LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, modo normal.
    Então ta de boa XD

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Atropelou o A9 ? Pra mim os resultados foram bem parecidos ..

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Atropelou o A9 ? Pra mim os resultados foram bem parecidos ..
    Inclusive o A9 teve 4 horas a mais de uso real e 5 horas a mais de reprodução de video e com a tela maior ..

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Inclusive o A9 teve 4 horas a mais de uso real e 5 horas a mais de reprodução de video e com a tela maior ..
    Está especificado que falo do teste prático, inclusive falo que é curioso que o Zenfone 3 Zoom se saiu tão melhor sendo que nos testes específicos de consumo ele perdeu em quase todos os pontos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Está especificado que falo do teste prático, inclusive falo que é curioso que o Zenfone 3 Zoom se saiu tão melhor sendo que nos testes específicos de consumo ele perdeu em quase todos os pontos.
    também fiquei perplexo com isso. no teste de "estresse" ele se sai pior, mas no teste de uso faz mais tempo de tela e uso do que o a9.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    os cara reclamando da bateria, acho assim as pessoas ou seja 90% das mesma não fica 18H assistindo videos, e outra, que bateria melhor, construa uma de plutônio. Br é foda, só sabe reclamar, nunca ta bom, o povinho de merda.

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Resultado em números absolutos bem legal, mas analisando em números relativos eu esperava no mínimo 14h de tela. Snap 625 + 5000 Mah + Tela Amoled é pra render muito. Mas enfim, satisfatório.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Gustavo, tô pensando em pegar o S7. Só esperar despertar. Eu queria ir sempre na linha A mas em questão de preço é complicado por ter quase o mesmo valor de um top.
    o s7 tá R$ 1.866,84 à vista na fastshop

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Pessoal, dúvida cruel qual celular comprar: Zenfone 3 Zoom o Moto Z play?

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by lucasmsouza View Post
    Pessoal, dúvida cruel qual celular comprar: Zenfone 3 Zoom o Moto Z play?
    Nenhum, fica sem celular, todo celular é lixo

  11. #101
    Junior Member Ronny_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucasmsouza View Post
    Pessoal, dúvida cruel qual celular comprar: Zenfone 3 Zoom o Moto Z play?
    eu fui de Z Play

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Em nossos testes, o Galaxy A9 suportou 28h45 na simulação de uso real, mesmo tempo alcançado em chamadas de voz no 3G. Já a reprodução de vídeos em FullHD chegou a 23h49 minutos. Na gravação de vídeos, o A9 cravou 7 horas, e mais 9h17 minutos em chamadas de vídeo no Skype.....kkkkkkkkkk.... Atropelou????? Como vcs mesmos disseram A9 28h45.... Como atropelou???

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Tive um zenfone 3 zoom e usei por 5 dias. Instalei meus apps e a bateria dele não correspondeu o desejado tendo em vista que a bateria durava muito antes da atualização mas depois ficou um lixo. Só não estou com ele porque com 5 dias de uso ele travou e apagou não funcionando mais. Devolvi pra lojas americanas e pedi o reembolso. Fiquei com trauma da Asus. Pedi um z2 play vou testar pra ver.

  14. #104
    Junior Member Lui_Slavs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Nao entendi em qual quesito o zenfone 3 zoom ganha em autonomia do a9 que vcs colocaram nesse trecho: Vale notar que no teste prático o intermediário da Asus literalmente atropelou o Galaxy A9 da Samsung, demonstrando que apesar de não se sair tão bem nos testes específicos a otimização entregue junto ao Snapdragon 625 faz a diferença no cotidiano.

  15. #105
    Boa noite! Comprei meu celular zenfone zoom S há 3 dias. Desde ontem pela manhã ele só marcava 50% de bateria. Agora a noite, ainda com os 50% ele desligou, estava descarregado. Ou seja, marcou a quantidade de bateria que não apresentava.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Lidiana, eu comprei também recentemente o zenfone zoom s que veio com o Android 7 já instalado, o tempo de bateria estava ótimo, aí acabei atualizando para o Android 8, assim que atualizou, a bateria que antes estava em 78% ficou com 50%. Como já sabia sobre isso, pois pesquisei bastante, fiz um hard reset nele aí voltou ao normal. Mas depois de todas as atualizações do Playstore fui ver que tinha mais uma atualização de sistema, o ww_80.30.76.49_20181102. Depois que fiz esse update aí ficou até pior, a bateria acaba sendo drenada muito rápido, daí o que fiz para resolver, fiz novamente o hard reset. Agora o aparelho está 100%.
    Fica aí a minha dica, fazendo um hard reset acaba resolvendo, pois aqui em 2 Zenfone zoom s deu certinho.

  17. #107
    Ola! Obrigada pelas informacoes.
    Como faz esse hard reset? Eh formatar.
    Apesar de que agora ele esta descarregando ate chegar ao final da bateria. Acho que so foi na primeira carga que quando ele chegou em 50% nao desceu mais, fez apenas descarregar por completo.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Para fazer o hard reset é só seguir o procedimento desse vídeo no YouTube: https://m.youtube.com/watch?v=bnUBXEuAyXw. Faça um backup pois ele apaga tudo e faça com ele todo carregado. Tive que fazer esse hard reset porque depois da último update a bateria estava acabando muito rápido. Mas já te digo, faça por sua conta em risco. Mas esse procedimento é bem fácil.