LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    O chip está correto olhei qual posição eu tinha que colocar e botei porém a gaveta não sai e não quero fazer força para não quebrar.

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jennifer_Lopes View Post
    O chip está correto olhei qual posição eu tinha que colocar e botei porém a gaveta não sai e não quero fazer força para não quebrar.
    ah tá, verifiquei no meu aqui e realmente, a gaveta fica um pouco difícil de tirar. mas pode puxar, não precisa de muita força, só um puxão mais delicado e ele deve sair sem problemas. só toma cuidado pra não sair voando o chip

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Disse isso quando teve o rolo da S Pen "agarrando" no Note 5 (acho que foi no 5) e repito: a empresa não tem que fazer produto a prova de idiota. #pas
    eu tô vendo aqui no manual e, na boa, não tem como errar. tá dizendo que cabem dois, mas tá bem claro que são do mesmo lado (incluí a imagem na matéria até)

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Não vi nada de errado

  5. #35
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Nikisonsouza View Post
    Único modelo que batia de frente com a gigante coreana Samsung, e tem esses problemas, ja era, sem contar q o design e bem inferior ao modelo anterior, fiasco esse moto g5, feio ..
    hater/fanboy é assim quando sai qualquer coisa ja comentam que é lixo feio muita doidera parece ate trol mas é verdade assustador kkkkk

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu tô vendo aqui no manual e, na boa, não tem como errar. tá dizendo que cabem dois, mas tá bem claro que são do mesmo lado (incluí a imagem na matéria até)
    Pois é, tem gente que não dá...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member Lau_Stefanelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Isso ajuda muito a entender o motivo de tanta gente (conservadora) ter votado no TrumpE. kkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member StevanDeorce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O "problema" é para o modelo americano. No Brasil isso não existe, então não vejo sentido nessa matéria no nesse país. Afinal, quantas pessoas importam um Motorola G5 Plus no Brasil?

    Se a gaveta do modelo brasileiro estiver emperrada, provavelmente é porque o usuário não usou a ferramenta fornecida para abri-la. Essa gaveta não abre com força, mas com o uso da ferramenta, que pode ser substituída por uma agulha grossa. Basta ler as instruções antes de usar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Estou safeito com.as.explicacoes sobre os slots

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quanto a bateria do g5plus, ainda tem que ficar carregando um tempão antes de começar a usar pela primeira vez?

  11. #41
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Desde o Moto G 2 a motorola só faz slot ruim pros chips, quebram fácil, segura o chip dentro do aparelho...bem mal feito

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Marco1963 View Post
    Quanto a bateria do g5plus, ainda tem que ficar carregando um tempão antes de começar a usar pela primeira vez?
    A minha veio em 97% de fábrica, mas lançou na terça e comprei na sexta. Fora isso eu não sei

  13. #43
    Junior Member marcelo_mar25's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lau_Stefanelli View Post
    Isso ajuda muito a entender o motivo de tanta gente (conservadora) ter votado no TrumpE. kkkkkkkkk
    Isso na verdade ajuda muito a entender o motivo de tanta gente (idiota) ter votado na Hillary. kkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tive problema com a gaveta do chip do g5 plus Brasileiro quando coloco o chip 1 a gaveta não entra só entra quando coloco no 2 !!!
    Agora levar na assistência e ficar um tempão sem o aparelho

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    estou com um problema em relação essa gaveta pois meu chip é cortado e eu abrir a gaveta pra colocar o cartão de memoria e quando coloquei e estava quase pra encaixar todo novamente ele emperrou e agora não consigo nem tirar nem colocar a gaveta do moto g5 , eu vou levar na autorizada pra consertar pois tem so dois dias que comprei o celular e acho que vou ter que pagar pois li no site que chip cortado a garantia não cobre,se for muito caro o conserto to pensando em realmente quebrar o celular so por causa do odio que to sentindo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Eu acabei de comprar um G5Plus americano (um parente esta trazendo para mim) e só agora descobri que ele não é dual SIM com a versão brasileira(oque pra mim não é nenhum problema), Alguem sabe me falar quais outras diferenças entre as versões do Tio Sam e a do Brasil?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    boa tarde, estou usando o meu motog 5 ha mais ou menso 2 meses e começou a reiniciar sozinho e travar a tela ja estou preocupada pois o do meu esposo e o moto4 plus e estar completamente travado a tela fica mexendo sozinha

