LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Vai resistir? Galaxy A7 2017 enfrenta uma faca em novo teste [vídeo]

    Novo teste de resistência coloca o Galaxy A7 2017 contra uma faca e o resultado você vê neste vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Eu acho que esse povo que faz esse tipo de teste é bem retardado. Com certeza as pessoas compram smartphone pra passar faça, martelar, jogar no chão de propósito....

  3. #3
    Por isso comprei uma capa oficial da Samsung quando comprei ele. Vai que de a louca e eu queira esfaquear meu telefone.

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Por isso comprei uma capa oficial da Samsung quando comprei ele. Vai que de a louca e eu queira esfaquear meu telefone.
    Kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    A questão é: No Brasil será com Gorrila Glass?

  6. #6
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Por isso comprei uma capa oficial da Samsung quando comprei ele. Vai que de a louca e eu queira esfaquear meu telefone.
    Kkkk

  7. #7
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Corning Gorilla Glass 4

  8. #8
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Que noticia e esta kkk O cara quer um celular e não um colete anti faca kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Eu acho que esse povo que faz esse tipo de teste é bem retardado. Com certeza as pessoas compram smartphone pra passar faça, martelar, jogar no chão de propósito....
    Ele ganha visualizacoes e já viu as propagandas bos videos quando abre? Ele gera dinheiro no caso ele ganha uns 3 celulares desse só com propaganda... Nos que vemos issoba toa.

  10. #10
    Junior Member Lucas_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Eu acho que esse povo que faz esse tipo de teste é bem retardado. Com certeza as pessoas compram smartphone pra passar faça, martelar, jogar no chão de propósito....
    Tenho S7 edge, mas não posso passar faça, martelar, jogar no chão de propósito, só posso molhar, jogar na piscina ou na areia e mergulhar, sem água salgada, não gosto de ser retardado. Com certeza

  11. #11
    Junior Member Danielrenato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A tela quebra muito fácil!
    Comprei dois e eles caíram de menos de 1 metro, um deles com película, o resultado foi que a tela estilhaçou

  12. #12
    Pois o meu quebrou e eu vou acionar o direito do consumidor vou levar todas as provas o meu ainda nei terminei de pagar