LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Vendo o meu por menos que isso. Estou vendendo o meu por 5K.
    mas eh antigo kkkkkkkk

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Quem não tem tudo isso falar que não deseja é fácil, aposto se vc realmente faria isso, resumindo não vejo mal a Apple cobrar caro, ela é uma empresa que visa lucro, se tem quem compre sorte dela, eu não compro, aliás já comprei um ipad mas foi em uma promoção inacreditável, coisa rara, agora ficar nesse bla bla bla de caro, olha os preços da Sony, não vejo ninguém reclamando olha a HTC, a bostasung é por aí vai, é aquele negócio cada um faz o que bem quer com o seu dinheiro, apesar que não vejo vantagens pagar caro.
    claro praticamente ninguem compra Sony, HTC.. Samsung até que vale a linha S

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    http://www.displaymate.com/iPhone7_ShootOut_1.htm tá em inglês, fala tudo sobre a tela do iPhone. Não creio que a maioria das pessoas que comprem iPhone se endividem para tê-lo, isso realmente seria burrice. Creio que quem compra o iPhone é quem quer ter um ótimo aparelho e pode pagar por esse luxo. Cada um dá o destino a seu dinheiro da forma que mais lhe convém, comprar um aparelho por ano não muda em nada a minha qualidade de vida, não fico mais pobre ou mais rico.
    Vc fala por vc , mas tem muitas pessoas desprovida de estudo , de recursos , e de conhecimento , muitos compram só por que esta na moda, hj conseguimos ter aparelhos melhores que o iphone, com qualidade melhor ou superior , e muita gente ainda sim comprar pelo fato de estar na moda , eu entra na cabeça da minha irmã para ela testar algo fora , ela , assim como eu tbm ja peguei todos iphones em mãos ,todos , experimentou um chinês de cara , LeEco le pró 3 , e advinha , amou , tem um celular bonito, que quase ninguém tem por essas bandas , a bateria não acaba no meio da tarde , tem uma tela muito mais rica em detalhes , por 1/4 do valor do iphone , kkkkk , o bom que ela ta espalhando isso para os desinformados , assim como eu faço , na faculdade , na academia ,e alguns ja abandonaram o iphone , queria que muito mais gente fizesse isso , para quem sabe esse valor dar uma reduzida .

  4. #94
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Vc fala por vc , mas tem muitas pessoas desprovida de estudo , de recursos , e de conhecimento , muitos compram só por que esta na moda, hj conseguimos ter aparelhos melhores que o iphone, com qualidade melhor ou superior , e muita gente ainda sim comprar pelo fato de estar na moda , eu entra na cabeça da minha irmã para ela testar algo fora , ela , assim como eu tbm ja peguei todos iphones em mãos ,todos , experimentou um chinês de cara , LeEco le pró 3 , e advinha , amou , tem um celular bonito, que quase ninguém tem por essas bandas , a bateria não acaba no meio da tarde , tem uma tela muito mais rica em detalhes , por 1/4 do valor do iphone , kkkkk , o bom que ela ta espalhando isso para os desinformados , assim como eu faço , na faculdade , na academia ,e alguns ja abandonaram o iphone , queria que muito mais gente fizesse isso , para quem sabe esse valor dar uma reduzida .
    O iPhone é ótimo, mas não é um bom custo x benefício. Para quem quer arriscar, as chinesas estão aí, mas a Apple não vai baratear tão cedo, no máximo lançar um iPhone SE para concorrer com mercados mais desprovidos.

  5. #95
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O iPhone é ótimo, mas não é um bom custo x benefício. Para quem quer arriscar, as chinesas estão aí, mas a Apple não vai baratear tão cedo, no máximo lançar um iPhone SE para concorrer com mercados mais desprovidos.
    Cara, desculpa. Mas você não tem jeito mesmo,eh! 4 pessoas tentando você acorda, entender mas você continua teimoso, cabeça dura.. desiste!!

