LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Otimista? Galaxy S8 tem 20 milhões de unidades preparadas para aestreia

    Samsung vai investir o dobro no Galaxy S8 em comparação com seu antecessor, Galaxy S7. Em um comunicado de imprensa dado por DJ Koh, CEO da companhia, em Nova York, um dos executivos mais importantes da fabricante fala sobre a demanda e oferta do flagship.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    44
    Eu sempre fui fã dá família Galaxy s.Entretanto, agora a gente tem que escolher entre comprar um Galaxy s8 ou um carro. É um absurdo esse preços,pra um celular que não faz nada mais do que um de 500 também faz. Não atoa a Motorola tá ganhando tanto mercado no Brasil.

  3. #3
    Por gentileza alguém me explica a nota que o site Tudo Celular aplica para cada modelo. S8 nota 8.8 e S8 Plus nota 8.7... Qual o critério? Existem outros celulares com hardware notadamente inferior e com anos de diferença com a nota mais alta.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Por gentileza alguém me explica a nota que o site Tudo Celular aplica para cada modelo. S8 nota 8.8 e S8 Plus nota 8.7... Qual o critério? Existem outros celulares com hardware notadamente inferior e com anos de diferença com a nota mais alta.
    excelente pergunta meu amigo! também gostaria de saber!

  5. #5
    E dois milhões preparados para explod

  6. #6
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Por gentileza alguém me explica a nota que o site Tudo Celular aplica para cada modelo. S8 nota 8.8 e S8 Plus nota 8.7... Qual o critério? Existem outros celulares com hardware notadamente inferior e com anos de diferença com a nota mais alta.
    O critério é fanboyolagem

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ja vi que a Samsung ta confiante mesmo, deve vender em um mês

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Preços vai vir carrissimo