LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    HTC Ultra com Snapdragon 835 deve chegar em breve, indica vídeo vazado

    Celular top de linha da HTC terá missão de não decepcionar como os últimos lançamentos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    "Os mais recentes HTC U Ultra e U Playsofreram com reviews negativos por toda parte. Em uma análise de resistência, o gigante U Ultra teve uma das piores notas ao ser destruído com requintes de crueldade." Cara esses testes são muitas das vezes inúteis. Por que diabos eu iria martelar um celular? Ou passar a faca nele?

  3. #3
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    "Os mais recentes HTC U Ultra e U Playsofreram com reviews negativos por toda parte. Em uma análise de resistência, o gigante U Ultra teve uma das piores notas ao ser destruído com requintes de crueldade." Cara esses testes são muitas das vezes inúteis. Por que diabos eu iria martelar um celular? Ou passar a faca nele?
    Resposta:
    viadagem pura e autêntica.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    É uma pena a HTC não vir para o BR.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Nada a ver, esse é um vídeo extremamente antigo do HTC U Ocean que não tem nada a ver com o HTC U Ultra que é outro celular

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ena

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    Nada a ver, esse é um vídeo extremamente antigo do HTC U Ocean que não tem nada a ver com o HTC U Ultra que é outro celular
    Eu também vi esse vídeo relacionado ao HTC Ocean há alguns meses.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    "Os mais recentes HTC U Ultra e U Playsofreram com reviews negativos por toda parte. Em uma análise de resistência, o gigante U Ultra teve uma das piores notas ao ser destruído com requintes de crueldade." Cara esses testes são muitas das vezes inúteis. Por que diabos eu iria martelar um celular? Ou passar a faca nele?
    Concordo contigo. Mas, mesmo sem teste de resistência, o HTC U Ultra esta sendo fuzilado: pelo tamanho excessivo, pela ausência da entrada de fone de ouvido (e não ter adaptador), não gostaram da tela secundária (cópia da LG), pelo desempenho que perde pra flagships do ano passado, etc