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O iPhone é ótimo, mas não é um bom custo x benefício. Para quem quer arriscar, as chinesas estão aí, mas a Apple não vai baratear tão cedo, no máximo lançar um iPhone SE para concorrer com mercados mais desprovidos.
    É o que eu digo , é um bom smart , mas nada além disso ,ela tem seus méritos, tem um bom marketing , que por sinal é fantástico , estou terminando até um trabalho sobre , creio que hj seja no meio eletrônico a empresa que beira a perfeição , vende muito bem seus pontos fortes , e sabe como ninguém esconder os fracos , mas quero estar vivo para ver a mudança de postura da Apple e de outras com mesmo espirito que ela , vai chegar o dia , a vai , e a humanidade vai agradecer .

  7. #97
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Cara, desculpa. Mas você não tem jeito mesmo,eh! 4 pessoas tentando você acorda, entender mas você continua teimoso, cabeça dura.. desiste!!
    hahaha. Sou consumista, assumo!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    hahaha. Sou consumista, assumo!
    Acho que vc é outra coisa viu , tem 5 letras e começa com B .

  9. #99
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    perguntou isso a quêm? Ao Chico-Bento?
    ou ao joker.....

  10. #100
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    IPhone 7 pro

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    De 100 pessoas que usam consideravelmente iPhone, 1 volta para o android kjjjj
    Ai vem um deficiente e fala que os fãs tão acordando, ><

  12. #102
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Eu suponho que, pera, quem vai querer comprar as variante iPhone 7s/7s Plus?! Não é melhor se manter mais atualizado, as pessoas vão querer o mais novo, inovador e moderno?! Então, suponho que a Apple deveria investir somente no "iPhone".

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Faz realmente sentido, é algo bem notado. Parece que a Apple tem realmente dado sinais e a gente anda distraído.
    Acho que fica melhor e bem mais simples.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    De 100 pessoas que usam consideravelmente iPhone, 1 volta para o android kjjjj
    Ai vem um deficiente e fala que os fãs tão acordando, ><
    Nesse caso tem razão, eu por exemplo sou uma das pessoas e tenho motivos para voltar para o Android, usei por um tempo um iPhone 4s 16 GB pensando que iria ser tão bom quanto se usasse Android (e olha que foi depois de sair de um celular básico) e a minha experiência não foi uma das melhores, achei muito limitado para um celular com a grife que tem. Pode ter mudado com o passar do tempo, mas só volto, se eu voltar, quando tiver condição de pegar um iPhone mais completo da linha, para ver se é tudo isso mesmo ou se eu estava certo, isso vale para o iPad - embora seja uma experiência mais diferenciada, o problema para mim é suas limitações com bateria e armazenamento que não tem oportunidade de expandir.

  15. #105
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Apple a mais linda... já estou gardando minhas economias para meu novo iphone lindo *-* s2

  16. #106
    Junior Member Alder_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Eu suponho que, pera, quem vai querer comprar as variante iPhone 7s/7s Plus?! Não é melhor se manter mais atualizado, as pessoas vão querer o mais novo, inovador e moderno?! Então, suponho que a Apple deveria investir somente no "iPhone".
    E eles vão deixar de ganhar dos bestas?

  17. #107
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quero nem ver o preço desse iphone de 10 anos

  18. #108
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Agora todo conceito de iphone vai ser sem borda kkkkk fãs originais.
    Kkkkk

  19. #109
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    ESSE APARELHO VIRÁ PARA ENTERRAR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO O GALAXY S8 LIXO E O G6 PODRE E TODOS OS DEMAIS APARELHOS QUE VIRÃO DEPOIS DELE
    Vou nem zoar

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Igor_Limaa View Post
    -Qual o seu celular?
    -Iphone
    -Legal, qual modelo?
    -Iphone
    -Qual modelo?
    -Iphone

    (????)
    - Qual o seu celular?- Iphone- Legal, qual modelo?
    - o último

    ou

    - Qual o seu celular?- Esse aqui (aí mostra qual é).

    Vlw. Flwss

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas ela tah copiando ela mesma kkkkkkkkkkk
    Pelo menos não está copiando a Samsung.

    Já pensou? Iphone 8 plus duo Premium Gran mini Edge


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Junior Member andreledo2011's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    cê besta... eu aqui juntando as moedas pra comprar o iphone 7 RED e já vão lançar três esse ano????

  23. #113
    Junior Member Emerson_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara nem vem que empresas não pagam 50% de imposto.. pra Vc ter uma ideia na Europa apple não paga 7%
    Comprei iphone no paraguai iphone 7 plus 128 gb paguei 2500,00 no brasil 4500,00