LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Pra que salvar a Oi deixa ela falir, os funcionários dela serão alocados pra outras Teles, muitos querem já a tempo serem demitidos e pouco se esforçam (já conversei com colaboradores em grupos), e seria uma a menos neste quartel...
    E as pessoas que moram no interior e que não têm outra alternativa que ae fodam pra você né? O Brasil depende da OI, essa é a realidade.

  2. #92
    Junior Member Caio_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Já vai tarde! Já tive Internet da OI e foi só dor de cabeça
    Last edited by Caio_Henrique; 04-01-2017 at 09:12 PM.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Caio_Henrique View Post
    Já vai tarde! Já tive Internet da OI e foi só dor de cabeça
    E as pessoas que moram no interior e que não têm outra alternativa que ae fodam pra você né? O Brasil depende da OI, essa é a realidade.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    De novo esse papo! Quem está falido sou eu.
    Eu também.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    E as pessoas que moram no interior e que não têm outra alternativa que ae fodam pra você né? O Brasil depende da OI, essa é a realidade.
    Vai o mortadela!!!!

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Na verdade via radio não eh limitada.. não há nada que uma torre de uns 20 metros e uma antena com 52 dbi não resolva!!
    Ok, vai nessa

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    14
    Está chegando no Brasil a operadora Veek. Você já pode se cadastrar no site veek.com.br e usar o código #tvjovem eles vão revolucionar o modo que você é cobrado. Cadastre-se já é curta essa novidade

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Se morrer entra outra
    difícil... quem vai querer abraçar esse abacaxi chamado brasil em tempos de crise política e financeira? Altas de impostos? A Oi é um mal necessário, todas as demais operadoras dependem dela pra operar, visto que usam o compartilhamento de rede.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    O cliente da Oi não precisa se preocupar em ficar na mão caso a empresa vá à falência. Seria algo extremamente desinteressante para todas as partes envolvidas. O Ministério das Comunicações e a agência reguladora jamais permitiriam isso.Simplesmente, tal como a ANS já fez várias vezes com planos de saúde que faliram, a Anatel OU LEILOARIA a carteira de clientes da empresa e repassaria de alguma forma (não pelo mesmo leilão, creio) a estrutura (antenas, cabos, equipamentos, etc) para a continuidade dos serviços, OU DISTRIBUIRIA compulsoriamente os clientes para as concorrentes por meio de, talvez, lotes regionais, possivelmente com a estrutura necessária sendo alugada da Oi e os valores dos aluguéis entrando para saldar o que puder da dívida bilionária.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tomara que antes de falir, oi se lembra de tirar o armário gigante que tem na porta da minha casa, enfeitando meu muro, falta de respeito colocar este Armário gigante na porta da gente colado no muro , sem pedir permissão

  11. #101
    Junior Member robsancalebeh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Meu amigos, eu fiz por anos implantações de links dedicados para todas as quatro grande s Players. Sabe o que vi? Uma total dependência da infra da Oi. O buraco é muito mais em baixo do que se imagina. A Oi é necessária para todas! Muitos interessados em pegar essa infra. Se construção de infra posse fácil a Oi já decretaria falência a muito...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gente não aguento mais quero negocia com a oi pois ela está agarrando meu nome já liguei milhões de vezes mais não resolve nada o que eu faço. Quero limpa meu nome

  13. #103
    Junior Member robsancalebeh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    +5521988316519 - whatsapp - me chama no pv. Eu abro uma reclamação na auditoria da oi. Sou funcionário. Pode checar o telefone, pfvr.