LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Google cria novo espaço “app grátis da semana” dentro da Play Store

    Seja em PCs ou em smartphones, basta entrar na área destinada a aplicativos e descer até encontrar a divisão “app grátis da semana”. Nesta penúltima parte de março, por exemplo, quem está sob os holofotes é o jogo Guerra de Cartas, da Cartoon Network, que antes custava

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Galera me tirem uma dúvida, por favor? Eu quero comprar a licença do programa Cerberus, e queria saber se eu comprar essas cartões dá Google play em supermercados eu consigo fazer essa compra ou tem que ser algum de forma especial?

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Galera me tirem uma dúvida, por favor? Eu quero comprar a licença do programa Cerberus, e queria saber se eu comprar essas cartões dá Google play em supermercados eu consigo fazer essa compra ou tem que ser algum de forma especial?
    Consegue sim parça, experiência própria, o caixa vai ativar seu cartão, depois de você fazer todo o processo de resgate dos pontos espere até os créditos caírem na sua conta e seja feliz...

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Galera me tirem uma dúvida, por favor? Eu quero comprar a licença do programa Cerberus, e queria saber se eu comprar essas cartões dá Google play em supermercados eu consigo fazer essa compra ou tem que ser algum de forma especial?
    O interessante também é que você pode pedir reembolso se não gostar do app, claro que tem um tempo limitado para isso... Vai na fé que funciona...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Galera me tirem uma dúvida, por favor? Eu quero comprar a licença do programa Cerberus, e queria saber se eu comprar essas cartões dá Google play em supermercados eu consigo fazer essa compra ou tem que ser algum de forma especial?
    Cerberus anti theft é bom, mas de uns tempos para cá anda muito falho, da uma olhada nos comentários, não sei como está agora, mas funções primordiais estavam falhando.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Cerberus anti theft é bom, mas de uns tempos para cá anda muito falho, da uma olhada nos comentários, não sei como está agora, mas funções primordiais estavam falhando.
    uso ele e ta meio falho mesmo.e o suporte tecnico nao responde nada.To experimentando o android lost e ta bem melhor, e é gratis.

  7. #7
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Galera me tirem uma dúvida, por favor? Eu quero comprar a licença do programa Cerberus, e queria saber se eu comprar essas cartões dá Google play em supermercados eu consigo fazer essa compra ou tem que ser algum de forma especial?
    Sim, é a mesma coisa do cartão de crédito.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by emersonfl View Post
    uso ele e ta meio falho mesmo.e o suporte tecnico nao responde nada.To experimentando o android lost e ta bem melhor, e é gratis.
    Infelizmente ele tá péssimo mesmo, pensei em pegar ele, mas pelo que pesquisei ele anda bem falho, vou olhar este que vc citou.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Deveria criar um espaço dentro das loja Google Play, para que pudéssemos comprar cartões-presente, aqueles de R$30, R$50 e R$100, só que o Google pecou no quesito..

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Essa sessão eu vou visitar bastante

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Cerberus anti theft é bom, mas de uns tempos para cá anda muito falho, da uma olhada nos comentários, não sei como está agora, mas funções primordiais estavam falhando.
    Eu gostei bastante dele e com os testes que eu fiz pude ver que ele me passou bastante confiança. Fui no YouTube e pode ver como configura-lo, a única coisa que eu até agora não acertei foi como ocultar o app dá grade.

  12. #12
    Junior Member Francileudo_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Mais o joga vai ficar permanente o não é só baixar muito vez só se tem tá de novo não vai dá baixa vai tem que paga hein ?

  13. #13
    No Remix OS já aparece.