LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 460 de 460
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Qual devo comprar. LG Optimus 4X P-880 ou o Samsung S4 mini????

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    LMuller
    tenho LG Optimus 4X P-880, porém depois da compra descobri que esse meu aparelho foi importado da Corea e a garantia não cobriria. Acontece que este aparelho tem péssima recepção 3G VIVO ou qualquer outra operadora, aparentemente ou acredito que este defeito seja alguma incompatibilidade entre 3g Coreana e nacional, mas caso alguém tenha algum CASE parecido, saberia me orientar em algum procedimento ou atualização.
    Agradeço a colaboração!

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    tenho LG Optimus 4X P-880, porém depois da compra descobri que esse meu aparelho foi importado da Corea e a garantia não cobriria. Acontece que este aparelho tem péssima recepção 3G VIVO ou qualquer outra operadora, aparentemente ou acredito que este defeito seja alguma incompatibilidade entre 3g Coreana e nacional, mas caso alguém tenha algum CASE parecido, saberia me orientar em algum procedimento ou atualização.
    Agradeço a colaboração

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    LG nunca mais!

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Depois de 1 ano e 4 meses me desfiz do meu Optimus 4x HD, posso dizer que a experiencia com a LG não foi de toda ruim mas não recomendo para ninguem. A começar pela atualização que a LG peca demais, tive que me virar com o CyanogenMod para ir a ao ultimo Android Jelly Bean. Depois vem a bateria que foi meu grande problema, não durava um dia mesmo em standby e eu nunca entendi o fato de um aparelho poderoso como o 4x HD dar tanto engasgo. Resultado vendi e comprei um Moto G (2 geração), um aparelho em termos de hardware inferior ao 4x HD mas parece que estou em outro mundo, otimo aparelho, roda tudo fluido e até a camera que é inferior pois grava em 720p enquanto o 4x HD gravava em 1080 parece muito melhor, a bateria não é mais problema pois o Moto G2 é muito economico e dura quase 2 dias facil facil e tudo isso por um preço muito camarada, melhor custo beneficio, recomendo a todos.
    Last edited by cristianouba; 09-14-2014 at 11:21 PM.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by cristianouba View Post
    Depois de 1 ano e 4 meses me desfiz do meu Optimus 4x HD, posso dizer que a experiencia com a LG não foi de toda ruim mas não recomendo para ninguem. A começar pela atualização que a LG peca demais, tive que me virar com o CyanogenMod para ir a ao ultimo Android Jelly Bean. Depois vem a bateria que foi meu grande problema, não durava um dia mesmo em standby e eu nunca entendi o fato de um aparelho poderoso como o 4x HD dar tanto engasgo. Resultado vendi e comprei um Moto G (2 geração), um aparelho em termos de hardware inferior ao 4x HD mas parece que estou em outro mundo, otimo aparelho, roda tudo fluido e até a camera que é inferior pois grava em 720p enquanto o 4x HD gravava em 1080 parece muito melhor, a bateria não é mais problema pois o Moto G2 é muito economico e dura quase 2 dias facil facil e tudo isso por um preço muito camarada, melhor custo beneficio, recomendo a todos.

    Assino embaixo... até parece que é mentira as informações sobre o hardware do 4x HD, pois no papel é fora de série, mas na prática...
    Sem falar na demora para ler as mídias, tanto do cartão SD qto da memória interna. Eu nem coloco música no meu cartão, senão demora 2 horas pra ler tudo hora que ligo o aparelho. De que adianta suportar um cartão de até 64gb sendo que não consegue ler??

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ttaha View Post
    Assino embaixo... até parece que é mentira as informações sobre o hardware do 4x HD, pois no papel é fora de série, mas na prática...
    Sem falar na demora para ler as mídias, tanto do cartão SD qto da memória interna. Eu nem coloco música no meu cartão, senão demora 2 horas pra ler tudo hora que ligo o aparelho. De que adianta suportar um cartão de até 64gb sendo que não consegue ler??
    Eu tinha um cartão de 16gb e desisti de usar pois era muito lento mesmo, inclusive para ler fotos, as vezes você abria a galeria e demorava a aparecer a foto. Oq deu uma sobrevida ao meu 4x HD foi eu instalar o CyanogenMod mas me decepcionei quando comprei um Moto E para minha esposa, um celular Dual Core e custando 450 reais e vi ele rodando mais fluido e sem engasgos igual no 4x HD, ali eu vi que tinha algo muito errado com o 4x HD pois se vocês repararem quando ele está formatado e com poucos aplicativos ele roda legal mas depois se você instalar mais aplicativos ele vai ficando lento, inclusive em jogos que era para ser o Forte dele. Instalei vários jogos exclusivos Tegra 3 e com o cel limpo rodava liso mas depois de um tempo dava uns lags de dar medo. LG nunca mais.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1

    Acabei de fazer o procedimento utilizando o custom kernel citado e tals, atingi mais de 20900 pontos no Antutu. Meu único problema é que ele não pareia com minha manete bluetooth.
    Preciso encher de apps para atestar a veracidade do aumento no desempenho. Minha bateria está meio louca, rsrsrsr.
    Há possibilidade e utilizar uma Rom Custom em esse kernel custom? Não tive muita sorte com as roms q usei e testei varias.

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM