LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Todo ano é a mesma coisa. Eu vejo todo mundo falando "*NOSSA !!! O PREÇO DE UMA MOTO*" ou também *" MEU DEUS, QUEM VAI COMPRAR ISSO JESUS*" . Ai demora uns dias, já tem um monte de gente com ele na mão, dentro do trem, no ônibus, tudo quanto é lugar.

    Não adianta falar e reclamar do preço, nós estamos no Brasil, e se vem pra nós por esse preço, é porque a fabricante sabe que tem mercado e público que paga..
    Ponto final..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Compra quem quer..... seja caro ou barato. Simples.... eu irei comprar.

  3. #33
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Com esse preto ai é foda, sem noção

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Chega antes do LG g6

  5. #35
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Taopaipai View Post
    Compra quem quer..... seja caro ou barato. Simples.... eu irei comprar.
    Povo tem mania mesmo de querer cuidar da vida financeira dos outros ...
    Chato....

  6. #36
    Junior Member Lazaro_Arlein's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    e caro? é, injusto é, mais é Brasil não é?
    Engoli choro é deixa o monstro sair dá jaula

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Vai lá comprar um Fusca pelo preço que um americano compra uma Mercedes!! Por esse tipo de pensamento que o Brasil não deixará de ser esse país medíocre por muito tempo!
    Povo sempre querendo defender pensamentos dando fatos que nunca poderiam ser usados/comparados. Falar de USA x Brasil é a eterna e maior burrice universal. Além da história dos países, que são separadas e distantes anos luz uma da outra (sim, isso faz toda a diferença), temos uma classificação que o capitalismo nos trouxe: 3°mundo. Temos aí 2 "mundos" de distância entre um e outro, e gente igual você insiste em comparar e querer ter aqui o que se tem lá. Claro que é a vontade e o desejo de todos que no mínimo fossem justas as coisas por aqui, mas desculpa, o Brasil ainda terá que fazer muito por onde e comer muito arroz com feijão pra chegar lá.
    Infelizmente, e repito, infelizmente não será nessa encarnação que vc verá essa tão sonhada realidade americana por aqui, nesse país... e isso não é pessimismo nem comodismo, é realismo.
    Se essa realidade te incomoda tanto, mude de país. Vai la comprar uma Mercedes com o valor do seu Fusca. Por aqui, novamente, infelizmente, não será possível... mas corre. Essa vida é uma só.

  8. #38
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Em pensar que vai ter gente comprando... e incentivando eles a venderem por preços absurdos

    Bom estou de boa com meu S7 Flat que paguei 2400... e daqui um ano estarei de boa com meu S8 que provavelmente estará na faixa dos 2500 =D

    Mais torço por vocês que iram comprar por 3.999 e provavelmente não ira recuperar nem metade do investimento na pós venda =D

    ÉÉÉÉÉÉÉ ISSO AI BORA CONTINUAR PAGANDO CARO E FERRANDO UNS AOS OUTROS ENQUANTO A SAMSUNG LUCRA NAS NOSSAS COSTAS ...

  9. #39
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Todo ano é a mesma coisa. Eu vejo todo mundo falando "*NOSSA !!! O PREÇO DE UMA MOTO*" ou também *" MEU DEUS, QUEM VAI COMPRAR ISSO JESUS*" . Ai demora uns dias, já tem um monte de gente com ele na mão, dentro do trem, no ônibus, tudo quanto é lugar.

