LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Até em feiura o iPhone ganha.. Como a apple não tem vergonha de ter um aparelho com bordas desse tanto?! a primeira coisa que olho em um celular eh a beleza.. Não adianta ter uma ferrari com cara de fusca. Tem que ser o conjunto beleza e desempenho. Caraca esse design batido do iPhone Me mata de tedio, já basta o iOs que há anos tem a mesma fuça
    É o design exterior e aqueles ícones.... Puts... Mexe em um por um tempo... É muito feio

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Drop test Iphone 7 plus vs s8 plus
    https://www.youtube.com/watch?v=KzZdlS37tps&t=51s

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,639
    Ví outros vídeos onde o S8 esta mais rápido, pelo menos nos APP's do dia a dia, jogo ele abre igual para igual com o IOS. Acredito que são 2 aparelhos muito bons, e essa disputa vai ser para sempre, pois um lança um modelo ai vai o outro e lança o outro. Mas ambos são ótimos aparelhos, a Samsung lançou o desafio de um aparelho com "tela infinita"que ficou muito bonito, um aparelho surpreendente. vamos ver o que a Apple, que agora é a desafiada vai fazer para surpreender. Quando ao sistema necessitamos de atualizações, segurança e não rapidez. Fui para o Iphone, pois quando tive o Galaxy S5 não teve atualizações e fiquei com o pé atras, ja que estava saindo vários problemas no Android quanto a segurança.

  4. #34
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by paulophpb View Post
    Kkkkk so avisando q esse não é o único vídeo do gênero... Procura pra ver se ele sempre consegue ser melhor
    As vendas é quem diz quem é a melhor.
    Last edited by Jack7; 04-07-2017 at 04:47 PM.

  5. #35
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    iPhone ganhou nessa! Lixung é um lixo, mas esse S8 ficou bem bonito, devo reconhecer e já disse isso antes. Mas é Lixung, então não presta. Além do mais odeio essas telas curvas inúteis que causa toques acidentais na tela e odeio aparelhos quase todo de vidrex.
    sabe que iphone 8 vai sair com telas curvas não é ? Inclusive a iphone comprou a tela Super Amoled da samsung com suporte da tela curva ... Resumindo , os 2 aparelhos são ótimos , porém , acho que o S8 plus é mais superior que iphone

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    iphone sempre ganha em speed test , pode ser caro mas se fosse pra comprar um top escolheria o iphone, não só por ser mais rápido mas pq os apps são melhores no ios...até mais bonitos, no android os apps são feitos pra rodar em intermediários alguns são feios

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by paulophpb View Post
    Cada teste tem um resultado diferente. Até o s7 edge se saiu mais rápido que o iPhone em vários testes. Essa versão é a Exynos?
    da onde s7 mais rápido que iphone, o que tem mais no youtube é s7 e note perdendo feio para o iphone

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Fabio_Alexandre View Post
    Não É função e sim FUNCIONALIDADE!!!
    não adianta encher de funções inuteis, só pra ficar bonito na propaganda sendo que a pessoa vai usar só no primeiros dias para brincar ou mostrar para a vó kkk

    tipo só leitor de íres estava ótima poderia baixa o preço um pouco... Não né tem que ter leitor de digitais também pra ficar de enfeite


  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não adianta encher de funções inuteis, só pra ficar bonito na propaganda sendo que a pessoa vai usar só no primeiros dias para brincar ou mostrar para a vó kkk

    tipo só leitor de íres estava ótima poderia baixa o preço um pouco... Não né tem que ter leitor de digitais também pra ficar de enfeite
    tela curva da samsung, é inutil, se fosse da apple a apple tinha colocado mais funcionalidade nela... Tipo o 3d touch que´foi adicionado em vários apps e jogos de terceiros, isso sim é bom, melhor que tela curva só para funções na touthwiz

