LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se alguém tem problemas com o Samsung Pocket duos com relação à ligações.Quando estou falando com alguém, ele aciona a tecla silenciar mesmo estando travado, acho que com a orelha mesmo e a pessoa não consegue me ouvir e quem está do outro lado diz que tem sempre um barulho de botões sendo apertado.
    Será que isto é normal? Socorro!!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Queria saber se tem um jeito de bloquear ele durante as ligações, pois enquanto estou conversando meu rosto acaba encostando na tela e vai ativando funções sem eu perceber ou então desliga, isso é muito chato.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Qualquer celular vagabundo você liga e desliga do modo mais simples. O samsung ace duos, você tem que tocar duas vezes na tela para aparecer o desligar. Coisa mais estúpida que já ví e não há desculpa de sensor de proximidade ou coisa parecida, pois celulares baratos funcionam sem isso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Esse celular trava muito.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Péssimo, decepcionei com esse modelo

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a preço de banana não da pra conseguir ouro né :P

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema da DElba:
    eu sou cadastrada no infinity pré e, por isso, deveria ter acesso ilimitado à internet. Acontece que eu vou em configurações -- conexões -- redes móveis -- ativo o pacote de dados, mas a internet não funciona. Aparece o sinal de que está ativada, mas não consigo acessar nada, e não aparece os ícones de uso de dados que ficar piscando. O que devo fazer?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    um aparelho médio . ta um problema , quando vou digitar msg fica fundo cinza , não consigo mandar msg . levei duas vezes na autorizada e nada de solucionar o problema , eles formatam depois de tempo volta mesmo defeito . dois amigos também tem não tem esse problema .

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    o aparelho mais ou menos , bom pelo menos o meu , quando vou mandar mensagem , fica tela cinza o q digito , não aparece , já levei duas vezes na assistência e nada , formatam depois voltar mesmo problema . =( tenho amigos q tem aparelho funciona normal nunca deu esse problema

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Melhor Smartphone Do Mundo kkkkkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    gente sem querer meu primo estava jogando nele ai ele desativou a galeria de fotos videos e tals como eu ativo denovo me ajuda por favor e outra tem uma coisa quer chama backup automatico nn sei como apaga as fotos dele fico agradecido quem me ajudar

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    qlguém sabe me dizer se o pocket plus duos atualiza o android 2.3 para o 4.0? pq vejo na net tds o anunciam c android 4.0

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    PEssoal,
    encontrei solução para a lentidao das mensagens e ligações do galaxy s3 neo duos.
    atualize a firmware da india disponivel no site sammobile.

    Model Country/Carrier Date Version PDA CSC
    GT-I9300I India 2014 May 4.3 I9300IDDUAND1 I9300IODDAND1

    ficou show de bola.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    bom dia comprei o pockt duos mas desde quando comprei,quando ligo meu meu pacote de dados nao consigo usar ele principalmente se eu vou usar o whatssap nao consigo enviar a conversa, se alguem souber como fazer por favor me avise, meu contato,
    sergiosilva6085@gmail.com grato.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ola pessoal preciso de ajuda urgente meu pockt duos,ele assessa a internet so quandoligo o wifi mas quando ligo o pacote de dados ele nao funciona bem principalmente se eu usar o whtssap ele nao envia nada alguem tem uma soluçao

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Vi que algumas pessoas reclamaram das fotos pretas no instagram. O meu Galaxy S duos esta acontecendo o mesmo, levei na assistência e não resolveram. Hoje achei esse tópico no próprio instagram. Alguém conseguiu resolver esse problema?

    A aplicação de filtros resulta em imagens pretas (apenas em Android)

    A partir de v1.0.5, este problema foi solucionado em alguns dispositivos. Acesse aqui para atualizar. Alguns modelos, incluindo o Galaxy Y (S5363, S5360B, S5367), Galaxy Y Duos (S6102), Galaxy Y Pro e Galaxy Ace podem enfrentar este problema, no qual estamos trabalhando para solucionar.

    Estamos cientes de um problema em que imagens no Instagram são exibidas como um quadrado preto ou cinza em alguns dispositivos, e estamos trabalhando para solucionar este problema. Para dispositivos enfrentando este problema, nomes e números de modelo, quando possíveis, estão listados abaixo:
    Galaxy Y
    Galaxy S
    Galaxy S Plus
    Galaxy Ace (S5839i, S5830C, GT-S5830i, S5830M)
    LG Spectrum (VS920 4G)
    Motorola Atrix 2 (apenas com câmera frontal)

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Putz, bem diz o ditado: Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Recebi uma proposta da Claro oferecendo este aparelho por R$ 169,55 e ainda dividindo em 10x no cartão, como estava precisando de um celular novo, aceitei sem titubear, agora, lendo os comentários vejo que comprei o barato que sai caro! kkkkkkkkkk Fala sério, viu?!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Putz, bem diz o ditado: Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Recebi uma proposta da Claro oferecendo este aparelho por R$ 169,55 e ainda dividindo em 10x no cartão, como estava precisando de um celular novo, aceitei sem titubear, agora, lendo os comentários vejo que comprei o barato que sai caro! kkkkkkkkkk Fala sério, viu?!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Putz, bem diz o ditado: Quando a esmola é muita, o santo desconfia, ou pelo menos deveria desconfiar! kkkkkk Recebi uma proposta da Claro oferecendo este aparelho por R$ 169,55 e ainda dividindo em 10x no cartão, como estava precisando de um celular novo, aceitei sem titubear, agora, lendo os comentários vejo que comprei o barato que sai caro! kkkkkkkkkk Fala sério, viu?!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    E Americanas.com vendendo isso por mais de 800 reais, só pode ser piada, vejam só: http://www.americanas.com.br/produto/8023444/samsung-galaxy-pocket-plus-duos-s5303-preto-4gb-wi-fi-gps-3g-android-camera-2mp

  21. #81
    Processamento não presta! mas o danado lembra os aparelhos antigos da Nokia. INQUEBRÁVEL!

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Meu primeiro Android,serviu bem e muito resistente mas hj é inútil diante de tanta tecnologia!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1066
    Último Post: 02-10-2024, 11:19 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  3. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  4. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM