LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Galaxy S8 e S8 Plus chegarão ao mercado com a resolução Full HD+ como padrão

    Usuários poderão trocar a resolução para Quad HD+ ou HD+ nas configurações do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ainda bem, pois tela QHD consome uma bateria... E a galera só precisa aumentar pra QHD+ qnd for usar um VR ou algo do tipo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Francisco23 View Post
    Ainda bem, pois tela QHD consome uma bateria... E a galera só precisa aumentar pra QHD+ qnd for usar um VR ou algo do tipo
    Verdade, ponto para a Samsung! Essa opção dê mudar nativamente a resolução da tela é excelente!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Aí aí capando a resolução Samsung?

  5. #5
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    AFFS... NEM LANÇOU DIREITO E JÁ COMEÇOU A PATIFARIA. dOU MESES PRA COMEÇAR A EXPLODIR... OBS, mas eu quero uma bomba dessas!!!

  6. #6
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Sem problemas é uma resolução muito boa. E eu não tenho dinheiro pra comprar nem um A5.

  7. #7
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Aos poucos percebem que 2K não vale a pena em smartphones. "Ahh mas o VR" ahh sinceramente, VR tem muito o que evoluir para ir para os smartphones ainda.

  8. #8
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Nossa! Poderia corta um pedaço do aparelho.
    Está muito esticado.
    Só resto está bom, mas não gostei do sensor biométrico e a falta de FM.

  9. #9
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Verdade, ponto para a Samsung! Essa opção dê mudar nativamente a resolução da tela é excelente!
    Essa opção existe a muito tempo no Android bastando ter root apenas, porém ela trazer nativamente é interessante

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Nossa! Poderia corta um pedaço do aparelho.
    Está muito esticado.
    Só resto está bom, mas não gostei do sensor biométrico e a falta de FM.
    Gostei do aparelho mas sem rádio FM fico com os concorrentes.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Aí aí capando a resolução Samsung?
    Ela não vem "capada", apenas sai da caixa setada pra FHD por padrão. Se você quiser usar em QHD basta ir nas configs de visor e mudar, simples assim!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Espero que o XZ Premium tenha isso, caso a Sony tenha colocado 4K nativo no smart.

  13. #13
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Gostei desse método da samsung!

  14. #14
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Quero ver no que vai dar nessa bateria duração

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Espero que o XZ Premium tenha isso, caso a Sony tenha colocado 4K nativo no smart.
    Não tem como colocar 4k nativo de verdade.... O processador Snapdragon 835 tem capacidade para rodar 4K a 30fps apenas, no caso do Exynos 8895 roda tranquilamente a 60fps (isso foi falando no anúncio do Dex), aquela coisa, dependendo do que você está fazendo 4K ainda não é adequado

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Quero ver no que vai dar nessa bateria duração
    O processador é 40% mais econômico (feito em 10nm), a tela é Amoled (certamente vem com algum aprimoramento para gastar menos), diminuíram a resolução padrão, a Samsung implementou na interface Samsung Experience os modos de desempenho (mesmo o mais baixo proporciona excelente desempenho), a interface ainda mantém o clássico economia energia, otimização de apps e o famoso modo UPS (UltraPowerSavingMode), o Bluetooth 5 é mais econômico do que o Bluetooth 4, além disso podemos citar os modens mais modernos feitos também em 10nm, a memória RAM feita em 20nm, e o armazenamento que é UFS 2.0. Por fim, esta bateria usa uma tecnologia nova que melhora o aproveitamento energético proporcionando uma carga mais rápida e menor desgaste. Para se ter uma ideia, uma bateria comum perde 20% da capacidade após 1 ano, essa bateria nova perde apenas 5% da capacidade. Numa analogia o S7 Edge com 1 ano já perdeu 720mah e um S8 plus perdeu apenas 175mah. Acho que está claro qual é mais vantajoso, certamente o S8 Plus dá conta do recado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O processador é 40% mais econômico (feito em 10nm), a tela é Amoled (certamente vem com algum aprimoramento para gastar menos), diminuíram a resolução padrão, a Samsung implementou na interface Samsung Experience os modos de desempenho (mesmo o mais baixo proporciona excelente desempenho), a interface ainda mantém o clássico economia energia, otimização de apps e o famoso modo UPS (UltraPowerSavingMode), o Bluetooth 5 é mais econômico do que o Bluetooth 4, além disso podemos citar os modens mais modernos feitos também em 10nm, a memória RAM feita em 20nm, e o armazenamento que é UFS 2.0. Por fim, esta bateria usa uma tecnologia nova que melhora o aproveitamento energético proporcionando uma carga mais rápida e menor desgaste. Para se ter uma ideia, uma bateria comum perde 20% da capacidade após 1 ano, essa bateria nova perde apenas 5% da capacidade. Numa analogia o S7 Edge com 1 ano já perdeu 720mah e um S8 plus perdeu apenas 175mah. Acho que está claro qual é mais vantajoso, certamente o S8 Plus dá conta do recado.
    Correção, o armazenamento é no mínimo UFS 2.1

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não tem como colocar 4k nativo de verdade.... O processador Snapdragon 835 tem capacidade para rodar 4K a 30fps apenas, no caso do Exynos 8895 roda tranquilamente a 60fps (isso foi falando no anúncio do Dex), aquela coisa, dependendo do que você está fazendo 4K ainda não é adequado
    https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/835
    //Up to 4K Ultra HD video playback @ 60FPS.
    Acho que ambos conseguem colocar em 4K nativos, se conseguiram o 2K que ate um tempo atrás era 'impossível' pq agora não conseguem o 4K? Acredito que tem como sim e se a Sony realmente fez isso, espero que coloque esse negócio de reduzir resolução.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/835
    //Up to 4K Ultra HD video playback @ 60FPS.
    Acho que ambos conseguem colocar em 4K nativos, se conseguiram o 2K que ate um tempo atrás era 'impossível' pq agora não conseguem o 4K? Acredito que tem como sim e se a Sony realmente fez isso, espero que coloque esse negócio de reduzir resolução.
    Estranho que ao usar a Dex na resolução 4K o Snapdragon 835 não roda em 60fps, apenas o Exynos

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Estranho que ao usar a Dex na resolução 4K o Snapdragon 835 não roda em 60fps, apenas o Exynos
    Como eu disse em outros post, a Samsung lança muita otimização em cima da versão com Exynos, único jeito de realmente saber qual dos dois é melhor é pegando, exemplo, o Pixel 2 com 835 e com 8895, pena que isso não vai rola, seja pq a Samsung quer exclusividade ou pq a Qualcomm à proibiu.
    //Fico me perguntando, se a Qualcomm proibiu a Samsung de vender os SoCs dela pra outra empresa, pq a Meizu conseguiu alguns 7420 '-'