LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Imagina ganhar 60,00 por dia durante um mês? R$1800,00 Isso líquido, o valor dele. Matéria desnecessária, concordo com seu comentário.
    Corrigindo. São 67,48 por 4:30 de trampo o que arredondando da uns 130 conto por 8h dia x 44h semanais (jornada CLT) FINAL DO MES = $ 2.800,00. Tem professor com pós que não ganha isso. Ação safada que a mídia faz contra quem dá uma fonte de renda pra quem tá desempregado nesses tempos bicudos

  2. #32
    Junior Member Carlos_Thom_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Quer entender o que há de pior nesta geração? Leia esta reportagem da nova Veja contra o UberX, é uma aula.O repórter da Veja resolveu, prepare seu coração, trabalhar. Ele foi checar como é ter uma ocupação de verdade para pagar as contas e não gostou nada da experiência. Os brasileiros comuns, que não passam o dia lacrando no teclado em salas refrigeradas comendo biscoitinho sem glúten e tomando chá importado que combina com seu signo, achariam sua experiência algo como tirar férias.Já no primeiro dia, o jornalista percebeu que trabalhar "não ia ser moleza", o que deve ter dado uma saudade enorme da Veja. Sua jornada foi de cinco horas (coitadinho!) e ele sentiu "dor no tornozelo" e "cansaço mental". É quase trabalho escravo, não? Jornada de cinco horas? Sentir cansaço mental? Onde esse mundo capitalista e opressor vai parar?É bom lembrar que o repórter entrou no UberX, a modalidade mais barata e menos exigente do aplicativo, um dado pouco destacado na matéria. Para quem quer oferecer ou adquirir um serviço premium, há outras modalidades.Depois vocês não entendem porque o jornalismo perdeu qualquer conexão com a realidade. O repórter trabalhou cinco horas por dia, cinco dias por semana, num trabalho honesto, que oferece uma alternativa real para parte dos 13 milhões de desempregados do país, e ficou cho-ca-do. Nem um balde de Nutella curaria tamanho stress.No primeiro dia, sem qualquer experiência, faturou R$ 67,48 em 4h24min. Não é nenhuma fortuna, mas com uma jornada normal de trabalho já é possível ter um rendimento superior a grande parte da população brasileira, incluindo uma massa enorme (e ignorada pelo jornalismo) de desempregados.O jornalismo não parece muito interessado nas causas da crise econômica que empurra os brasileiro para ocupações com baixa remuneração, especialmente os que não possuem muita experiência ou qualificação profissional. Preferem pegar no pé das alternativas reais para que os brasileiros que mais precisam tenham como pagar as contas e reconstruir suas vidas.Há pelo menos 13 milhões de brasileiros sonhando com a oportunidade de ter "cansaço mental" e "dor no tornozelo" (ui!) para quitar as contas básicas e colocar comida na mesa de casa. O Brasil real, destruído pelo partido tão amado pela imprensa, acharia uma jornada de cinco horas por dia, cinco dias por semana, um luxo. Já o floquinho de neve da Veja derreteu.Quando a direita-Teletubbie-Nesquik diz que o importante é a "economia", não entende que é a cultura (e o jornalismo faz parte dela) que tira a legitimidade do capitalismo e faz com que a população vote em caudilhos, oportunistas e coronéis que prometem migalhas estatais em vez de oportunidades de emprego e a chance de ser responsável pela própria vida. Esta reportagem tenta ser mais uma estaca no coração débil do livre mercado brasileiro.Os brasileiros nunca estiveram tão órfãos de uma imprensa que entenda quem eles são, quais são seus reais problemas e o que é possível fazer para melhorar o país. Se houvesse investidores menos covardes ou míopes, o Brasil já teria novos players neste ramo. Enquanto isso, ficamos com a demonização do trabalho e do livre mercado.https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/1373397712718036/?type=3&comment_id=1373613222696485&notif_ t=photo_reply&notif_id=1490708497362038
    Concordo contigo.Só deveria ter um pouco mais de segurança.Acredito em matéria paga.abraço

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    E perigoso essa saidinha da Uber. Aqui em Goiania um cara da Uber fazia isso. Parava as pessoas na saida dos roles. Falava para não chamar pelo aplicativo e no final da corrida estuprava as mulheres e deixava elas pelada no meio da rua.
    Isso a tc não noticiou, e no sul também, tinha outro uber estuprando as mulheres, mas isso não mostram

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Aham, mais valia também dá certo né? Bem vindo ao livre mercado amigo
    Não compro no MercadoLivre...