  10. #40
    8 núcleos e 4gb de RAM pra isso, Iphone sendo iPhone!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vai de gosto, não adianta o samsung vir cheio de funções, se algumas pessoas só querem algo mais simples e que funcione bem. O iOS é mto mais intuitivo que o android, mais "simples de usar". E isso o povo gosta. Tem pros dois gostos, infelizmente iOS não vem em aparelho barato, se não seria uma briga boa, muita gente migraria. Vai de gosto mesmo.
    Cara, quem quer algo simples vai de Android intermediário, acaba com essa história que quem usa ios e por ser simples e funcional, essa merda é para povo idiota que se acha que se diferencia entre os melhores por usar essa merda, porcaria cara e sem usabilidade, coisa que o Android atropela.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by F_bio_Santiago View Post
    8 núcleos e 4gb de RAM pra isso, Iphone sendo iPhone!
    Também, não dá pra fazer nada no iLixo

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ví outros vídeos onde o S8 esta mais rápido, pelo menos nos APP's do dia a dia, jogo ele abre igual para igual com o IOS. Acredito que são 2 aparelhos muito bons, e essa disputa vai ser para sempre, pois um lança um modelo ai vai o outro e lança o outro. Mas ambos são ótimos aparelhos, a Samsung lançou o desafio de um aparelho com "tela infinita"que ficou muito bonito, um aparelho surpreendente. vamos ver o que a Apple, que agora é a desafiada vai fazer para surpreender. Quando ao sistema necessitamos de atualizações, segurança e não rapidez. Fui para o Iphone, pois quando tive o Galaxy S5 não teve atualizações e fiquei com o pé atras, ja que estava saindo vários problemas no Android quanto a segurança.
    Olha o iOS não é isso tudo em segurança também não, a diferença é que a apple tenta se apressar pra mandar atualizações mas sempre aparece uma noticia tipo: emoji bloqueia iphone
    celebridades com nudes vazados do icloud e essas coisas.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by paulophpb View Post
    Vai lá então bordex
    BORDEX kkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    As vendas é quem diz quem é a melhor.
    Desde quando o popular é o melhor?
    Isso só prova que ela tem marketing bom

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    tela curva da samsung, é inutil, se fosse da apple a apple tinha colocado mais funcionalidade nela... Tipo o 3d touch que´foi adicionado em vários apps e jogos de terceiros, isso sim é bom, melhor que tela curva só para funções na touthwiz
    3d touch é util mas tela curva não... little bit biased


    DUAS COISAS INUTEIS

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mesmo sendo milesimos mais rápido o iphone é feio que dói, parece um celular de 2013. PQP
    Boa sorte ai pra quem cronometra a abertura dos apps no dia a dia.

  18. #48
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Desde quando o popular é o melhor?
    Isso só prova que ela tem marketing bom
    Claro que vários fatores é o que determina o sucesso de uma empresa, mas a Apple é a melhor em tudo o que faz e esse trabalho se reflete nas vendas. Independente do marketing, se os produtos não fossem bons, não vendiam.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mesmo sendo milesimos mais rápido o iphone é feio que dói, parece um celular de 2013. PQP
    Boa sorte ai pra quem cronometra a abertura dos apps no dia a dia.
    Vc compra celular por beleza? Coincidência, todas as mulheres que eu conheço escolhem um celular por esse quesito em primeiro lugar! Pq será que vc pensa igual a elas?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Vc compra celular por beleza? Coincidência, todas as mulheres que eu conheço escolhem um celular por esse quesito em primeiro lugar! Pq será que vc pensa igual a elas?
    Não sei por que ligam tanto pra beleza

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Third View Post
    3d touch é util mas tela curva não... little bit biased


    DUAS COISAS INUTEIS
    3d touch as pessoas usam,lança novos apps compatíveis por exemplo em um jogo de corrida pode utilizar o 3d touch para acelerar, é outra experiencia, a tela curva da samsung foi só propaganda não vi muitos apps se adaptando, adicionando funcionalidade para a tela curva

    claro que um celular não precisa ter 3d touch para ser bom mas entre tela curva e 3d touch... prefiro o 3d touch

    no android não faz muito sentido 3d touch já que os apps nem vão se adaptar, parece que os desenvolvedores nem ligam quando a novidade é no android, tem androids com 3d touch mas só serve no menu kk... No ios a adaptação foi rápida

