LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 460
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Tive um,foi amor a primeira vista tbm...rsrs...mais acabei vendendo 5 meses depois,tive que comprar bateria extra o aparelho esquenta na parte de cima proximo a camera que é onde fica o processador,alguns jogos que baixei nao abriram pq tem que ser jogos otimizados pra rodar com o processador nvidia tegra 3...agora tô com um sansung galaxy mega,enfim.... Não gostei da experiência de ter um LG.
    O meu era android puro original de fabrica,a maioria dos usuários fazem modificações no aparelho e eu nao fiz

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    O aparelho em si é bom, mas as atualizações do lg é um lixo, tanto é q ainda estamos no android 4.0.3, ou seja, ta ficando pra tras, eu tenho um, a bateria n é muito boa, to esperando a cyanogenmod lançar o 10.2 q no caso seria, o jelly bean 4.3 pra instalar nele, lembrando q se instalar uma rom customizada vai perder a garantia, ja q é necessário fazer bootloader. Aparelho é muito bom, so tem esses pequenos defeitos, na lg e no aparelho.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alessandrathays View Post
    Oi galera sou nova por aqui, tenho procurado bastante sites que pudessem me ajudar a decidir a comprar um celular novo. Eu fiquei apaixonada pelo o LG OPTIMUS 4X HD, muito apaixonada, porém pela fama da LG,eu to muito indecisa, eu venho olhando os celulares(com o processador potente, gosto muito de jogar e utilizo muito o celular) como o SAMSUNG S4 MINI e o SAMSUNG WIN e fiquei muito em dúvida em que escolher. A minha decisão ainda é comprar o LG OPTIMUS 4X, mas queria muito que alguém pudesse me ajudar dando uma luz !!!


    Obrigada galera !!
    Desses ai que vc citou o 4x HD ganha disparado, não sei o valor que vc vai querer gastar mas tem o nexus 4 que vive em promoção, eu mesmo se nao tivesse comprado o 4x hd tinha pego esse.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    nexus 4 em relação ao 4x é muito melhor, alem de ser android puro é os primiros a receber qualquer atualização, problema é q ele é limitado, n aceita cartão sd, trágico

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4

    Angry Falta de atualização do software

    Amigos de plantão, pretendo divulgar a minha reclamação abaixo e alcançar o máximo de consumidores, veja a posição da empresa LG Brasil.
    http://www.reclameaqui.com.br/areado...09c7e46b76219f

  6. #426
    Boa Dia Galera olha eu aqui de novo.
    Bem hoje eu quero abrir os olhos de vocês para verem o quanto somos lesados pelas grandes fabricante de celulares.
    Como postado em tópico anterior, estou ainda rodando meu 4X cyanogenmod 10.1.3 e esta correndo tudo bem (ansioso pela versão estável 10.2). Procurando e fuçando na net encontrei vários kernels customizados e testei alguns, e pesquisando mais afundo descobri algo muito interessante. Seu tegra 3 na verdade não de 1.5 e sim 1.7 e dentro da pasta sys/module/cpu_tegra/parameters tem dois arquivo (cpu_user_cap e force_policy_max) o "cpu_user_cap" define a velocidade máxima de seu processador e o outro define o "force_policy_max" policiamento máximo da mesma no sistema, um tipo de filtro para não fritar o processador.
    Bem, então pesquisei e descobri que se alterando para o valor fixo em cpu_user_cap que está em 1500000 para 0.
    O processador fica limitado ao ajuste que você define pela ferramenta desempenho que de acordo com kernel que voce usa pode váriar de 51 MHz até 1700 MHz. Ajustei os limite em 1000 e 1700 e o bagulho aki ficou doido... já estava rápido com essa rom, agora então não preciso de mais nada....Tá uma bala.
    Porém como rege a física, mais tensão menor autonomia da bateria, está indo mais rápido porém nada de exorbitante.

    Resumindo, acho que a LG quis economizar na bateria colocando uma 1/2 boca no aparelho e derrubando assim o clock do processador, é a única explicação pra tudo.

    Estou muito curioso agora é se trcar o kernel com rom original vai melhorar, será??? Estou pensando em voltar para fazer um teste, caso o faça, torno a postar para voces.

