LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Autonomia do Asus Zenfone 3 Zoom | Teste de bateria oficial do TudoCelular

    Confira os resultados de nossos testes de bateria com o Zenfone 3 Zoom e acompanhe o live blog em tempo real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Toooop, tava aguardando ansiosamente por esse teste. Pra mim esse é o Ponto que tenho mais curiosidade sobre o Zenfone 3 Zoom...
    Tudo Celular, e o Teste de Bateria Oficial vocês vão divulgar quando?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Toooop, tava aguardando ansiosamente por esse teste. Pra mim esse é o Ponto que tenho mais curiosidade sobre o Zenfone 3 Zoom...
    Tudo Celular, e o Teste de Bateria Oficial vocês vão divulgar quando?
    Amanhã no final do live blog (se conseguirmos terminar amanha msm, vai que) sai a conclusão o/

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Esse aparelho é perfeito

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265

    Olha sou admirador do Asus e estava aguardando ansiosamente pelo Zenfone 3 Zoom no Brasil, acreditava que ele seria meu próximo Celular (e talvez ainda seja pelo conjunto das Especificações)... Mas quero fazer uma ressalva: ESPERAVA MAIS DA AUTONOMIA DE BATERIA (achei até que ele pudesse ser o novo lider numérico do Teste).
    Vamos a uma comparação:
    Zenfone 3 Zoom tem 18h 04 min de Reprodução de Videos. Ele ficou com resultado similar e perdendo por pouco ainda do Redmi 4 Pro - 18h 17 min-( tem apenas 4000mAh, porém com tela de 5 polegas, mas é IPS Lcd); Moto Z Play - 20h 47min (tem o mesmo Hardware, só que tem tela Super Amoled, porém 3500mAh... O que mostra o quanto a otimização do Sistema está superior no aparelho da Motorola) ; além de perder do Samsung A9 - 23h35min- (o Celular possui os mesmo 5000mAh, porém a Tela é Super Amoled, mas de tamanho maior com 6 polegadas).
    Pena que o Zenfone 3 Zoom em teoria com melhor conjunto: Chip Snapdragon 625+ Bateria 5000mAh+ tela Amoled de 5,5 não se tornou o melhor resultado nos teste do Tudo Celular...
    Espero que a Asus otimize mais o software tanto na parte da câmera quando na parte da bateria nas próximas atualizações.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Olha sou admirador do Asus e estava aguardando ansiosamente pelo Zenfone 3 Zoom no Brasil, acreditava que ele seria meu próximo Celular (e talvez ainda seja pelo conjunto das Especificações)... Mas quero fazer uma ressalva: ESPERAVA MAIS DA AUTONOMIA DE BATERIA (achei até que ele pudesse ser o novo lider numérico do Teste).
    Vamos a uma comparação:
    Zenfone 3 Zoom tem 18h 04 min de Reprodução de Videos. Ele ficou com resultado similar e perdendo por pouco ainda do Redmi 4 Pro - 18h 17 min-( tem apenas 4000mAh, porém com tela de 5 polegas, mas é IPS Lcd); Moto Z Play - 20h 47min (tem o mesmo Hardware, só que tem tela Super Amoled, porém 3500mAh... O que mostra o quanto a otimização do Sistema está superior no aparelho da Motorola) ; além de perder do Samsung A9 - 23h35min- (o Celular possui os mesmo 5000mAh, porém a Tela é Super Amoled, mas de tamanho maior com 6 polegadas).
    Pena que o Zenfone 3 Zoom em teoria com melhor conjunto: Chip Snapdragon 625+ Bateria 5000mAh+ tela Amoled de 5,5 não se tornou o melhor resultado nos teste do Tudo Celular...
    Espero que a Asus otimize mais o software tanto na parte da câmera quando na parte da bateria nas próximas atualizações.
    O problema do Zenfone 3 Zoom é estar na "entre-safra", porque a Asus está decidindo o que vale a pena corrigir de uma vez (segundo Marcel, serão liberados pelo menos mais um dois updates ainda no Marshmallow) e o que vale a pena deixar pra corrigir só no Nougat, que chega entre maio e junho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Fazendo um comparativo do Zenfone 3 Zoom com o Samsung A9 dá para se ter uma noção o quando este último mandou melhor no gerenciamento de Energia, e olha que eu particularmente torço pela ASUS, acho o celular melhor pelo conjunto...
    Ao ver que o Zenfone 3 Zoom fez em reprodução de videos 18h04min e que o A9 fez 23h35 temos uma diferença bem relevante (pelo menos 30% maior no segundo).
    Os dois tem 5000mAh.
    O Celular da Asus tem tela Amoled e o da Samsung tem Super Amoled (aqui é uma vantagem da empresa Coreana).
    Agora o Zenfone tem tela de 5,5 polegadas e não 6,0. O Celular da Asus conta com Snapdragon 625 (fabricação 14nm) e A9 tem Snapdragon 652 (mais potente só que é feito na arquitetura 28nm)...
    Em tese era de se esperar vitória da Asus, mas isso não aconteceu.
    Entendo que o Zenfone foi lançado agora e vai contar com melhorias nas atualizações, mas o time da Asus vai ter que melhorar bastante isso ai (pelo menos estou na torcida para isso acontecer).

