LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ta parecendo mais é virus chinês huahuaa
    Kkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by DaniloLZ View Post
    Engraçado que quando é a Samsung que põe um launcher customizado, todos acham lindo
    Todos? Né só a famboyzada não?

  3. #63
    Junior Member Eliel_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Não sei se já fizeram o teste de bateria do oukitel k6000 e do ulefone Power. Fica aqui a sugestão.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Se em standby o aparelho não consome nem 1%, e ele consome 6% da bateria por ciclo, deve aguentar mais 6 ciclos. Muito bom

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Lembra Windows XP essa interface, minha Mãe tem um Zen 3. Fora isso o aparelho é show. Sempre fui um ferrenho crítico da interface da Samsung. Minha Mãe teve S3 e S4 e achava aquilo horroroso. Mas depois que mexi num S6 foi amor a primeira vista. Mudaram da água pro Hidromel. Ansioso pela chegada do S8 que provavelmente pego no fim do ano.
    Sim, ninguém nasce sabendo e a Samsung gerou feedback para todas as empresas do que os consumidores desejam em uma interface. Espero que a Asus não demore muito para ver isso.

  6. #66
    Junior Member Allan_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Porque desligam à noite?queria ver o tanto que consumia nessas varias horas em standby.
    Já gostei.

  7. #67
    Qual a melhor opção A7 2017 ou Zenfone 3 zoom?

  8. #68
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Wellington_souzaa View Post
    Qual a melhor opção A7 2017 ou Zenfone 3 zoom?
    Eu iria de Zenfone 3 Zoom sem nem pensar.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Wellington_souzaa View Post
    Qual a melhor opção A7 2017 ou Zenfone 3 zoom?
    Eu só estou esperando chegar o prata, e vou de Zenfone 3 Zoom.
    Não tive boas experiências com a Samsung, e cansei da Motorola/Lenovo. Então, decide apostar na Asus e ver no que dá.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Wellington_souzaa View Post
    Qual a melhor opção A7 2017 ou Zenfone 3 zoom?
    A9 ou Zoom ?

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    A9 ou Z3 Zoom ??

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    A9 ou Z3 Zoom ??
    Zenfone 3 Zoom

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Será que daqui uns 2 meses esse valor de 1.955 vai ter uma redução?

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Coates View Post
    Será que daqui uns 2 meses esse valor de 1.955 vai ter uma redução?
    Já teve gente comprando o de 64 GB por 1.8k, então acredito que sim kkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já teve gente comprando o de 64 GB por 1.8k, então acredito que sim kkkkkkkkk
    O.O

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    O Redmi 4 Pro com 4100mah comeu com farinhao Z3 Zoom com sua bateria de 5000mah. Qual seria a explicação mais obvia sendo que ambos possuem o mesmo Chipset ?? Não podemos dizer que é so por causa da tela que é maior....!!!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by HenriquePhilippi View Post
    O Redmi 4 Pro com 4100mah comeu com farinhao Z3 Zoom com sua bateria de 5000mah. Qual seria a explicação mais obvia sendo que ambos possuem o mesmo Chipset ?? Não podemos dizer que é so por causa da tela que é maior....!!!!!
    Um dos motivos é a MIUI que gerencia muito bem a bateria

  18. #78
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Um dos motivos é a MIUI que gerencia muito bem a bateria
    Acho q as duas coisas. Tela e Gerenciamento

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Acho q as duas coisas. Tela e Gerenciamento
    Concordo. Eu sinceramente me decepcionei com esse smart. Tinha esperança que com bateria maior conseguiria bater o Redmi mesmo com tela maior, afinal a bateria também é maior que o adversário. Só que pelo visto o gerenciamento da MIUI está muito a frente da ZEN UI

  20. #80
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Concordo. Eu sinceramente me decepcionei com esse smart. Tinha esperança que com bateria maior conseguiria bater o Redmi mesmo com tela maior, afinal a bateria também é maior que o adversário. Só que pelo visto o gerenciamento da MIUI está muito a frente da ZEN UI
    Eu ja gostei. Para meu uso esta bom demais. Ta certo q poderia ser Melhor. Vamos ver com o Android 7 se melhora ou piora.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Concordo. Eu sinceramente me decepcionei com esse smart. Tinha esperança que com bateria maior conseguiria bater o Redmi mesmo com tela maior, afinal a bateria também é maior que o adversário. Só que pelo visto o gerenciamento da MIUI está muito a frente da ZEN UI
    Outra coisa: o teste está acabando e parece que o desempenho da bateria vai ficar no patamar do Z Play, que tem bateria de 3500 (Z3 Zoom tem 5000!) e tela de mesmo tamanho e processador igual! Ou seja, perde tanto pra Motorola como Xiaomi

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Eu ja gostei. Para meu uso esta bom demais. Ta certo q poderia ser Melhor. Vamos ver com o Android 7 se melhora ou piora.
    Entendo que tenha gostado pois de qualquer forma está anos luz a frente da maioria dos smarts que temos hoje no mercado, justamente por contarem com bateria pequena e processadores (maioria dos casos) não tão eficientes. Eu critico somente pq esperava competição à altura da Motorola e Xiaomi. Mas que fique claro: estamos falando de BATERIA. Isso não quer dizer que o Asus não seja melhor em câmera e desempenho por exemplo....aí são outros 500...mas em bateria não é o que eu esperava apesar de ser muito bom