    Para aquele que acha que tudo isso que eu disse é uma baboseira...
    Dê uma olhadinha no site da Nvidia ai e confirme...
    Abs

    http://www.nvidia.com.br/object/tegr...cessor-br.html

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    afabiano eu estava olhando o site da nvidia, muito boa sua posição, so q pelo q reparei ele fica sim 1.7, sendo q se transforma num singlecore, é isso msmo?

  8. #428
    Nao, é bem isso. Ele usa a mesma tecnologia dos PCs. Quando esta sendo*menos*exigido, trabalha apenas com 1 núcleo (economia de bateria) quando ta até o talo vai com os 4 núcleos. Eu verifiquei com o apk CPU-Z e roda a 1.7 com os 4 núcleos.
    A única coisa é que quando reinicio o aparelho a velocidade retorna para 1.5, não consegui saber porque o valor editado retorna a 1500000.
    Se alguem souber passa pra gente ai.
    Abs

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Galera gostaria de uma ajudinha.
    Comprei meu 4X a pouco tempo a um preço bem acessivel em uma loja virtual. Mas ao ver nas configuraçoes do sistema vi que meu Android ainda é o 4.0. E ao tentar atualizar o softwere pela Lg consta que essa é a ultima atualização disponivel.
    Poderiam me ajudar? E minha bateria nao dura mais que um dia mesmo usando baixo brilho da tela..

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Amigo a atualização é essa msmo, infelizmente a atualização da lg deixa a desejar, se quiser uma atualização melhor vai ter q instalar uma custom rom, so q se instalar custom rom vai ter q fazer bootloader, com isso perderá a garantia.

  11. #431

    "A Configuração Perfeita para o LG 4X hd" parte 1

    Bom Dia
    Vamos nós aqui novamente.
    Bem pessoal como citei nos tópicos anteriores, estava afim de testar a versão original da JB com custom kernel para ver no que dava.
    Poi bem, eu fiz e fiquei impressionado com os resultado. Vamos ver se consigo explicar tudo com detalhes para todos.
    Tentarei colocar as explicações e links relacionados para aqueles que queiram também se aventurarem. Não sou nenhum usuário avançado e sim curioso, mas lembro que deve ter-se ao menos noções de informática e programação para efetuar esses procedimentos, se você não tem... pesquise, e leia bastante, pois também não é nenhum bicho de sete cabeças.

    Descobri que o processadores Tegra são divididos em variantes que definem suas características.
    No caso do Tegra3 existem 4 variantes do processador.
    T30L - 1,2 GHz (até 1,3 GHz no modo single-core)
    T30 - 1,4 GHz (até 1,5 GHz no modo single-core)
    AP33 - 1,4 GHz (até 1,5 GHz no modo single-core)
    T33 - 1,6 GHz (até 1,7 GHz no modo single-core)
    De acordo com a tabela do http://en.wikipedia.org/wiki/Tegra , o usado no 4xHD é o AP33.
    Nota-se que as variantes T30 e AP33 indicam a mesma velocidade, portanto não sei responder se está certo ou porque a LG declara como 1.5 em 4d core. Não consegui encontrar nenhum apk que identifica-se essa versão.
    No entanto eu comprovei que ele roda normalmente em 1.7 Ghz.
    Last edited by AFabiano; 10-17-2013 at 02:40 PM.

  12. #432

    "A Configuração Perfeita para o LG 4X hd" parte 2

    Vamos lá ao que interessa então.

    "DE NOVO EU AFIRMO - NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA QUE FIZEREM NOS SEUS APARELHOS. FAÇAM POR CONTA E RISCO"

    Antes de qualquer coisa, seu aparelho deve ter root e bootloader, sem isso não dá pra fazer nada (Já comentado em tópico anterior).

    --Primeiramente, limpei e formatei o celular deixei o bicho zerado sem nada mesmo. Para isso usei o apk ROM Manager.
    Nele tem as várias opções, tanto Wipe (limpeza) e Format (formatação), efeuei as duas. Voce confirma que está limpo quando tenta iniciar o parelho e não sai do logo da LG, ou seja não tem sistema operacional nenhum.
    https://play.google.com/store/apps/d...nager&hl=pt_BR

    --Efetuei uma instalação limpa da rom oficial do JB (20a), efetuei atualização via LGMobile Support Tool para versão (20c), e com isso garanti, que a rom que roda no aparelho é realmente stock (original).

    --Efetuei root novamente, (bootloader não necessário, pois já está unlock. (É possível torna-lo Lock novamente... mas pra que???).

    --Intalei novamente a clockworkmod, através do ROM Manager.

