LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy S8 contra as câmeras do iPhone 7 e LG G6 em baixa iluminação [vídeo]

    Certo, sabemos que a Samsung faz um belo trabalho com as câmeras de seus smartphones, mas será que ela acertou no Galaxy S8? Para ver até onde vai a capacidade do aparelho para fotos, o canal TechLeaks no YouTube decidiu colocá-lo contra o Apple iPhone 7 e o LG G6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Nossa, o S8 deu um banho....uma pena que para "mim" ele é muito grande...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    S8 deu um pal nos dois.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    s8 é o melhor celular do mundo, pelo menos até o iPhone 7s/8

  5. #5
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Na ultima tabela não deveria ser S8 contra lg G6? Colocaram o nome do Mi Mix, mas com as especificações do LG G6 '-'

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Contra o iPhone esse resultado já era esperado, mas essa comparação com o G6 surpreendeu, não é atoa que alguns sites dizem que a câmera do G6 é pior até que a do G5...

  7. #7
    Boa, S8!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Serio mesmo que estamos em 2017 e ainda tem gente, pior SITE de tecnologia, que cai em teste fake?
    Entrem no canal desse cara que fez o vídeo e procurem UM ÚNICO vídeo de hands-on(aparelho a mostra) do S8, ou do G6 ou do iP7, simplesmente NÃO TEM, isso ai pode ser 1 moto G contra um Galaxy A7, pelo amor...

  9. #9
    Legal, mas os pobres aí não tem dinheiro para comprar nenhum e nem out

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Mais uma vez o Galaxy tem a melhor câmera do mercado.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Nossa kkk que surra do S8 kkk nem os fãboy da Apple ou LG tem coragem de aparecer aqui e dizer o contrário, a diferença é muito absurda pra até mesmo fãboy contra argumentar hahaha

  12. #12
    Junior Member Jos_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Engraçado...
    Quando a câmera do S8 é comparado com uma câmera DSLR, perde. Enquanto que o G6 também comparado com uma câmera DSLR vence.
    https://youtu.be/FAHHaaD_5io

    https://youtu.be/eDPyLb7-b0s

    Sei...

  13. #13
    kkkkkkkk logico que as câmeras da samsung são boas são fornecidas pela sony

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Tenho um S7 Edge e realmente creio que o S8 tenha cameras melhores, mas não acredito com os outros smartphones desses vídeos possuam imagens tão ruins comparadas ao S8...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Everton_Gusm_o View Post
    kkkkkkkk logico que as câmeras da samsung são boas são fornecidas pela sony
    Não tem nada haver com o fabricante do sensor, mais sim o trabalho de software para dar qualidade as imagens pois um sensor sem trabalho de nada adiantar ser da sony, LG, Apple, etc. Parabéns a sammy pois faz sempre um ótimo serviço, e ninguém sabe se foi da sony, o sensor ou dela mesma.

  16. #16
    Junior Member Alex800's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    21
    Lembrando que o sensor da câmera que a Samsung utilizou no Galaxy S8 é da Sony %uD83D%uDE09

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Serio mesmo que estamos em 2017 e ainda tem gente, pior SITE de tecnologia, que cai em teste fake?
    Entrem no canal desse cara que fez o vídeo e procurem UM ÚNICO vídeo de hands-on(aparelho a mostra) do S8, ou do G6 ou do iP7, simplesmente NÃO TEM, isso ai pode ser 1 moto G contra um Galaxy A7, pelo amor...
    É claro que tem! G6 foi lançado em fevereiro, o iP7 ano passado! O que saiu por último foi o S8

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by gabrielbuzzi View Post
    É claro que tem! G6 foi lançado em fevereiro, o iP7 ano passado! O que saiu por último foi o S8
    Eu citei datas?
    Acho que não.
    E se tem algum vídeo dele que apareça alguns dos smarts citados então me mostre, pois eu já procurei no canal dele e não achei.

    O que eu achei foi "IPHONE 8 AND 8 PLUS rear câmera leak", "Note 8 camera test leak", ou seja testes de smarts que estão em faze de projeto ainda, e o cara diz que é um "vazamento", é um farsario, um engana trouxa, sites de tecnologia deveriam ter mais cuidado com as fonte que usam.

  19. #19
    Junior Member Toperagamer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    s8 é o melhor celular do mundo, pelo menos até o iPhone 7s/8
    Ja viu o one plus 5 amiguinho, dps do 8 vc devia colicar uma barra e escrever one plus 5

  20. #20
    Junior Member Toperagamer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Toperagamer View Post
    Ja viu o one plus 5 amiguinho, dps do 8 vc devia colicar uma barra e escrever one plus 5
    *colocar