LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sucesso! Galaxy S8 supera o Note 7 nos dois primeiros dias de venda

    Samsung deu início à pré-venda do Galaxy S8 nos dias 7 e 8 de abril, pelo menos em seu país natal, Coreia do Sul. Nas 48 horas inaugurais do modelo, o número de unidades reservadas já bateu o último recorde levantado pela companhia em sua terra de origem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Grande mercadoria

  3. #3
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Dessa vez, vou ser mais paciente e aguardar outros modelos Nokia P1, HTC11, Huawei P10, etc.

  4. #4
    Esperando pelo Galaxy Boom 8

  5. #5
    Galaxy S8 bombou em vendas, já o Note 7 bombou em explosões

  6. #6
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Não explodindo o resto tá valendo kkkk.

  7. #7
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Não explodindo o resto tá valendo kkkk.
    Brincadeira. Samsung amamos você.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Os haters rindo atoa achando que a Samsung estava ferrada e iria só cair, deve estar tudo se remoendo. E pior foi o dia em que a MS abraçou o S8 com Android em sua loja. Aí o mundo caiu pra eles.Não, não estou de zoeira. Só quero dizer que não vale a pena desejar mal a uma empresa porque é fanboy de outra. Empresas são assim mesmo. Um dia são concorrentes e em outro dias estão juntas e os fanboys haters ficam se mantando.Acho que chega disso, né?

  9. #9
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Agora só falta o Note 8, pra fechar com chave de ouro e pagar o preju que a Samsung teve com o 7.

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Os haters rindo atoa achando que a Samsung estava ferrada e iria só cair, deve estar tudo se remoendo. E pior foi o dia em que a MS abraçou o S8 com Android em sua loja. Aí o mundo caiu pra eles.Não, não estou de zoeira. Só quero dizer que não vale a pena desejar mal a uma empresa porque é fanboy de outra. Empresas são assim mesmo. Um dia são concorrentes e em outro dias estão juntas e os fanboys haters ficam se mantando.Acho que chega disso, né?
    Mesmo o Note 7 sendo um fiasco e mesmo que a Samsung tivesse perdido totalmente a credibilidade no setor mobile, ainda sim a Samsung estaria muito forte, pois o principal produto da Samsung não é o setor mobile. O negócio de semicondutores é responsável por boa parte dos lucros da empresa e a tendência é de ampliação dos negócios de semicondutores e telas OLED.

  11. #11
    Oh my god, oh my god, ai, ai, ai!

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Mesmo o Note 7 sendo um fiasco e mesmo que a Samsung tivesse perdido totalmente a credibilidade no setor mobile, ainda sim a Samsung estaria muito forte, pois o principal produto da Samsung não é o setor mobile. O negócio de semicondutores é responsável por boa parte dos lucros da empresa e a tendência é de ampliação dos negócios de semicondutores e telas OLED.
    A Samsung é muito maior que todo setor mobile.É tantas coisas que a Samsung é que é até difícil contar nos dedos.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Samsung é muito maior que todo setor mobile.É tantas coisas que a Samsung é que é até difícil contar nos dedos.
    Eu não iria tão longe, por causa do tamanho da Apple no setor mobile, mas ainda sim, ela viveria bem sem o setor mobile, se fosse o caso.

  14. #14
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Fico com a Samsung mais com os intermediário mesmo já tive top de linha dela mas com esses preços da mais não. Tô pensando adquirir um A5 2017 para juntar com meu A9 para min não tenho o que reclamar do a9 não aparelho top para min.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Samsung é muito maior que todo setor mobile.É tantas coisas que a Samsung é que é até difícil contar nos dedos.
    Carros, navios, tanques de guerra, motores de aviões, helicópteros... Edifícios e materiais para construções (como guindastes)... Refinaria de petróleo... Industria têxtil (sendo uma das maiores do país)... Agência de publicidade e propaganda... Cartões de crédito e seguro de vida... Parques de diversões...

  16. #16
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu não iria tão longe, por causa do tamanho da Apple no setor mobile, mas ainda sim, ela viveria bem sem o setor mobile, se fosse o caso.
    Realmente em alguns anos atrás a Samsung deixou a desejar no design e na qualidade de seus principais smartphone, mas desde o S6 a Samsung vem se superando.

  17. #17
    Junior Member andreledo2011's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    e ainda disseram que a Samsung estava na pior... se isso é estar na pior... porra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Galaxy s7 R$1.935 onde??????!!!!!!!Você clica no link e no site da loja e R$ 2.159,10!!!!!!!Como assim!!!!

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    "Esse último custando abusivos 3.200".... Tá de brincadeira né crlh?!?!?!Quer dizer vc paga 4.200 num iPhone e acha o que?Que tá bom pelo que oferece?!?VAI TOMAR NO CÚ FDP QUE ESCREVEU ESSA PORRA!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Carros, navios, tanques de guerra, motores de aviões, helicópteros... Edifícios e materiais para construções (como guindastes)... Refinaria de petróleo... Industria têxtil (sendo uma das maiores do país)... Agência de publicidade e propaganda... Cartões de crédito e seguro de vida... Parques de diversões...
    Kkkk a Samsung construiu "CiberTron" kkkk(espero que saiba do que estou falando.)

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Realmente em alguns anos atrás a Samsung deixou a desejar no design e na qualidade de seus principais smartphone, mas desde o S6 a Samsung vem se superando.
    Kkkk não vem me dizer que iPhone tem um design aceitável tb né...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Carros, navios, tanques de guerra, motores de aviões, helicópteros... Edifícios e materiais para construções (como guindastes)... Refinaria de petróleo... Industria têxtil (sendo uma das maiores do país)... Agência de publicidade e propaganda... Cartões de crédito e seguro de vida... Parques de diversões...
    Ela tem uma empresa de Lixo também.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu não iria tão longe, por causa do tamanho da Apple no setor mobile, mas ainda sim, ela viveria bem sem o setor mobile, se fosse o caso.
    Vc quis dizer só nele né (setor móbile)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A qualidade Lixo da Lixung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assistam e morram de rir como eu rir com a qualidade Lixo da Lixung.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Mas os críticos não diziam que a Samsung iria à falência?
    Os críticos não são videntes, só um bando de egoístas que falam merda pra fuder os outros e ganhar dinheiro.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ela tem uma empresa de Lixo também.
    Deve ser a que vc saiu né...

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A qualidade Lixo da Lixung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assistam e morram de rir como eu rir com a qualidade Lixo da Lixung.
    Kkkk já assistiu os vídeos de "Teste de resistência"?

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Vc quis dizer só nele né (setor móbile)
    Eu quis dizer que a Samsung não depende do setor mobile diretamente. A Apple é bastante dependente desse setor.

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Linha S sempre ira vender mais que o Note, mesmo eu achando o Note melhor

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A qualidade Lixo da Lixung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assistam e morram de rir como eu rir com a qualidade Lixo da Lixung.
    O cara vive falando mal sobre a Samsung, cuidado pra não sonhar abrindo a caixa do S8, paixão mais enrustida que a sua nunca vi (já estou esperando falar travoid, lixung, lixo, merda etc)