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Até em feiura o iPhone ganha.. Como a apple não tem vergonha de ter um aparelho com bordas desse tanto?! a primeira coisa que olho em um celular eh a beleza.. Não adianta ter uma ferrari com cara de fusca. Tem que ser o conjunto beleza e desempenho. Caraca esse design batido do iPhone Me mata de tedio, já basta o iOs que há anos tem a mesma fuça
    Coisa de mulher ou fresco quem escolhe celular por beleza! O que adianta ter uma Ferrari com motor de fusca? Falta de critério o seu...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by paulophpb View Post
    Cada teste tem um resultado diferente. Até o s7 edge se saiu mais rápido que o iPhone em vários testes. Essa versão é a Exynos?
    Inventa menos desculpas, amigo!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Cara, quem quer algo simples vai de Android intermediário, acaba com essa história que quem usa ios e por ser simples e funcional, essa merda é para povo idiota que se acha que se diferencia entre os melhores por usar essa merda, porcaria cara e sem usabilidade, coisa que o Android atropela.
    Adriano, fanboy vc sim ou claro? Gente como vc deveria ser proibida de defecar pelos dedos aqui nos cometários! É cada asneira que esses caras escrevem!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Coisa de mulher ou fresco quem escolhe celular por beleza! O que adianta ter uma Ferrari com motor de fusca? Falta de critério o seu...
    Cara eh frescura coisa nenhuma, Eh falta de argumento sua dizer que eh coisa de mulher e fresco. Não eh porque faz sucesso que vou ficar que nem um jeca. Eu tenho bom gosto e não sigo a maioria, sou exigente, beleza tem seu valor.. Não eh porque um bando de ovelhinhas obedientes da Apple que paga pau pra um desing sem graça, batido que Eu vou querer. Outra Minha comparação foi justa Ferrari representa velocidade coisa que o iOs e A10 Fusion tem, Fusca aquela cara redonda dos icones e dos ultimos aparelhos da Apple faz todo sentido casamento perfeito

  26. #56
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Coisa de mulher ou fresco quem escolhe celular por beleza! O que adianta ter uma Ferrari com motor de fusca? Falta de critério o seu...
    Ce é mó demente
    doente mental do caralho

  27. #57
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Vc compra celular por beleza? Coincidência, todas as mulheres que eu conheço escolhem um celular por esse quesito em primeiro lugar! Pq será que vc pensa igual a elas?
    Que bom pra elas e pra mim
    SE EU QUISER COMPRAR POR BELEZA EU COMPRO, SE NÃO GOSTAR ENGOLE UM SACO DE GILLETE. BLZ?
    ^-^

  28. #58
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Vc compra celular por beleza? Coincidência, todas as mulheres que eu conheço escolhem um celular por esse quesito em primeiro lugar! Pq será que vc pensa igual a elas?
    Seu doente mental do caralho, ta querendo dizer que se uma mulher compra pela beleza e pelo design ela é inferior?
    Ah pqp não sério
    Sai daqui virjão do caralho

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Cara eh frescura coisa nenhuma, Eh falta de argumento sua dizer que eh coisa de mulher e fresco. Não eh porque faz sucesso que vou ficar que nem um jeca. Eu tenho bom gosto e não sigo a maioria, sou exigente, beleza tem seu valor.. Não eh porque um bando de ovelhinhas obedientes da Apple que paga pau pra um desing sem graça, batido que Eu vou querer. Outra Minha comparação foi justa Ferrari representa velocidade coisa que o iOs e A10 Fusion tem, Fusca aquela cara redonda dos icones e dos ultimos aparelhos da Apple faz todo sentido casamento perfeito
    O S8 então representa uma Ferrari mas com motor da Peugeot: todo mundo sabe que vai voar no inicio, mas daqui um tempo começa a apresentar problemas! Nesse caso prefiro a confiabilidade do iPhone à beleza do S8! Outra coisa, ter a borda minúscula pra mim não faz diferença, até porque não gosto dos botões virtuais, e principalmente, aquele sensor de digitais na pior posição ja vista em um smartphone!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ce é mó demente
    doente mental do caralho
    Fica nervosinha não, moça! Aproveita e compra uma roupinha pra combinar com o seu S8. O que acha? Talvez vc consiga chamar atenção de algum macho na rua...