LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Livia_Schimidt
    Só de ver o excelente aparelho que é o One , e pensar que no futuro ele será aprimorado mas não virá pro Brasil, é triste . Realmente, faz falta

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Ja usei htc e tenho saudades
    Mas ela apronta muito

  3. #93
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nunca tive um HTC, não deu tempo :/
    Mas admiro a empresa

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Que teste o quanto duvidoso em, todas as vezes que ele passa alguma coisa na tela, ele tira o aparelho da frente da câmera e outra coisa porque limpa com os dedos isso oculta qualquer coisa, não tem pano não? Fora esses "PEQUENOS" detalhes e kd o teste do martelo igual ao Lumia 900 com gorilla glass 1 e da show, ai Samsung tem que evoluir muito ainda viu. Além disso quero ver fazer isso no nacional que os lixos da Samsung chega aqui vendendo gato por lebre e pega os trouxas kkkkkkkkk... Samsung suks

  5. #95
    Gente eu tenho um s3 e nao entendo as reclamações. ..
    Parem com isso hj em dia todos esses smarts q vcs estao comoarando e brigando sao bons , todos do mesmo nivel poh..
    O resto e questão de gosto... meu s3 e top de mais faço tudo nele nunk arranho nem quebrou e okha que sou deslechado kkkk... parem de ficar criticando os melhores do mercado todos sao ótimos ... alguém recebe pra fazer propaganda de marca aqui...nao neh ...vao catar coquinho entao krlho kkk flw...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    isso se voc comprar um importado porque se for brasileiro é cair quebrou, fui numa autorizada samsung e ela mesmo confirmou isso pra mim , que nenhum aparelho galaxy no brasil possui gorilla glass, é pra acabar né. se eu soubesse disso antes nunca teria comprar um samsung , espero q outras marcas não fasa isso tb, é meu ultimo celular samsung q compro. depois parto pra motorola, HTC ou ate mesmo Iphone

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Leandro13, infelizmente so a Samsung faz isso!!!

  8. #98
    Alguem ganha dinheiro pra fazer propaganda aqui? Nao neh entao me poupe galera cada um compra o que quizer caramba ...que saco de gente chata e alienada...aff

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    TC coloca ai uma materia de um nokia asha ai pra tem mais comentarios pq do s4 nao da muita coisa nao.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    36
    na boa sou fa da nokia mas comparar o 920 com o s4 tem que ser muito fanboy mesmo e esse video ai me deixou empolgado sim(não que eu va pagar 2500 num cell pois nenhum vale esse preço)mas na boa tem nego ai em estado de negação agora.não trocaria nem um s3 em um lumia quem dira u comparar o s4.tem gosto pra tudo se quer camera vai compra tekpix vai.
    wp7 8 9 tanto faz e LIXO!! e a nokia infelizmente vai afundar junto.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    36
    pedromelazzo concordo plenamente com seus comentarios deve ter gente recebendo por ai pra ser fanboy.não existe top de linha ruim nos dias de hoje e ainda sim tem nego que ve ate deseja ter algo semelhante mas critica por ser da marca rival mas se lança em outras marcas endeusam ate babar.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva a melhor do mundo!

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    GALERA
    parem de postar....não pode passar d #100 comentários... Tem HATER q não vai gostar....

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    A quem possa interessar..
    Me tirem uma DÚVIDA...um ser habitável q, consegue QUEBRAR UM NOKIA 920 em 15 dias tem moral p RECLAMAR da RESISTÊNCIA d qquer aparelho??? Levando em consideração q este SER, é um EXTRAMBELHADO, DESLEIXADO PAMONHAAA, ou seja nada dura na mão dele... Como se chama um E.T q não admite suas FALHAS q prefere culpar um OBJETO, q não tem chance d c defender????

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKKKKK.. Nem Sei Oque Falar Com Tantos Comentários idiota.. HAHA! Só Sei Que o Meu Galaxy S III Brasileiro, Caiu com a Tela no Chão, Ainda Pisei.. Eai ? Oque Vocês Falam ? Meu Aparelho é Oquê ? o Único nacional Resistente ? Ou Mentiram Pra Min ? Me Venderam um Internacional ? kkkkkk Desculpa, Mas Vocês Falam Muita M... Só Querem Queimar as Empresas com essas Eresia..

