LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Build 15063.2 do Windows 10 Creators chega a Insiders Fast e Slow

    Nova compilação foi liberada para Insiders em dispositivos móveis e desktops inscritos nos ciclos fast ou slow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    Estou fora de testar preview so aqui e so pelo update

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só deu canseira o insider. Boa sorte para os insistentes.

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Ai gente... já não aguento mais atualizar o meu notebook kkkk. Vou aguardar novos lançamentos, pois não dá baixar una correção simples e pequena... e precisa passar quase 1:30 com o aparelho procedendo com a atualização.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Ai gente... já não aguento mais atualizar o meu notebook kkkk. Vou aguardar novos lançamentos, pois não dá baixar una correção simples e pequena... e precisa passar quase 1:30 com o aparelho procedendo com a atualização.
    Ainda que vc consegue atualizar. O meu trava nos 87% e nem Marduk e Ahura Mazda ajudam nessa hora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Alguém tem notícia de quando o Miracast voltará a ser habilitado no Windows 10 PC ?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Que seja bem estável e lançada no Release Preview, tô ansioso pra testar essa Redstone 2 no smartphone

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    eu baixei e esqueci de reiniciar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    o meu lumia 640 xl insider (cobaia) ta recebendo agora e o 950 xl de meu uso recebeu horas antes. espero que melhore alguma coisa msm. não sei o que esta de fato esta acontecendo com essa Microsoft.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by bruno_quebra-cama View Post
    o meu lumia 640 xl insider (cobaia) ta recebendo agora e o 950 xl de meu uso recebeu horas antes. espero que melhore alguma coisa msm. não sei o que esta de fato esta acontecendo com essa Microsoft.
    Creators ta leve, prova que para atualização não precisa pesar o OS, mas nada muito inovador mesmo, vamos esperar para ver se ainda tem uma luz no fim do túnel (enquanto isso uso normal meu aparelho e ele me atende bem)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Não notei muita novidades no meu lumia 950xl está funcionando tudo normal por enquanto, unica coisa que notei é o microfone em chamadas esta com o volume muito baixo e as pessoas que eu ligo mal podem me escutar do outro lado

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    Não notei muita novidades no meu lumia 950xl está funcionando tudo normal por enquanto, unica coisa que notei é o microfone em chamadas esta com o volume muito baixo e as pessoas que eu ligo mal podem me escutar do outro lado
    ué, manda no app 'obter ajuda' que vc pode receber reparo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Ai gente... já não aguento mais atualizar o meu notebook kkkk. Vou aguardar novos lançamentos, pois não dá baixar una correção simples e pequena... e precisa passar quase 1:30 com o aparelho procedendo com a atualização.
    moço se tratando de um aparelho mais antigo essa atualização demora mesmo isso é normal, o que tem que levar em consideracao tambem é a sua internet se esta funcionando corretamente no momento do update

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Ao meu ver, essa versão 15063.2 precisa ter estes problemas conhecidos RESOLVIDOS até dia 11, quando será o lançamento oficial. Afinal, me parecem coisas simples.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui atualizei no meu Lumia 930 e poucos bugs, interessante, gostei desta build, mas ainda temos bugs conhecidos, o aparelho trava quando entra na configuração segundo plano, videos ao abrir dando aquelas piscadas, o Edge tá mais rápido e menos bugado, a loja ao baixar app aparece Iniciar o app mas ele não abre daí tem que sair da loja e abrir depois. Mas enfim fluidez tá uma das melhores builds.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Sistema beta , usuários bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    cobaias caingam fora de preview e muito ruim baixem esta iso e bem melhor https://www.youtube.com/watch?v=DAHcszu8duY

  18. #18
    Alguém ficou sem receber?! Mudei pro modo Slow desde quando voltei e até agora essa Build não apareceu aqui pra mim. Alguém mais?!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Ao meu ver, essa versão 15063.2 precisa ter estes problemas conhecidos RESOLVIDOS até dia 11, quando será o lançamento oficial. Afinal, me parecem coisas simples.
    Simples mas tem duzentos anos que existem e a Microsoft nao corrige e nao aprende.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ainda que vc consegue atualizar. O meu trava nos 87% e nem Marduk e Ahura Mazda ajudam nessa hora.
    Estou ancioso tambem, mas falta um mês ainda pra ficar pronto. E parece que nao teve muitas mudanças. Entao vou aguardar. Fui insider no redstone 1 e so tive dor de cabeça. Usei a versão de aniversario estável ate agora e foi so alegria. Tou correndo de insider. No maximo Release Preview.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504

    Alguns usuários estão relatando que as páginas estão constantemente recarregando ou atualizando, especialmente enquanto eles estão no meio de rolá-los no Microsoft Edge. Estamos investigando.

    Isto é problema antigo ja, fala sério.
    so a Microsoft consegue fazer uma atualização com mais problemas que o original. Nao entendo isto. Deveria corrigir os erros e vem com erros onde nao tinha erro. Fala serio.