    Não adianta falar e reclamar do preço, nós estamos no Brasil, e se vem pra nós por esse preço, é porque a fabricante sabe que tem mercado e público que paga..
    Ponto final..
    TRISTE REALIDADE

  10. #40
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Só esperar até o fim do ano e sair no lucro.
    Exatamente eu irei pegar o meu em fevereiro =D no meu aniversario

  11. #41
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Realida View Post
    Mais um monte de comentario de gente pobre e chata. Pqp!
    Todo mundo ja sabe que é caro, sempre foi caro e sempre será. É um lançamento. Estamos no Brasil, e isso faz ficar mais caro ainda (impostos e etc) Esses supostos valores são os mesmos com os quais o S7 e o S7 Edge foram lançados aqui. Todo mundo reclamou, como sempre. Adiantou? Não. Isso não vai mudar. Até pra quem mora fora lançamentos são caros. Quem pode compra, quem não pode, sorry...
    Você achar caro, comentar, xingar, chorar, reivindicar, NÃO vai fazer ficar mais barato e dentro do que você acha "justo" pagar no aparelho. Aceita e se conforma.
    Ou compra agora caro e tem o produto do momento, ou espera baixar e compra daqui um ano, ou compra o S7 que é tão bom quanto e vai baixar ainda mais o preço, ou melhor, compra outro. Olha que simples! Existem inúmeras marcas de smartphones com um ótimo custo/benefício.
    Problema não é gente pobre e sim pessoas idiotas que acham que um site aberto deve seguir uma regra de comentários a favor de um aparelho...Espaço aberto a discussões, se não gosto sinto muito mais tudocelular não é pra você te recomendo excluir sua conta e ir pro androidpit ...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Não me convenceu, esperarei o S9 para trocar pelo meu S7, talvez não sei rsrs @_@

  13. #43
    Aqui no Brasil com esses preços e especificações...lá fora uma possível versão com 6gb de RAM e 128 de memória interna com um acessório dex por 3200 ....Eita Brasil!!!

  14. #44
    Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, seja ele rico, pobre, chato...Mas não precisa de ser pobre e chato pra perceber que estamos sendo feitos de idiotas pagando um preço maior por um produto inferior a outro vendido lá fora por um preço menor...mas tem gente rica que só paga, deixa as ações de ler e comentar pra gente pobre e chata. Pqp!

  15. #45
    Fodase o moto z2 vai vim em julho com sneep dragon 835 e 6gb de ram

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Hellitom View Post
    Mds, roubo, imposto alto, corrupção, falta de investimento em tudo, e esses vira latas ainda querem dizer que a culpa é uma linha de pensamento. Poderia ser mais barato? Claro, até deveria, mas a culpa não é uma linha de pensamento.
    Exato

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Realida View Post
    Povo sempre querendo defender pensamentos dando fatos que nunca poderiam ser usados/comparados. Falar de USA x Brasil é a eterna e maior burrice universal. Além da história dos países, que são separadas e distantes anos luz uma da outra (sim, isso faz toda a diferença), temos uma classificação que o capitalismo nos trouxe: 3°mundo. Temos aí 2 "mundos" de distância entre um e outro, e gente igual você insiste em comparar e querer ter aqui o que se tem lá. Claro que é a vontade e o desejo de todos que no mínimo fossem justas as coisas por aqui, mas desculpa, o Brasil ainda terá que fazer muito por onde e comer muito arroz com feijão pra chegar lá.
    Infelizmente, e repito, infelizmente não será nessa encarnação que vc verá essa tão sonhada realidade americana por aqui, nesse país... e isso não é pessimismo nem comodismo, é realismo.
    Se essa realidade te incomoda tanto, mude de país. Vai la comprar uma Mercedes com o valor do seu Fusca. Por aqui, novamente, infelizmente, não será possível... mas corre. Essa vida é uma só.
    Tem razão. Brasil não vai mudar, imposto não vai abaixar, pelo contrário, e custos não vão diminuir

  18. #48
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ai sim,vou comprar...daqui a alguns meses quando cair um pouco o preço.Até meu niver em setembro tem q ta um preço bacana.
    Minha intenção é esperar até meu aniversário, também em Setembro, e pagar pelo menos uns 3,8 no S8 Plus.

  19. #49
    Eu vou Comprar assim q chegar
    Gostei de tudo nele

  20. #50
    Hoje é dia 17 e até agora nada !