  5. #35
    Lampião.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Quer entender o que há de pior nesta geração? Leia esta reportagem da nova Veja contra o UberX, é uma aula.O repórter da Veja resolveu, prepare seu coração, trabalhar. Ele foi checar como é ter uma ocupação de verdade para pagar as contas e não gostou nada da experiência. Os brasileiros comuns, que não passam o dia lacrando no teclado em salas refrigeradas comendo biscoitinho sem glúten e tomando chá importado que combina com seu signo, achariam sua experiência algo como tirar férias.Já no primeiro dia, o jornalista percebeu que trabalhar "não ia ser moleza", o que deve ter dado uma saudade enorme da Veja. Sua jornada foi de cinco horas (coitadinho!) e ele sentiu "dor no tornozelo" e "cansaço mental". É quase trabalho escravo, não? Jornada de cinco horas? Sentir cansaço mental? Onde esse mundo capitalista e opressor vai parar?É bom lembrar que o repórter entrou no UberX, a modalidade mais barata e menos exigente do aplicativo, um dado pouco destacado na matéria. Para quem quer oferecer ou adquirir um serviço premium, há outras modalidades.Depois vocês não entendem porque o jornalismo perdeu qualquer conexão com a realidade. O repórter trabalhou cinco horas por dia, cinco dias por semana, num trabalho honesto, que oferece uma alternativa real para parte dos 13 milhões de desempregados do país, e ficou cho-ca-do. Nem um balde de Nutella curaria tamanho stress.No primeiro dia, sem qualquer experiência, faturou R$ 67,48 em 4h24min. Não é nenhuma fortuna, mas com uma jornada normal de trabalho já é possível ter um rendimento superior a grande parte da população brasileira, incluindo uma massa enorme (e ignorada pelo jornalismo) de desempregados.O jornalismo não parece muito interessado nas causas da crise econômica que empurra os brasileiro para ocupações com baixa remuneração, especialmente os que não possuem muita experiência ou qualificação profissional. Preferem pegar no pé das alternativas reais para que os brasileiros que mais precisam tenham como pagar as contas e reconstruir suas vidas.Há pelo menos 13 milhões de brasileiros sonhando com a oportunidade de ter "cansaço mental" e "dor no tornozelo" (ui!) para quitar as contas básicas e colocar comida na mesa de casa. O Brasil real, destruído pelo partido tão amado pela imprensa, acharia uma jornada de cinco horas por dia, cinco dias por semana, um luxo. Já o floquinho de neve da Veja derreteu.Quando a direita-Teletubbie-Nesquik diz que o importante é a "economia", não entende que é a cultura (e o jornalismo faz parte dela) que tira a legitimidade do capitalismo e faz com que a população vote em caudilhos, oportunistas e coronéis que prometem migalhas estatais em vez de oportunidades de emprego e a chance de ser responsável pela própria vida. Esta reportagem tenta ser mais uma estaca no coração débil do livre mercado brasileiro.Os brasileiros nunca estiveram tão órfãos de uma imprensa que entenda quem eles são, quais são seus reais problemas e o que é possível fazer para melhorar o país. Se houvesse investidores menos covardes ou míopes, o Brasil já teria novos players neste ramo. Enquanto isso, ficamos com a demonização do trabalho e do livre mercado.https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/1373397712718036/?type=3&comment_id=1373613222696485&notif_ t=photo_reply&notif_id=1490708497362038
    Parabéns, mas saiba que não estou sendo sincero, pois não tive coragem pra ler mais de 3 linhas...

  7. #37
    Lampião para de ser chato, cara,opinião sem conhecimento de causa,vai fazer pesquisa, vai aprender ,as pessoas só trabalham na uber porque precisa, ninguém faz isso porque tem vontade de sair de carro ,as vezes correndo risco de vida,as pessoas que dirigi pra uber São pessoas ,corajosas que pra defender seu pão de cada dia vão pra luta,você deve ter sua vida ganha não precisa disto, deixe as pessoas em paz ,cada um sabe onde aperta o calo.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Isso a tc não noticiou, e no sul também, tinha outro uber estuprando as mulheres, mas isso não mostram
    Nunca soube disso,trabalho no uber,mais de 1 ano.sinto que pessoas iguais a você entra numa conversa si só pra aloprar, tem pessoas muito sérias e nessecitadas que depende desse trabalho.

