LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Google Duo ganha função para enfrentar WhatsApp e Facebook Messenger

    Google Duo foi lançado em 18 de agosto de 2016 para tentar virar a melhor opção de videochamadas no Android e iOS, mesmo em conexões lentas. Nesta terça-feira, 28 de março, no entanto, o app ganhou uma função que aumenta seu número de rivais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Tem uns dias já essa função.

  3. #3
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Tem uns dias já essa função.
    "A função de chamadas de voz no Google Duo já existia antes. Anunciada no último dia 22 de março, a opção estava disponível apenas para os brasileiros, apostando em um país onde o acesso à internet pode ser realmente escasso. Agora o mundo inteiro pode desfrutar da alternativa."

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O problema foi fazer dois aplicativos separados.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Quero ver barrar a qualidade do Facetime, e olha que não gosto do sistema da Apple, hein! Mas a respeito de vídeo chamadas ninguém por enquanto barra o Facetime. Tenho que fazer justiça no que é bom na Apple.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    "A função de chamadas de voz no Google Duo já existia antes. Anunciada no último dia 22 de março, a opção estava disponível apenas para os brasileiros, apostando em um país onde o acesso à internet pode ser realmente escasso. Agora o mundo inteiro pode desfrutar da alternativa."
    eu li, brother, to informado sobre a demora da matéria deles sobre o assunto.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quem?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    app da grogue que quase ninguem usa, dos meus amigos nunca vi ninguem usando.

  9. #9
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    eu li, brother, to informado sobre a demora da matéria deles sobre o assunto.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Quero ver barrar a qualidade do Facetime, e olha que não gosto do sistema da Apple, hein! Mas a respeito de vídeo chamadas ninguém por enquanto barra o Facetime. Tenho que fazer justiça no que é bom na Apple.
    isso porque a MS cagou no MSN e Skype..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Quero ver barrar a qualidade do Facetime, e olha que não gosto do sistema da Apple, hein! Mas a respeito de vídeo chamadas ninguém por enquanto barra o Facetime. Tenho que fazer justiça no que é bom na Apple.
    Consumindo tudo o que consome tbm RS.



    Mas voltando as ligações do duo. São ótimas em 3G, altas, claras em sem cair ou atrasos