LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Liberado! iOS 10.3 já está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch

    Depois de muitos testes internos a nova versão do sistema móvel da Apple está disponível para todos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Bora fazer backup e atualizar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Como é bom ter o update poucos minutos após o release Ja o android.... kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SirLorde View Post
    Como é bom ter o update poucos minutos após o release Ja o android.... kkkkk
    Sem contar que quando lança uma versão nova, podemos ficar tranquilos pois sabemos que a empresa vai entregar por 4 anos a nova versão. Quando eu tinha android vivia nesses sites me preocupando se meu modelo iria receber android novo, sem contar as travadas e os apps mal feitos. Apple é vida. Só sinto saudade do gerenciamento de arquivos do android, de resto quero distâcia.

  5. #5
    Pois é. Com um iPod Touch e um Galaxy S7 Edge. O iPod atualiza junto com todo o resto do mundo, o Galaxy S7 Edge nem chegou o Android 7.0 ainda. É ridículo isso.

  6. #6
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    o IOS manda um beijinhoo para o velho androi kkkk sempre desatualizado, o lerdinho sempre kkkk

  7. #7
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Leandrobianco View Post
    Sem contar que quando lança uma versão nova, podemos ficar tranquilos pois sabemos que a empresa vai entregar por 4 anos a nova versão. Quando eu tinha android vivia nesses sites me preocupando se meu modelo iria receber android novo, sem contar as travadas e os apps mal feitos. Apple é vida. Só sinto saudade do gerenciamento de arquivos do android, de resto quero distâcia.
    CONCORDO, A APPLE E LINDA A MELHOR....

  8. #8
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Bora fazer backup e atualizar
    NEM FAÇO BACKUP....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Leandrobianco View Post
    Sem contar que quando lança uma versão nova, podemos ficar tranquilos pois sabemos que a empresa vai entregar por 4 anos a nova versão. Quando eu tinha android vivia nesses sites me preocupando se meu modelo iria receber android novo, sem contar as travadas e os apps mal feitos. Apple é vida. Só sinto saudade do gerenciamento de arquivos do android, de resto quero distâcia.
    Você disse exatamente o que eu penso, só sinto falta do gerenciamento de arquivos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leandrobianco View Post
    Sem contar que quando lança uma versão nova, podemos ficar tranquilos pois sabemos que a empresa vai entregar por 4 anos a nova versão. Quando eu tinha android vivia nesses sites me preocupando se meu modelo iria receber android novo, sem contar as travadas e os apps mal feitos. Apple é vida. Só sinto saudade do gerenciamento de arquivos do android, de resto quero distâcia.
    Pois é pagar quase 5 mil em um smartphone ou um preço de um carro popular em um computador, e o mínimo que a Apple tem que fazer....

    Não tô dizendo isso só pq sou usuário de Android pois atualmente estou com um iphone....

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by jeff512 View Post
    Pois é pagar quase 5 mil em um smartphone ou um preço de um carro popular em um computador, e o mínimo que a Apple tem que fazer....

    Não tô dizendo isso só pq sou usuário de Android pois atualmente estou com um iphone....
    Paga 5 mil quem quiser tem iPhone 7 de 2800, 3000, 3500, 4000, é só procurar. Se vc pagar à vista ainda tem desconto na maioria dos sites.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    Você disse exatamente o que eu penso, só sinto falta do gerenciamento de arquivos
    Eu não, eu uso meu android exatamente da mesma forma que uso o iPhone, a única diferença fica por conta da launcher que uso Arrow, que por sinal lembra um pouco a notificaões do iOS.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Esse iOS 10.3 é coisa de Deus, meu 5S tá muito rápido, limpa o cachê automaticamente e liga quase 20 segundos antes

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Paga 5 mil quem quiser tem iPhone 7 de 2800, 3000, 3500, 4000, é só procurar. Se vc pagar à vista ainda tem desconto na maioria dos sites.
    2.800 versão de 4 polegadas e 8 gb de armazenamento interno..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Verificar o nivel de combustivel kkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    o IOS manda um beijinhoo para o velho androi kkkk sempre desatualizado, o lerdinho sempre kkkk
    Pra isso que nós temos custom roms

  17. #17
    Junior Member Tiago_Mathias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Boa noite galera o iPhone 5 vai receber a atualização?

  18. #18
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    o IOS manda um beijinhoo para o velho androi kkkk sempre desatualizado, o lerdinho sempre kkkk
    É pq vc não conhece o OnePlus 3t meu amigo... Última versão redondinha aqui...Aqui não é Samsung, Sony, LG ou Lenovo... É OnePlus!!!.. Pesquisa antes de falar abobrinhas....kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Alessandro_Neiva View Post
    Pois é. Com um iPod Touch e um Galaxy S7 Edge. O iPod atualiza junto com todo o resto do mundo, o Galaxy S7 Edge nem chegou o Android 7.0 ainda. É ridículo isso.
    Credo.
    Sério isso?

  20. #20
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by SirLorde View Post
    Como é bom ter o update poucos minutos após o release Ja o android.... kkkkk
    Concordo... amo meu iphoneeeeeeeeeeeee

  21. #21
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Allan_Santos View Post
    É pq vc não conhece o OnePlus 3t meu amigo... Última versão redondinha aqui...Aqui não é Samsung, Sony, LG ou Lenovo... É OnePlus!!!.. Pesquisa antes de falar abobrinhas....kkkk
    Aceita que doe menos amigo... kkk ios passa a perna no robozinho atrasado.....

  22. #22
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Meu iPhone 5c continua dando a versão 10.2.1 como a mais recente. Espero que chegue logo o 10.3 pra conseguir mais espaço

  23. #23
    Fui atualizar o meu essa madrugada e está dando um erro > https://support.apple.com/pt-br/HT203122 erro #14 pra ser mais exata, e usei dois cabos originais diferentes. iTunes e Windows atualizados. O que eu faço? Alguém pode me ajudar?

  24. #24
    Junior Member Tiago_Mathias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tiago_Mathias View Post
    Boa noite galera o iPhone 5 vai receber a atualização?
    ???

  25. #25
    Junior Member Tiago_Mathias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    O iPhone 5 32gb n vai receber a atualização do iOS 10.3 %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Injust

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    sim

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    quando a apple vai disponibilizar essa versão do iOS pro meu iPhone 4? Zoa

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiago_Mathias View Post
    O iPhone 5 32gb n vai receber a atualização do iOS 10.3 %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Injust
    Triste... Eu sei como é a sensação de ver o precioso iPhone morrer de forma agoniante esquecido por sua mãe. O próximo será o 5s. =(

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    NEM FAÇO BACKUP....
    Nem eu. Ele faz automático uma vez por semana.

  30. #30
    Alguém gente? pra me ajudar, meu iPhone é o 5