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Fazendo um comparativo do Zenfone 3 Zoom com o Samsung A9 dá para se ter uma noção o quando este último mandou melhor no gerenciamento de Energia, e olha que eu particularmente torço pela ASUS, acho o celular melhor pelo conjunto...
    Ao ver que o Zenfone 3 Zoom fez em reprodução de videos 18h04min e que o A9 fez 23h35 temos uma diferença bem relevante (pelo menos 30% maior no segundo).
    Os dois tem 5000mAh.
    O Celular da Asus tem tela Amoled e o da Samsung tem Super Amoled (aqui é uma vantagem da empresa Coreana).
    Agora o Zenfone tem tela de 5,5 polegadas e não 6,0. O Celular da Asus conta com Snapdragon 625 (fabricação 14nm) e A9 tem Snapdragon 652 (mais potente só que é feito na arquitetura 28nm)...
    Em tese era de se esperar vitória da Asus, mas isso não aconteceu.
    Entendo que o Zenfone foi lançado agora e vai contar com melhorias nas atualizações, mas o time da Asus vai ter que melhorar bastante isso ai (pelo menos estou na torcida para isso acontecer).
    Todos estamos, quem mais ganha com melhorias é justamente o consumidor.

  9. #9
    Junior Member Geomunier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Tenho um asus pégasus x005 zentalk
    Original é Android 5.1 gostaria de atualizar para o Android 6.0 ou superior,seria possível, já que ainda não tem atualização liberada acima do 5.1 para mesmo?

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Amanhã no final do live blog (se conseguirmos terminar amanha msm, vai que) sai a conclusão o/
    O aparelho tá contigo?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O aparelho tá contigo?
    Sim.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Pelo review que vi em outro site, a autonomia deste aparelho vai decepcionar.

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos estamos, quem mais ganha com melhorias é justamente o consumidor.
    Vdd

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Alguém me informa se essa unidade foi trocada a room?? Pelo que ouvi a versão disponibilizada para os youtubers no Asus Onboard estão com uma versão inacabada de software, apresentando alguns bugs, de desempenho, consumo e foco nas câmeras. A Asus está disponibilizando um link para baixar e instalar a room estável (que a mesma q vem com a unidades que estão sendo comercializadas no Brasil).

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Alguém me informa se essa unidade foi trocada a room?? Pelo que ouvi a versão disponibilizada para os youtubers no Asus Onboard estão com uma versão inacabada de software, apresentando alguns bugs, de desempenho, consumo e foco nas câmeras. A Asus está disponibilizando um link para baixar e instalar a room estável (que a mesma q vem com a unidades que estão sendo comercializadas no Brasil).
    Sim, os testes só foram iniciados quando uma versão estável foi disponibilizada.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Se der menos de 12h de tela com essa bateria e esse chipset pode esquecer.

