LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Hora do duelo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    figth

  4. #4
    Xperia xzs wins...

  5. #5
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    XZs wins!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    COmparativo de tamanho e telas, absurdo o aproveitamento da S8, haha

  7. #7
    Ambas as câmeras são espetaculares, no vídeo ambas parecem excepcionais muito parecidas mas em fotos de dia XZs ficou mais claro realmente mas em compensação as cores do s8 eram mais realistas já a noite o s8 claramente ficou mais claro graças a abertura maior, comparativo dificil mas eu escolheria o s8, cores reais de dia e a noite maior luz, em vídeo as duas são muito parecidas em todos os aspectos que eu percebi(minha opinião)

  8. #8
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Ambas as câmeras são espetaculares, no vídeo ambas parecem excepcionais muito parecidas mas em fotos de dia XZs ficou mais claro realmente mas em compensação as cores do s8 eram mais realistas já a noite o s8 claramente ficou mais claro graças a abertura maior, comparativo dificil mas eu escolheria o s8, cores reais de dia e a noite maior luz, em vídeo as duas são muito parecidas em todos os aspectos que eu percebi(minha opinião)
    Cores do S8 reais? Haha Desculpa amigo, mas você precisa ir a um oftalmologista urgente. Os celulares da Sony têm a fama de terem cores mais NATURAIS (reais) que qualquer outro celular, e esse XZs mostra claramente isso. Já os celulares da Samsung têm a fama de terem cores saturadas, ou seja, nada naturais. Esse teste comprova nitidamente o que estou dizendo. As fotos do S8 são ótimas, claro, mas as do XZs são melhores.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Cores do S8 reais? Haha Desculpa amigo, mas você precisa ir a um oftalmologista urgente. Os celulares da Sony têm a fama de terem cores mais NATURAIS (reais) que qualquer outro celular, e esse XZs mostra claramente isso. Já os celulares da Samsung têm a fama de terem cores saturadas, ou seja, nada naturais. Esse teste comprova nitidamente o que estou dizendo. As fotos do S8 são ótimas, claro, mas as do XZs são melhores.
    Leia a matéria, quem tirou as fotos sabe melhor do que você, ele sabe as cores reais dos lugares que ele tirou as fotos, as cores do XZs são muito saturadas e a noite não são tão claras

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Leia a matéria, quem tirou as fotos sabe melhor do que você, ele sabe as cores reais dos lugares que ele tirou as fotos, as cores do XZs são muito saturadas e a noite não são tão claras
    Esse vídeo é estrangeiro e o autor não comenta nada nele.
    Ou seja, quem está falando que a imagem do S8 tem cor mais fiel é o redator desta matéria.
    Aliás, em algumas fotos a samsung venceu mas, na maioria sony wins. Sem contar a estabilização da sony é excelente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Cores do S8 reais? Haha Desculpa amigo, mas você precisa ir a um oftalmologista urgente. Os celulares da Sony têm a fama de terem cores mais NATURAIS (reais) que qualquer outro celular, e esse XZs mostra claramente isso. Já os celulares da Samsung têm a fama de terem cores saturadas, ou seja, nada naturais. Esse teste comprova nitidamente o que estou dizendo. As fotos do S8 são ótimas, claro, mas as do XZs são melhores.
    Não concordo de noite o S8 foi melhor

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    O S8 a noite é melhor

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    E o foco dualpixel do S8 e mais rápido mais a estabilização do Xzs e melhor

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Leia a matéria, quem tirou as fotos sabe melhor do que você, ele sabe as cores reais dos lugares que ele tirou as fotos, as cores do XZs são muito saturadas e a noite não são tão claras
    S8 puxa ao amerelo igual o s7

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Um é amoled, o outro é lcd...

    Mostrar a foto diretamente no aparelho fica à mercê do tipo de display quanto a coloração.

    Para saber como ficou o certo é mostrar as duas no mesmo display ou impressas..

  16. #16
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Esse vídeo é estrangeiro e o autor não comenta nada nele.
    Ou seja, quem está falando que a imagem do S8 tem cor mais fiel é o redator desta matéria.
    Aliás, em algumas fotos a samsung venceu mas, na maioria sony wins. Sem contar a estabilização da sony é excelente.
    Matéria pronta, deve ter tirado direto do site traduzido

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Como uma empresa q nem a Sony pode fazer um smartphone tão feio assim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Não tem como compará uma Ferrari com um Fiat uno. Samsung massacrando a concorrência

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Um é amoled, o outro é lcd...

    Mostrar a foto diretamente no aparelho fica à mercê do tipo de display quanto a coloração.

    Para saber como ficou o certo é mostrar as duas no mesmo display ou impressas..
    Verdade, realmente aconteceu isso? Não percebi kkk

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    XZ levou, só falta a SONY liberar RAW nativo, ta demorando muiitoooooo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Xperia xzs para o meu entender xzs ganha nas fotos de dia e galaxy s8 ganha nas fotos a noite

  22. #22
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Ainda acredito que esse software utilizado nos S8 para teste ainda esteja inacabado, provavelmente a câmera final será superior a apresentada nesses testes, mas eu sinceramente não quase nenhuma melhorar do S7 para o S8 com relação à camera traseira, eu esperava bem mais da samsung esse ano.

  23. #23
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    As duas câmeras são ótimas!! Como já disse antes, as câmeras dos tops estão muito semelhantes....E não estou vendo grandes evoluções a cada geração!!!!

  24. #24
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by C_agom View Post
    XZ levou, só falta a SONY liberar RAW nativo, ta demorando muiitoooooo
    Verdade, sinto falta disso no X performance

  25. #25
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Xz saiu bem em algumas de dia o s8 em outras mas a noite o s8 ficou melhor em todas!
    O vídeo o s8 fica mais nítido que o xz, é o auto fico é bem melhor no s8!
    As duas câmeras perece excelentes mas o s8 ainda parece o s7 com algumas melhorias , principalmente a noite!
    Vamos esperar o s8 na versão final !!

  26. #26
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Ambas as câmeras são espetaculares, no vídeo ambas parecem excepcionais muito parecidas mas em fotos de dia XZs ficou mais claro realmente mas em compensação as cores do s8 eram mais realistas já a noite o s8 claramente ficou mais claro graças a abertura maior, comparativo dificil mas eu escolheria o s8, cores reais de dia e a noite maior luz, em vídeo as duas são muito parecidas em todos os aspectos que eu percebi(minha opinião)
    Realmente o s8 tem fotos com cores bem naturais , o xz parece que estar com filtro!

  27. #27
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    sim o s8 é melhor a noite mas confesso que o XZs me surpreendeu gostei dos dois so nao gostei dos preços kkkk

  28. #28
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Não li nem a matéria, mas deu empate. Smartphones nessa faixa de preço são todos do mesmo nível. Fica a gosto pessoal.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    "as cores apresentadas pelo Galaxy S8 parecem muito mais reais" discordo, a do S8 realmente ficaram excelentes, mas dizer que é mais real é um negócio complicado, pq cada um tem um par de olhos que funcionam de jeitos diferentes, ao meu ver, o XZs ficou mais próximo da realidade, com cores mais a baixo do que realmente é graças ao pós processamento que é uma merda, mas ficou mais próximo do que essas imagens extremamente saturadas da Samsung.
    Ambos são ótimo smarts, pra noite o S8 ainda leva vantagem pelo pós processamento maduro e maior abertura, mas em casos diários vai da a mesma coisa, ambos vão registrar excelentes imagens a qualquer momento quando você precisar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Certamente eu escolheria o Samsung por diversas outras coisas, mas não acredito que a câmera seja um fator de desempate