  9. #39
    As pessoas que utilizam esse tipo de transporte, 90% delas são pessoas que nunca utilizaram taxi.portanto ,a uber não tirou passageiros dos taxi e sim dos coletivos.pois o preço é igual quando utilizados com 3 ou mais passageiro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Joel_Dias_Dias View Post
    Nunca soube disso,trabalho no uber,mais de 1 ano.sinto que pessoas iguais a você entra numa conversa si só pra aloprar, tem pessoas muito sérias e nessecitadas que depende desse trabalho.
    Bom, eu penso que esse usuário "lampião_corismo" é o mesmo usuário "quebra_ossos", que foi banido (não seria um absurdo, já que ele normalmente só comenta xingando). De qualquer forma, seja bem-vindo

  11. #41
    Aqui no RJ simplesmente se tornou impossível andar com esses aplicativos, assédios e estupros constantes.
    Já clonaram meu cartão é tive de pagar 25x o valor real.
    Sem contar que o aplicativo não soluciona o problema.
    Motoristas com Tornozeleira eletrônica é o que mais se vê.

  12. #42
    Junior Member Felipe_Frota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Está acontecendo muito comigo ao pedir Uber, e o carro não sair do lugar. Já fiquei 20 minutos aguardando o Uber, e no mapa o cara estava dando voltas e voltas pela redondeza. Fiz questão de esperar. Quando entrei no carro perguntei: Você estava perdido por aqui? Dando voltas e voltas no quarteirão? - O cara me respondeu que não conhecia a região porque não morava por ali. Balela... não tenho dó, dou 1 estrela! Se não curte trabalhar na Uber, não trabalhe! Agora ficar de sacanagem, atrasando a vida dos outros por míseros 7 reais?! Vai ter cancelamento sim, mas vai ter reclamação e 1 estrela também! Querem dar uma de esperto e acabam se ferrando.
    Sou motorista e fiz 4700 viagens todas de forma correta sem pilantrar ninguém. Sempre dei 5 estrelas pra todos passageiros, até os que me incomodavam. Agora parei de ter pena e vou começar a avaliar vocês igual vocês nos avaliam. Demorou 4 minutos pra aparecer quando eu já cheguei e tô esperando ? 3 estrelas. Se entrar e falar que tá com pressa, vai tomar 1. Ficar mandando mensagem me enchendo o saco pra eu correr que tá atrasado, vai ser cancelado. Entrou mal humorado e mal respondeu meu bom dia, vai tomar 4 estrelas. Bateu porta, vai tomar 4 estrelas. 5 estrelas só pra quem merece.

  13. #43
    Junior Member Felipe_Frota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Está acontecendo muito comigo ao pedir Uber, e o carro não sair do lugar. Já fiquei 20 minutos aguardando o Uber, e no mapa o cara estava dando voltas e voltas pela redondeza. Fiz questão de esperar. Quando entrei no carro perguntei: Você estava perdido por aqui? Dando voltas e voltas no quarteirão? - O cara me respondeu que não conhecia a região porque não morava por ali. Balela... não tenho dó, dou 1 estrela! Se não curte trabalhar na Uber, não trabalhe! Agora ficar de sacanagem, atrasando a vida dos outros por míseros 7 reais?! Vai ter cancelamento sim, mas vai ter reclamação e 1 estrela também! Querem dar uma de esperto e acabam se ferrando.
    Se pedir pra terceiros e não me avisar com antecedência vai tomar 1 estrela também. É contra as regras do aplicativo e vocês sabem, mas pedem mesmo assim porque todo mundo faz.

  14. #44
    Junior Member Felipe_Frota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Kkk 60 reais por dia, até servente de pedreiro ganha mais.
    Trabalhando 4 horas ? Eu faço 8 horas por dia e ganho 130 liquido, 200 bruto. No mínimo isso aí, as vezes faço 250 bruto e 180 líquido. Me fala aí que emprego paga isso por dia...

  15. #45
    Junior Member Jo_s_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    E perigoso essa saidinha da Uber. Aqui em Goiania um cara da Uber fazia isso. Parava as pessoas na saida dos roles. Falava para não chamar pelo aplicativo e no final da corrida estuprava as mulheres e deixava elas pelada no meio da rua.
    Burra são as pessoas que aceitam e não a empresa UBER. Desde que vc não chamou pelo aplicativo, você não pode dizer que o motorista era "UBER" e sim um mero motorista clandestino. Vai se informar, Zé ruela! Taxista raivoso! Quando você se cadastra no Uber, tem que dá todos os seus dados, fotos e comprovar que é vc. Tem todo um processo. Da duas uma: Ou nasceu burro e não sabe do poder da informação e vive a passar vergonha ou você é um cara maldoso que gosta de sair espalhando mentiras. Seu lixo