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Caralho essa ZenUI é uma diarreia tecnológica, parece que mandaram umas crianças fazerem isso e depois cagar em cima dai salpicaram um pouco de breguice e saiu essa interface.

  18. #18
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Caralho essa ZenUI é uma diarreia tecnológica, parece que mandaram umas crianças fazerem isso e depois cagar em cima dai salpicaram um pouco de breguice e saiu essa interface.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Caralho essa ZenUI é uma diarreia tecnológica, parece que mandaram umas crianças fazerem isso e depois cagar em cima dai salpicaram um pouco de breguice e saiu essa interface.
    Oloko tio, tá pistola?

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Minhw tem o Zen 3 de 3000Mah e bate 9h de tela no wifi. Vamos ver esse com 2000Mah a mais.

  21. #21
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Fazendo um comparativo do Zenfone 3 Zoom com o Samsung A9 dá para se ter uma noção o quando este último mandou melhor no gerenciamento de Energia, e olha que eu particularmente torço pela ASUS, acho o celular melhor pelo conjunto...
    Ao ver que o Zenfone 3 Zoom fez em reprodução de videos 18h04min e que o A9 fez 23h35 temos uma diferença bem relevante (pelo menos 30% maior no segundo).
    Os dois tem 5000mAh.
    O Celular da Asus tem tela Amoled e o da Samsung tem Super Amoled (aqui é uma vantagem da empresa Coreana).
    Agora o Zenfone tem tela de 5,5 polegadas e não 6,0. O Celular da Asus conta com Snapdragon 625 (fabricação 14nm) e A9 tem Snapdragon 652 (mais potente só que é feito na arquitetura 28nm)...
    Em tese era de se esperar vitória da Asus, mas isso não aconteceu.
    Entendo que o Zenfone foi lançado agora e vai contar com melhorias nas atualizações, mas o time da Asus vai ter que melhorar bastante isso ai (pelo menos estou na torcida para isso acontecer).
    Temos que lembrar também que a resolução do vídeo reproduzido pode alterar o consumo, afinal, um vídeo HD consome bem mais que um de 144p.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Caralho essa ZenUI é uma diarreia tecnológica, parece que mandaram umas crianças fazerem isso e depois cagar em cima dai salpicaram um pouco de breguice e saiu essa interface.
    Esse hater já é conhecido aqui, ninguém nem sabe o que vem fazer aqui, vai curtir tua marca com tuas escritas ridícula hater.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, os testes só foram iniciados quando uma versão estável foi disponibilizada.
    Ok XD

  24. #24
    Alguém sabe dizer quando o modelo na cor prata estará disponível para venda??

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Monyevelin_Souza View Post
    Alguém sabe dizer quando o modelo na cor prata estará disponível para venda??
    Tô doido querendo saber essa informação também...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Claro, a resolução faz sim interferência no consumo de Bateria. Porém, todos esses valores que eu citei foram testes realizados pelo Tudo Celular em Full Hd, pelo MxPlayer, em condições iguais. (wifi e redes móveis ligados e Bluetooth desligado).

  27. #27
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Monyevelin_Souza View Post
    Alguém sabe dizer quando o modelo na cor prata estará disponível para venda??
    Sumiu ate a versão preta do lojas

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Poderia ter android puro. O interface feia essa zenui que de zen não tem nada mkkm

  29. #29
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Caralho essa ZenUI é uma diarreia tecnológica, parece que mandaram umas crianças fazerem isso e depois cagar em cima dai salpicaram um pouco de breguice e saiu essa interface.
    Parece sistema de antivírus chinês

  30. #30
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Questão de gosto, que nem deveria ser discutido, particularmente eu gosto da ZenUI. Mas para crianças chatas igual a maioria de vcs, é só baixar um lawncher.