clientes adquirem esses pacotes pra ver os canais da TV Aberta porque o sinal aberto desses mesmos canais é precário.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    A TV aberta não dá pra chamar nem de lixo, porque no lixo ainda se encontra coisa que presta, rsrs

  16. #106
    Por mim, esses lixo podem sair, jamais vou pagar a mais no meu pacote pra ter esses 3 lixos de canais q não passam nada que preste.
    As operadoras que lancem pacotes extras para quem quiser pagar a mais pelo lixo, e bonifiquem os assinantes atuais com algum canal que preste pela retirada dessas 3 abominações.
    Pra mim tá ótimo.

  17. #107
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    7,5 por assinante ainda está caro
    Concordo mesmo com esse canal de reprise que fariam 4 canais
    Sbt, R7 RedeTv e Reprises
    Seriam quase R$2 por canal..
    Canais comuns como EspN acredito que recebam R$1 por assinante..

    Essa medida é pra "ajudar"emissoras,não pagar o caviar ..

  18. #108
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Por mim, esses lixo podem sair, jamais vou pagar a mais no meu pacote pra ter esses 3 lixos de canais q não passam nada que preste.
    As operadoras que lancem pacotes extras para quem quiser pagar a mais pelo lixo, e bonifiquem os assinantes atuais com algum canal que preste pela retirada dessas 3 abominações.
    Pra mim tá ótimo.
    Absolutamente de acordo.

  19. #109
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não que eu assista, para falar a verdade só jornal mesmo e olha la por que principalmente o jornal na TV aberta é manipulado, mas ninguém aqui cogitou o por que apenas a rede bobo ganha com streaming e as outras não, na verdade não deveria pagar para memhuma, tem coisa ai!!!
    Concordo com você. Mas pelo menos há canais como SporTV, Multishow, GNT, Globonews etc. Creio que a esperteza da Globo tenha sido exatamente isso: criar esse pacote de canais (que é chamado de Globosat) e nele também está o sinal da Tv Globo. Essa foi a grande sacada. Todas elas tem uma ideologia a defender. É fato! E ideologia é igual a time de futebol, cada pessoa tem seu time de coração. Então, tentando trazer elementos para a conversa, TODAS ELAS (inclusive Globo) são totalmente dispensáveis. Não pago um centavo, e nunca pagarei, para encher mais ainda os bolsos de Edir Macedo, Sílvio Santos e afins.

  20. #110
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Tv aberta ou fechada tudo um lixo no Brasil, a fechada ainda é pior que pagamos por canis que nem assistimos, programação repetidas é um lixo total, entre paga e aberta prefiro Tv aberta, cancelei minha Sky ponto adicional que eu tinha com o vizinho, tinha todos os canais por R$70 e mesmo assim cancelei esse lixo que so passa coisa repetida.

  21. #111
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Pago tv a cabo pra ver canal de venda de boi

  22. #112
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    O PROCON já falou pra os assinantes ligarem nas operadoras exigindo desconto na assinatura ou cancelando a mesma. Se eu já não troco minha internet por porcaria de TV, imagina agora com essas PUTARIAS de gente gananciosa. Se ferrem pra lá.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Palmares, Pernambuco-BR
    Posts
    162
    Eles só estão """preocupados""" com nós telespectadores.
    "Preocupados" se é que você me entende(%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0%uD83D %uDCB2%uD83D%uDCB2%uD83D%uDCB2%uD83D%uDE0E)

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Palmares, Pernambuco-BR
    Posts
    162
    Vou cancelar filmes, séries e documentários que assisto na hora que eu quero pra assistir barraco de família, Elianatube e propaganda política obrigatória(assista ou morra)da deputaria.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não que eu assista, para falar a verdade só jornal mesmo e olha la por que principalmente o jornal na TV aberta é manipulado, mas ninguém aqui cogitou o por que apenas a rede bobo ganha com streaming e as outras não, na verdade não deveria pagar para memhuma, tem coisa ai!!!
    Porque a Rede Globo tem o Globo Play que é pago!

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Na questão de smarts com TV, imagino que se esse foi um atrativo, passará a ser uma pequena dor de cabeça para quem gosta de última hora assistir a um jogo ou noticiário enquanto está em trânsito ou longe de casa.
    Tá falando do Moto G5 Plus/G4 Play que tem TV

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tá falando do Moto G5 Plus/G4 Play que tem TV
    ?

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    mas tem o silvio santos.. quem quer dinheiro????????????
    Eeeeeeeeeeeeeeu!
    Foram tantos e que travou o TudoCelular todo!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Khriszaor View Post
    Vou cancelar filmes, séries e documentários que assisto na hora que eu quero pra assistir barraco de família, Elianatube e propaganda política obrigatória(assista ou morra)da deputaria.
    ???