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HenriquePhilippi View Post
    O Redmi 4 Pro com 4100mah comeu com farinhao Z3 Zoom com sua bateria de 5000mah. Qual seria a explicação mais obvia sendo que ambos possuem o mesmo Chipset ?? Não podemos dizer que é so por causa da tela que é maior....!!!!!
    eu acho que é a interface e gerenciamento. mas vale lembrar que como o zoom chegou aqui adiantado do que em outros mercados, ainda vão sair várias atualizações corrigindo várias coisas no aparelho e isso pode fazer o gerenciamento e a duração de bateria melhores. eu particularmente acho o resultado muito bom até então. 1h30m (deve fechar nisso +-)a mais de tela que o z play já é algo muito bom. e deve ser melhorado, como mencionei.e o tamanho de tela, nao influencia muito, mas é um ponto pra ter um consumo um pouco maior.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    e eu acho assim, pra quem se acha decepcionado é só não comprar. pra quem adorou, só comprar. não tem porque ficar entrando em discussão e ataque. não tem nem cabimento. cada um vai pelo que atende suas necessidades. pra mim vale mais um aparelho com bateria boa, câmeras ótimas e outras coisas, que pode fazer um pouco menos de bateria que outro celular com menor capacidade, mas que em outros pontos é melhor. e que ainda pode melhorar o desempenho com atualizações.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alcidescfjr View Post
    e eu acho assim, pra quem se acha decepcionado é só não comprar. pra quem adorou, só comprar. não tem porque ficar entrando em discussão e ataque. não tem nem cabimento. cada um vai pelo que atende suas necessidades. pra mim vale mais um aparelho com bateria boa, câmeras ótimas e outras coisas, que pode fazer um pouco menos de bateria que outro celular com menor capacidade, mas que em outros pontos é melhor. e que ainda pode melhorar o desempenho com atualizações.
    "e eu acho assim, pra quem se acha decepcionado é só não comprar. pra quem adorou, só comprar. não tem porque ficar entrando em discussão e ataque." Eu tenho o direito de dar a minha opinião. Não estou atacando nem dizendo que não presta, mas tenho o direito de esperar algo a mais de uma bateria com maior capacidade. E outra, não desmereci câmera nem desempenho, mas estou no meu direito e vou exercê-lo pois é minha prerrogativa! Se vou comprar ou não é da minha conta. Eu posso muito bem comprar por ter uma câmera melhor...você simplesmente está reagindo como se eu estivesse dizendo que não compro pq a bateria é ligeiramente inferior aos concorrentes.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    "e eu acho assim, pra quem se acha decepcionado é só não comprar. pra quem adorou, só comprar. não tem porque ficar entrando em discussão e ataque." Eu tenho o direito de dar a minha opinião. Não estou atacando nem dizendo que não presta, mas tenho o direito de esperar algo a mais de uma bateria com maior capacidade. E outra, não desmereci câmera nem desempenho, mas estou no meu direito e vou exercê-lo pois é minha prerrogativa! Se vou comprar ou não é da minha conta. Eu posso muito bem comprar por ter uma câmera melhor...você simplesmente está reagindo como se eu estivesse dizendo que não compro pq a bateria é ligeiramente inferior aos concorrentes.
    gente, eu nem citei nome e nem to dizendo que vc não pode opinar. como consumidor a gente compra o que a gente quer e o que atende nossas preferências de uso. e nem falei que vc disse algo sobre comprar ou não por qualquer motivo ou ter falado sobre câmera ou desempenho. oxe.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alcidescfjr View Post
    gente, eu nem citei nome e nem to dizendo que vc não pode opinar. como consumidor a gente compra o que a gente quer e o que atende nossas preferências de uso. e nem falei que vc disse algo sobre comprar ou não por qualquer motivo ou ter falado sobre câmera ou desempenho. oxe.
    A pessoa que não tem argumento fica assim na defensiva. Parabéns por retirar o que disse. Você vem ofende dizendo que não temos que "discutir e atacar" aí quando me defendo com argumentos não foi você que disse né! Parabéns! Não vou mais perder meu tempo.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    A pessoa que não tem argumento fica assim na defensiva. Parabéns por retirar o que disse. Você vem ofende dizendo que não temos que "discutir e atacar" aí quando me defendo com argumentos não foi você que disse né! Parabéns! Não vou mais perder meu tempo.
    gente, tu nem me conheço, eu não te conheço, vc tá se ofendendo por algo que eu nem direcionei a você, pelamor. eu quero ver onde ofendi alguém haha. mano, melhore.eu fiz meu comentário e nem discuti quando postei ele, eu apenas falei o que eu acho e o que eu prezo mais, vc que vei responder se sentindo atacado. sendo que, DIZENDO NOVAMENTE, eu nem direcionei pra você.

  29. #89
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Ta no modo normal? Nenhum modo de economia ativada??

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ta no modo normal? Nenhum modo de economia ativada??
    Sim, modo normal.