    --Atualizei com a custom Kernel.
    obs (deve-se usar as custom Kernel com a definição Stock (LgOriginal), e não CM (Cyanogenmod)
    As de maiores relevâncias que encontrei foram dos desenvolvedores;

    -Iodak
    http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2270308

    -EternityProject
    http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2241474

    -Werewolf
    http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2256899


    Testei as três.
    Werewolf não iniciou o aparelho travou no logo, não insisti muito e fui pra próxima.
    EternityProject funcionou porém ocorre uma demora no boot mas iniciou, foi a room mais agressiva das três, over cpu 4d core total a 1,7Ghz e GPU a 600Mhz. O aparelho virou um foguete e como foguete é quente... o bicho faltou derreter, confesso que fiquei com medo pois esquentava muito, mas não travou nem siquer uma vêz.
    Iodak foi a melhor bem equilibrada, não detem de oclock fixo, e com ela que decidi começar a brincar.

    Existem dois tipos de ajustes nesse caso de oclock, voce pode editar o kernel ou usar apk, como eu sou apenas curioso, usei apk.
    BusyBox (Tipo de canivete Suiço, libera várias funções no aparelho que são bloquedas ou desativas) https://play.google.com/store/apps/d...ricson.busybox
    Trickster MOD Kernel Settings (Ferramenta que se oferece a funções e configurações de acordo com o Kenel instalado)
    https://play.google.com/store/apps/d...0.trickstermod

    a Versão iodakX3_v08 libera para voce até 1.7 de Oc no entanto ela limita respeitando a variante de seu aparelho.
    A forma que eu descobri para saber a sua variante é bem simples. Basta verificar com qualauer root explorer o aquivo tegra_cpu_variant (/sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/tegra_cpu_variant). De acordo com essa tabela voce sabe qual velocidade o kernel está limitado:
    variant c1 c2 c3 c4
    0 1600 1500 1500 1500
    1 1600 1600 1600 1600
    2 1700 1600 1600 1600
    3 1700 1600 1600 1600

    O meu é Variante 1, portanto não adianta eu ajustar a freq max em 1700 que não vai chegar a não ser que eu edite e salve o parâmetro cpu_user_cap (/sys/module/cpu_tegra/parameter/cpu_user_cap), mas quando reinicio ele volta ao padrão (que é 1500). No entanto se ajustar o limite freq max 1600 no Trickster MOD Kernel Settings, funciona na boa e não esquenta nada.
    Efetuei teste rodando o Antutu e ai que eu fiquei de careta. Foram miseráveis 17033 pontos ficando 923 pontos atras do Galaxy S3. Enquanto rodando o Cyanogenmod a pedido de um colega do forum deu 14847.

    Senhores(as), o celular esta perfeito sem aquelas travadinha ridículas nos games, a fluidez aumentou em 100%, bateria está normal, está praticamente perfeito e com uma rom original de fabrica.
    Você também pode efetuar configurações mais agressivas com o próprio Trickster MOD Kernel Settings, mas não vejo mais nenhuma necessidade de fuçar mais no aparelho, a não ser que começa a dar problema.
    Portanto decreto encerrado, minha luta e se quiser algo melhor é desembolsar uma grana e partir pro LG Optmus G2 ou Galaxy S4 da vida.

    Segue então a configuração de meu Trickster MOD Kernel Settings
    ADB sobre Wfi - desativado
    Porta ADB Wireless - desativado
    Controle de congestionamento TCP - cubic
    Tamanho do Bufer de leitura - 2048
    Agendador - noop
    Fixar Frequencia - Ativada (min 620000 - max 1600000)
    Max Ecrã Desligado - 51000
    Governor - interactive
    Regulador inteligente - Ativado
    Forçar carregamento rápido - desativado
    Poupança de Energia Multi-Nucleo - 0
    FSYNC Dinâmico - ativado
    Gestor de energia CPUQuiet - runnable

    Uffa até quem enfim...rsrs
    Pessoal é isso qualquer dúvida estamos aí.
    Abraços a todos

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    alguem ja testos os jogos q davam leg tipo batman pra ver se melhorou o desempenho com a atualizaçao do androide 4.1.2 ???

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Afabiano tem como me add pra mim ajudar nas modificações? To temeroso de meter a cara e estragar o celular *_*

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    fui tentar instalar a rom jelly bean 20a e aparece assim:
    kdz file extractor
    extract file error
    finished.