  18. #48
    Legal a matéria. Tem muitos vendedores, principalmente no ML, que estão vendendo essa versão americana, por conta de vir com 1Gb a mais de RAM, e acaba que, se o manual está errado, o pessoal aqui no Brasil vai achar que é mesmo dual chip (e alguns vendedores, malandramente não informam direito), e vai tentar colocar os 2 chips, e vai dar B.O.

  19. #49
    Junior Member Saulynho_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Motorola dos EUA deveria especificar no manual que no modelo de lá só cabe um chip e um cartão SD. Mas o consumidor deveria deixar de ser cabeça oca e olhar o desenho na bandeja, se tem o desenho de um micro SD, por que eu colocaria um chip lá?
    O meu tá na garantia coloquei o cartão de memória e agarrou tem q levar lá fka sem Cel um mês ou será q o técnico m cobraria pouco.desde já agradeço

  20. #50
    Junior Member Saulynho_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    O meu tá na garantia coloquei o cartão de memória e agarrou tem q levar lá fka sem Cel um mês ou será q o técnico m cobraria pouco.desde já agradeço

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Na minha opinião, mesmo tendo um só chip essa versão americana arrebenta top estou com o aparelho a 2 meses sem uma reclamação se quer...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Problemas com o SIM Card é corriqueiro nos Motorolas. Sempre tem alguma pessoas com problemas no SIM Card. Ou porque não segura, ou porque não quer soltar, ou e a tela, ou é o touch e etc. Lamentável isso.

  23. #53
    O meu moto g 5plus, não está lendo o cartão de memória.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Pois é eu comecei com o RAZR e era muito bom, tive o G1 e G2, muito bons mas o G5 tá realmente me assustando. A cada seis horas o chip 1 some. As vezes só reiniciar resolve mas na maioria das vezes tenho de remover a gaveta e reintroduzir. Volta ao normal para em poucas horas sumir novamente.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Jairolav View Post
    Pois é eu comecei com o RAZR e era muito bom, tive o G1 e G2, muito bons mas o G5 tá realmente me assustando. A cada seis horas o chip 1 some. As vezes só reiniciar resolve mas na maioria das vezes tenho de remover a gaveta e reintroduzir. Volta ao normal para em poucas horas sumir novamente.
    melhor mandar pra assistência logo

  26. #56
    Quote Originally Posted by Saulynho_ View Post
    O meu tá na garantia coloquei o cartão de memória e agarrou tem q levar lá fka sem Cel um mês ou será q o técnico m cobraria pouco.desde já agradeço
    Como resolveu Saulynho? Comigo aconteceu isso também, mesmo colocando o cartão sd do modo correto.

  27. #57
    Junior Member Celma_Montet's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Odeio essas gavetinhas/ bandejas! Frágil demais. Estou tentando encaixar ela de volta e não sei como fazer. Se forçar quebra as estruturas internas aí filho, vão dizer que vc fez mal uso do aparelho e tchau

  28. #58
    Junior Member Polly_Ferves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tem dois dias e to decepcionada com esse celular. Essa gavetinha não abre mais e eu nem coloquei dois Chips. Não achei o G5 pra comprar. Aí que raiva.

  29. #59
    O meu é dois sim, e tá emperrado. Onde posso resolver isso?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Acabei de comprar e não consegui remover a gaveta para inserir o chip. Será que é melhor já pedir a troca de imediato pois depois vai ficar dando defeito direto.
    Fui na loja no dia seguinte e fizeram a troca do aparelho , o novo está normal.
    Last edited by Annabnt; 02-08-2018 at 06:15 AM.