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Putz....passou de #100.....PAREM D COMENTAR... POR FAVOR... VCS NUNCA VIRAM UM PANE-TONE E.T REVOLTADO......kkkkk

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Como o brasileiro gosta de ser lesado mesmo, é Marcas (Samsung, Motorola, LG, Nokia... botem no C.. do brasileiro que ele se apaixona. Brasileiro merece o que tem puts.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Caramba! Até o todo poderoso CEO da Google falou que: "Água, poeira, quedas e autonomia da bateria NÃO DEVERIAM SER PROBLEMAS EM SMARTPHONES!"

    Aí vcs vem e dizem que só criança ou abestado deixa cair. Que isso!!! Cresçam por favor. É o cúmulo do fanboysmo! Já ouviram falar em acidente??? Acho que não, né. Se assim fosse, carro não teriam airbags e ABS, muito menos sensores de estacionamento. Afinal, só criança que não tem carteira é que sofreriam tais acidentes.

    É cada uma coisa que aparece! Acidentes acontecem e esses aparelhos são muuuito caros para, caso aconteça um acidente, ele quebrar, ou se descarregar rápido demais. Afinal de contas, ele não custa R$ 200,00 Dilmas não, né pessoal!

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Se continuar de plástico não adianta uma tela dessa pois enquanto a tela ficara intacta, o corpo de plástico apresentará risco, perfurações e descascamento, remoção da tinta. Defendo um aparelho que além de uma boa tela tenha um material de primeira qualidade na sua construção. Isso valoriza a aparelho na hora da revenda num momento em que voce for vender para fazer uma troca por outro mais moderno. porque com certeza apresentara menos sinais de danos de uso.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Desculpa, mas a Nokia só tem feito tijolos coloridos com windows, não preciso usar outras palavras explicativas pois seria muita redundância!

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    mauricio

    è como eu sempre digo para meus clientes, não importa o quão resistente seja um eletro eletrõnico, sempre haverá usuários incompativeis com essa tecnologia e que deveriam usar ferraduras.

  22. #112
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    S4 é ótimo e não tem do que reclamar
    Ezequiel

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Para ser perfeito só faltavam algumas funções

    Dual SIM

    TV digital

    Projetor de imagens

    receptor da via embratel, Sky

    Frigo bar kkkkkk

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    ...e ar condicionado.

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Poderia vir com duas daquelas "JAPINHAS" de Brinde!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    GORILLA GLASS DE MERDA, COMPREI UM S4 E EM MENOS DE 1 SEMANA NA PRIMEIRA QUEDA O TOUCH SIMPLESMENTE TRINCOU TODINHO... TIVE QUE LEVAR NA AUTORIZADA E lÁ DEIXER PARA CONSERTAR E PAGUEI 600 REAIS PARA TROCAR O TOUCH QUE NELE VEM O AMOLED GRUDADO. A MMINNHA OPINIÃO é de que A SAMSUNG ENGANA SEUS CLIENTES APRESENTANDO SEUS PRODUTOS DE FORMA QUE SÃO RESISTENTE E NA VERDADE NÃO PASSA DE PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE, ENTÃO PESSOAL, SE ESTIVEREM PENSANDO EM COMPRAR UM GALAXY S4 ACHANDO QUE ELE É REALMENTE RESISTENTE, NÃO COMPREM QUE NÃO É. ENQUANTO AO RESTANTE, EU APROVO.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Os celulares com SO Android necessitam de um processamento maior porque o SO é pesado e necessita de um processamento bom para poder rodar vários Apps. Mas já os SO Windows Phone e ISO não necessitam de um processamento tão bom para rodarem seus Apps e não travam tanto em relação a celulares com SO Android.
    (Y)

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2020, 10:33 PM
  2. Afinal, Galaxy S3 Nacional tem ou não tem Gorilla Glass?
    By GuilhermeParreiras in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2013, 01:02 PM
  3. Gorilla Glass
    By kavasin in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-21-2012, 02:07 PM
  4. Samsung quer nova geração do Gorilla Glass [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 22
    Último Post: 04-06-2012, 03:53 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-03-2012, 01:21 AM