    O que deve ser?

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    o pior custo benefício do mercado. Preço alto demais.
    tem 1gb de ram, mas gasta quase tudo, os recursos de som sao piores do que xing ling, o gps demora uma viagem toda pra localizar o satelite, trava direto, nao roda bem todos os jogos. A bateria é um lixo.

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24

    Angry

    Quote Originally Posted by AFabiano View Post
    Vamos lá ao que interessa então.

    (...).
    Abraços a todos

    Cara, como vc destravou o bootloader? tentei de td q é jeito mas nao consegui... ja to quase atirando esse cel na parede! haha

    fica dando msg de erro da LG ("lg security: error sei la o q)

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, alguém comprou aquela bateria mais forte que tem para vender no ML, pelo que ví ela vem com a capa traseira e é um pouco mais grossa! gostaria de saber se ela resolve mesmo esse problema de ficar sem carga onde não há uma tomada por perto.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Cara eu comprei e realmente dura muito mais,o celular fica meio estranho mais depois acostuma,, só usava com ela, pois vendi o aparelho dificilmente trocava pela fina.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Boa tarde pessoa, fiz o q o nosso colega Afabiano fez e realmente o resultado é surpreendente, meu celular agora roda a 1.7ghz, n dar uma travada sequer, bateria ta ótima, nada a reclamar até o momento.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Parabéns rhummen! Deu muito trabalho?...o risco de perder o aparelho é muito grande?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    Boa tarde pessoa, fiz o q o nosso colega Afabiano fez e realmente o resultado é surpreendente, meu celular agora roda a 1.7ghz, n dar uma travada sequer, bateria ta ótima, nada a reclamar até o momento.
    eu ia fazer, mas nao consegui fazer o destravar o bootloader nem a pau, só passei raiva e desisti haha

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Eu n destravei o bootloader pelo metodo do tutorial n, procurei outro metodo, encontrei um programa q faz tudo com apenas um click, e desbloqueou dboa, em relação ao q o gelandrade falou, o risco pra mim foi zero, n senti dificuldade nenhuma, fiz todo o procedimento tranquilo. Celular agora ficou super maquina, no meu o antutu atingiu 17239.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    qual o nome desse programa? eu tentei vários métodos, nenhum deu certo... aparecia sempre uma msg na reinicialização do celular (LG SECURITY: access denyied.. sei la o q)

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Bl-unlock o nome.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei um lg 4x hd faz uma semana e a bateria dele nao ta durando. quando uso internet é somente wifi e já fiz o teste de desligar quase todas as funçoes dele para ver se durava mais tempo porem nao adiantou.. ate de madrugada quando nao utilizo ele consome mais ou menos 40% de bateria em 6 horas. fiquei assutado quando percebi isso nem olhei pra ele e gastou isso tudo. Acho q deve ter alguma coisa consumindo bateria demais nele q eu nao to percebendo porem nao sei o q é.. penso q pode ser a tecnologia NFC dele pois na tela tem um icone pequeno lá em cima com esta sigla deve estar ligada mas nao sei se é isso..penso q pode ser pq vi uma foto nele no qual esse icone esta com um X vermelho ou seja desligado. se alguem puder me ajudar nao aguento ter q ficar carregando tanto esse cel pelo amor de deus.. vlw..

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    instala o lg mobile support e atualiza ele, pod ser q com a atualização resolva o problema.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    4XHD...isso é um problema do aparelho,vc tem que ficar conectando ele no pc periodicamente para tentar amenizar,fazer atualizações, baixar rooms, já baixei varios otimizadores de bateria na play store, e nada,não queria ficar dependente do pc para otimizar meu 4xhd por isso acabei vendendo,se vc pedir alguma dica,sempre vão dizer pra vc conectar ele no pc e instalar room,fimware,software...comprei um galaxy e nem me lembro mais do pc...só conecto ele no pc quando eu quero, e não o celular. Vlw

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Ótimo celular, bem melhor que o S3. Depois de 1 ano de comprado, ainda da show em 90% dos celulares do mercado atual.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Esperei tanto a atualização, q até vendi o meu kkkkkkkkkkkkkkk, ja ouço rumores q eles n pretendem nem atualizar o g2 pra o 4.4, lg um atraso de vida em atualização kkkkkk, daqui a pouco lança outro top e deixa o g2 e outros d lado.

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM