LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung iniciará produção do Galaxy Note III em agosto

    A Samsung já está desacelerando a produção o Galaxy S4, para dar lugar ao início da produção em massa do Galaxy Note III, segundo rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    talvez esse seja o unico smartphone da samsung que eu compraria, é muito boa a linha note.

  3. #3
    OPA, Até que enfim uma matéria.. Kkk
    Olha, se for de plástico não compro mais... Meu note 2 tá descascando na parte "metálica" e isso é uma grande falta de respeito aos consumidores que pagam caro.
    Na verdade é um bom smarth... Por dentro.. Não devia ter saído da nokia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    é meu amigo, quem sai da nokia se arrepende e quem entra de volta na nokia não sai mais .

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    Tambem acho q seria o unico sg q eu compraria se nao usasse nokia

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu também fui um dos que saiu da Nokia, porem foi so enquanto chegavam os wps, assim que chegaram comprei.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Auritone, ficasse com o que no lugar da nokia???

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fiquei 15 dias com um milestone 2, ate que deu defeito, ai fiquei usando o n97 até chegarem os wps.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Muito bom a linha Note . Tomara que esse novo venha com o " Design 3.0 " novo projetp da samsung , com ele todo de metal .Compraria facil .

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    Todo de metal ai eu pensaria so teria um defeito ao meu ver o android

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    So tem um defeito e android

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Muito bom a linha Note . Tomara que esse novo venha com o " Design 3.0 " novo projetp da samsung , com ele todo de metal .Compraria facil .
    Acho que a Samsung vai colocar o "design 3.0" no Galaxy S5, li rumores que o Galaxy Note III será inspirado no design do Galaxy S4.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    Um note3 com wp8 seria perfeito para o seu publico especifico

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    eu acho q o togari vai ser melhor q o note 3. apesar de nao ter coragem de comprar nem um deles! "só pelo tamanho" pois sao otimos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    A samsung e qualquer outra empresa não criam produtos para grupos especificos , e sim em apostas que o produto será de agrado da maioria dos seus clientes.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    E a samsung vai usar o projeto " Design 3.0 " em todos os seus proximos produtos da linha Galaxy apartir do Galaxy S5 , e talvez esse projeto poderia ser lançado em um gadger de peso ainda nesse trimestre ( que poderia ser o Note 3 ) , mais acho que isso não vai acontecer , pois terá ( Note 3 ) o design no Gs4 , coisa essa que vai totalmente fora do projeto 3.0 da samsung , que quer remodelar totalmente o design dos seus gadgets mais famosos ( Galaxy e Ativ ) .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Mais como o novo projeto " design 3.0 " sugere quer seus gadgets serão totalmente de metais ou fibras de carbono ( a samsung acaba de assinar um contrato com a SGL group , uma grande
    empresa especializada na
    fabricação de produtos com fibra eu de
    carbono e outros materiais, para
    desenvolver novos produtos e
    componentes que possam ser
    utilizados em futuros aparelhos da
    marca ) , eu vou concerteza compra um note ou S da proxima geração ( talvez o note 4 ou o Gs5 ) , por enquanto fico com meu note 2 .

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    sg e qualquer outra empresa nao cria produto especifico?
    e a antiga rim
    e cada uma q se le

  19. #19
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Estou no aguardo. Porém, só comprarei se vier com uma memória interna decente e bateria removível, de preferência com o mesmo plástico resistente das versões anteriores. Se vier com um material que impossibilite a remoção da bateria pelo usuário, eu estou fora.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    plastico resistente
    so falou para provocar
    kkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Proxima aquisicao. Ja estou pondo meu note 2 a venda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    E pra quem esculacha a Samsung, a Htc vai lancar o One com sistema operacional WP. Linha Lumia em choque com essa noticia!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Kkkkkk ! cara de piada . A RIM quase que falia com esse estilo de só fazer celulares para empresarios ou homens de negocio . Em 2011 , quase que desaparece do mercado , só não aconteceu o tal fato , porque ela agora deixou esse foco de lado e passou a criar produtos para clientes em geral , não só os citados acima . Então ... De uma olhada na historia da RIM BB e depois vem fala comigo sobre " Empresas " . Kkkkk piada do dia :

    -E a RIM ...??¿¿¿ kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    NOTE COM WP8...CADA UM Q APARECE....NOTE É SINÔNIMO DE PRODUTIVIDADE, E-MAIL EM TEMPO REAL, NOTIFICAÇÕES EM TEMPO REAL, ALGO INEXISTENTE NO WP8...SIMPLES ASSIM

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Até parece que a samsung vai coloca WP8 no Note 3 . Nenhuma empresa ( fora a nokia , até porque ganha encima disso ) apostam no WP . O que dá lucro no momento é o android e ios ( sistema unificado ) .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Se vier esse OS (WP) ai sim os note 3 encalham na prateleira. Rs