LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    usuario android tem que ter cuidado todo dia porq a loja é cheia de virus

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Já baixei o meu, estou cuidando bem dele aqui... Bah do que adianta ficar com medo já que todo mundo pega os dados.. Apple, Google , Microsoft, Facebook, China, Eua, UE..e olah que não eh pra fazer caridade não. Trump que o diga.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    usuario android tem que ter cuidado todo dia porq a loja é cheia de virus
    Só tomar cuidado com o que baixa

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Só tomar cuidado com o que baixa
    Ou onde entra, ou onde atualiza, ou onde clica, ou onde compra.. Perá.. em todo lugar kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."O Google alega ter banido o spyware, que, segundo a empresa, jamais esteve disponível na loja de apps. "... Infelizmente o Google alega muita coisa que depois se confirma não ser verdade.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O Google alega ter banido o spyware, que, segundo a empresa, jamais esteve disponível na loja de apps. "... Infelizmente o Google alega muita coisa que depois se confirma não ser verdade.
    Apple também tem seus dados pra coleção dela. Se negar eh inocente ou aceita tudo!!!

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Apple também tem seus dados pra coleção dela. Se negar eh inocente ou aceita tudo!!!
    ..."Anteriormente, o malware foi cotado para atacar iPhones e outros eletrônicos da Apple, mas a marca lançou uma importante atualização de segurança para o iOS e conseguiu barrar a atividade criminosa.". A diferença está aqui.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ou onde entra, ou onde atualiza, ou onde clica, ou onde compra.. Perá.. em todo lugar kkkkkkkkkkk
    Eu ri e alto.
    Huaehuaehuaehuae

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Anteriormente, o malware foi cotado para atacar iPhones e outros eletrônicos da Apple, mas a marca lançou uma importante atualização de segurança para o iOS e conseguiu barrar a atividade criminosa.". A diferença está aqui.
    Mas o que faz uma atividade ser criminosa?! A Apple pode coletar os dados porque eh a Apple?! Grupos de hackers não pode porque não eh a Maçã?! Explica aí

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Sério que vocês estão anunciando antivírus pra Android como uma coisa boa?

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas o que faz uma atividade ser criminosa?! A Apple pode coletar os dados porque eh a Apple?! Grupos de hackers não pode porque não eh a Maçã?! Explica aí
    Grupos de hackers recolhem dados pessoais para pedir dinheiro ou exercer chantagem e até mesmo desvios politicos caso a informação tenha valor para isso. Não tenho conhecimento de a Apple andar a telefonar a pessoas ricas ou influentes a pedir dinheiro ou a chantagear. Se tiver conhecimento disso, tem aqui o seu espaço para nos informar. Desde já, lhe agradeço.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Sério que vocês estão anunciando antivírus pra Android como uma coisa boa?
    Até iOs precisa de anti virus..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Grupos de hackers recolhem dados pessoais para pedir dinheiro ou exercer chantagem e até mesmo desvios politicos caso a informação tenha valor para isso. Não tenho conhecimento de a Apple andar a telefonar a pessoas ricas ou influentes a pedir dinheiro ou a chantagear. Se tiver conhecimento disso, tem aqui o seu espaço para nos informar. Desde já, lhe agradeço.
    Ah eles devem recolher dados pra fazer caridade neh?

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ah eles devem recolher dados pra fazer caridade neh?
    Tal como pensei. Não sabe a diferença entre uma empresa de tecnologia, que existem aos milhares, e um grupo de hackers... Informação mais detalhada sobre essas diferenças pode ser encontrada na net. Mas antes, não se esqueça de instalar esse anti-virus que o TC recomenda para o seu ...SO.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Já baixei o meu, estou cuidando bem dele aqui... Bah do que adianta ficar com medo já que todo mundo pega os dados.. Apple, Google , Microsoft, Facebook, China, Eua, UE..e olah que não eh pra fazer caridade não. Trump que o diga.
    Cuidado para ser infectado!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Toma, Ezequiel. Linux e Android são bem inseguros. kkkkkkkkkkkkk... Fato.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    outro virus pra coleção

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Cuidado para ser infectado!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs são medrosos demais KKKKKKKK, Se infectar passo desinfetante e pronto..

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Tal como pensei. Não sabe a diferença entre uma empresa de tecnologia, que existem aos milhares, e um grupo de hackers... Informação mais detalhada sobre essas diferenças pode ser encontrada na net. Mas antes, não se esqueça de instalar esse anti-virus que o TC recomenda para o seu ...SO.
    Não uso o que o TC recomenda, uso o Kaspersky, mas mesmo assim tomo cuidados, mas não adianta muito Google e a corja dela roubam dados. A Apple já rouba os usuarios com preços astronomicos KKKKKKKKK imagina se chantagear eles?! Agora eh o seguinte seja quem for não condordo. Não faço nada importante no celular, pois internet pra Mim eh apenas entretenimento. Coisas importantes Eu resolvo em seus devidos lugares, se eh banco Eu vou na agencia.. Não coloco dados e documentos na internet pois não confio isso a ninguem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Antivirus pra android é a pior merda que vc pode instalar no seu telefone.A segunda maior merda é gerenciadores de bateria / aceleradores que finalizam os processos.Seu telefone só vai ter o trabalho de abrir tudo de novo em seguida e gastar mais bateria fazendo isso..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    sua mãe que deveria ter segurado a periquita, dai a gente não estaria lendo essas bostas que vc escreve aqui
    Uia! E a tua? colocar um ser tão insignificante na terra. E mentiroso. Já que não é novidade nenhuma que o Linux e o Android são bem inseguros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tenho pena da tua mãe. juro. Ninguém merece ter um filho assim.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vcs são medrosos demais KKKKKKKK, Se infectar passo desinfetante e pronto..
    Aí sim. É assim que se fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Antivirus pra android é a pior merda que vc pode instalar no seu telefone.A segunda maior merda é gerenciadores de bateria / aceleradores que finalizam os processos.Seu telefone só vai ter o trabalho de abrir tudo de novo em seguida e gastar mais bateria fazendo isso..
    Vou passar antivírus na tua existência. Já que vc, assim como o Linux e o Android, vivem infectando o mundo.

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não uso o que o TC recomenda, uso o Kaspersky, mas mesmo assim tomo cuidados, mas não adianta muito Google e a corja dela roubam dados. A Apple já rouba os usuarios com preços astronomicos KKKKKKKKK imagina se chantagear eles?! Agora eh o seguinte seja quem for não condordo. Não faço nada importante no celular, pois internet pra Mim eh apenas entretenimento. Coisas importantes Eu resolvo em seus devidos lugares, se eh banco Eu vou na agencia.. Não coloco dados e documentos na internet pois não confio isso a ninguem.
    Estamos juntos nisso.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas o que faz uma atividade ser criminosa?! A Apple pode coletar os dados porque eh a Apple?! Grupos de hackers não pode porque não eh a Maçã?! Explica aí
    Nenhum dos dois podem. Pelo amor de Deus, né.

  27. #27
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Sério que vocês estão anunciando antivírus pra Android como uma coisa boa?
    Grande parcela dos usuários de sistemas operacionais, precisam de um antivírus, nem todo mundo é formando em T.I! por isso existr empresas de antivírus...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Toma, Ezequiel. Linux e Android são bem inseguros. kkkkkkkkkkkkk... Fato.
    Inseguros para os leigos. Seguro para os experts.