LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    aprendi q ele fica lento e sobrecarrega assim ele trava
    baixem esse aplicatico q lenpa a cahe essas coisas ai ele fica sempre novo de novo e ainda auxilia a bateria
    advanced mobile care

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    teclado pequeno para mandar sms , horrivel pra digitar. As mensagens enviadas, recebidas, rascunhos, ficam todas juntas, dificil acha-las.As vezes qdo a mensagem foi enviada por outro chip, nem aparece nos resultados.Demora para finalizar a ligação, pois o teclado bloqueia tem que ter muitas habilidade para trabalhar nele. BATERIA NÃO DURA 24HRS. ISSO QUE NEM USO MUITO, E NAO OUÇO MUSICA.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Se pudesse trocaria por outro, mandar mensagens é horrivel.
    O preço é bom, processador rápido, camera fotografia de acordo com propanda, nao tenho d q reclamar. Como é dificil nao poder agrupar minhas mensagens como tinha no outro samsung dual chip q tinha.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    vc pod mudar o teclado de escrita tipo ele n ser mais quewert pq a teça é pekena mesmo pocket ... mude nas configurações d sms vai ficar bem melor

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    OLÁ Stars291 , eu mudei mas ainda tive dificuldades,
    agradeço ajuda.
    ontem fiz umas 10ligações com menos de 1 min cada,
    não entrei na internet,
    mandeu 2 mensagens
    e a bateria não durou 18horas de uso.
    A bateria está configurada pra ficar no econimico, mas mesmo assim deixa a desejar.



  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Para economizar bateria, o ideal e ter o hábito de desativar o Wifi ou até o pacote de dados em momentos que não irá utilizar. As vezes, colocamos tantos serviços que o celular fica atualizando muito, consumindo bateria desnecessária. O mesmo para a intensidade da tela... Ainda assim, todo Smart consome bastante bateria.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Eu nao deixo ligado o wifi ligado. nem os outros aplicativos.Ainda nao baixei n nenhum da net. Agradeco atencrao:Rodrigo seco
    zz

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Tinha um celular samsung dual chip, e usava o mesmo tempo que este, a bateria durava 3 dias...
    Não uso ele pra navegar na net, não uso GPS.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Claudri
    faz segunte "advanced mobile care" baixe este programa ele ajuda a amenizar a bateria mas n tem jeito maximo 1 dia e meio smartfones tem esse problema ...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Obrigada Stars291, pelas informações, eu não sabia que a bateria era assim.
    axo q todos smartfhone são assim, mesmo que não use..rs

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Claudri tbm odiei mas é o preço da tecnologia ... aff mas logo logo eles vai consertar esse atrazo de vida ... todo dia ao dormir vc tem q colocar ele na carga ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Desde que comprei o meu primeiro Sony Ericsson Smartphone convivo com esse problema de bateria... O meu primeiro durou 4hs. Por isso disse sobre desligar as coisas... Ele é capaz de durar menos de meio dia se tudo estiver habilitado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    RodrigoSeco - valeu pela dica.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    3 giga memoria interna oba!!!coploke 2 mega e vc tera vera merda q lento q lixo ficaa seu aparelho uma bosta n compre pela menoria interna pq é apena 1 doce ilusão

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal!
    Ajuda... tem algum jeito de atender chamadas sem ter que pressionar a tela duas vezes?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá, será q tem solução o problema das fotos pretas no instagram?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    comprei o samsung pocket a um dia atras e no mesmo dia instalei o instagram e não deu nenhum problema esta funcionando normal, so estou com problemas para conctar a internet pelo o aparelho não ta dando, so vai pelo wifi alguem sabe pq, e ja validei todas a opções de conecções do aparelho !?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    comprei o samsung pocket a um dia atras e no mesmo dia instalei o instagram e não deu nenhum problema esta funcionando normal, so estou com problemas para conctar a internet pelo o aparelho não ta dando, so vai pelo wifi alguem sabe pq, e ja validei todas a opções de conecções do aparelho !?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    conexão*

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Ganhei um galaxy pocket duos há dois dias, baixei o instagram só que na hora de publicar a foto a imagem fica toda preta. Alguém sabe o por quê?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Não roda instagram por não ter suporte ao Open GL. Quer dizer, ele instala o instagram mas as fotos saem pretas.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Thiltkd suas fotos do instagram saem normais? Já publicou alguma? Porque essa merda de aparelho deixa minhas fotos pretas no instagram. Por favor, o que vc fez?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Gente preciso de ajuda!
    Estou pra lá do nível 70 do aplicativo Pou mas agora resolver travar e não abre mais, estou sem conseguir abrir ele a três dias e não sei mas oque fazer. Será que é problema do aparelho, do programa ou será que os níveis do aplicativo chegou ao fim por isso que esta acontecendo isso. Travo geral, não abre de jeito nenhum!!!
    Quem souber por favor me AJUDEEM!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Izan
    Apaga o aplicativo do Instagram e baixa novamente que resolve o meu no começo estava assim tambem.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    O aparelho superou minhas expectativas. Pesquisei bastante ate copra-lo comparei ele com outros, tinha um grande resenho em relação a bateria pois, todos diziam que celulares com android só dura 1 dia a bateria. Não esta sendo o caso desse meu, usando normalmente ela chega aos 3 dias, a primeira carga ficou com quias 4 dias,( mais havia poucos aplicativos) mesmo assim, ate agora esta passando de dois dias. É muito bonito e leve, fácil de mexer. O único que deixa a desejar é a câmera, mais no meu caso como uso raramente esta de boa.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    ThyagoMM; Deu sorte eim pois o meu não dura nada, carrego ele todas as noites mas não reclamo isso é o minoria. Meu Pou voltou a funcionar e esta tudo certo.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    comprei e não gostei, nunca sei a linha ativa porque aparece a 1 mas está acessando pela 2

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Cara Roselimais, seu problema é simples de resolver vá em Config- Gerenciamento de cartão sim- e escolha rede de serviço de dados que vc vai usar(sim1 ou sim2) ele fica ativo as duas e vc escolhe se quer desativar uma delas. Abraços e espero ter ajudado!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se alguém tem problemas com o Samsung Pocket duos com relação à ligações.Quando estou falando com alguém, ele aciona a tecla silenciar mesmo estando travado, acho que com a orelha mesmo e a pessoa não consegue me ouvir e quem está do outro lado diz que tem sempre um barulho de botões sendo apertado.
    Será que isto é normal? Socorro!!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1066
    Último Post: 02-10-2024, 11:19 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  3. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  4. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM