LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,064

    Crise financeira! Itaú descontinua iConta, que não cobrava mensalidade do cliente

    Se você pretendia se tornar cliente do iConta do Itaú tem até o final do mês para fazer a migração do pacote de serviços.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Esses bancos só pintam de moderninhos, mas logo mostram os dentes de novo para o consumidor. Concorrência neste segmento por favor ou estamos ferrados!

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by danstonebuilt View Post
    Esses bancos só pintam de moderninhos, mas logo mostram os dentes de novo para o consumidor. Concorrência neste segmento por favor ou estamos ferrados!
    "Esses bancos só pintam de moderninhos..." é bem por aí.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by danstonebuilt View Post
    Esses bancos só pintam de moderninhos, mas logo mostram os dentes de novo para o consumidor. Concorrência neste segmento por favor ou estamos ferrados!
    Banqueiro tá ligando pra eu ou você ?
    Eles querem lucro...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    E para somar, o banco intermedium já esta fazendo parte do Samsung Pay. Enquanto isso o tal moderninho das galáxias Itau, nem cheiro do Samsung Pay. kkkkkk

  6. #6
    Junior Member Italo_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Muita palhaçada, fazer aquele suspense todo sobre o novo app, dizendo que é moderno e tal. Daí, dias depois encerra a opção de conta mais digital do banco. Sem falar que no app Abrecontas, a opção da Iconta não aparece, vai entender...

    Que tipo de banco digitau é esse???

  7. #7
    Junior Member Italo_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    E para somar, o banco intermedium já esta fazendo parte do Samsung Pay. Enquanto isso o tal moderninho das galáxias Itau, nem cheiro do Samsung Pay. kkkkkk
    Realmente muito Digitau

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Italo_Ricardo View Post
    Muita palhaçada, fazer aquele suspense todo sobre o novo app, dizendo que é moderno e tal. Daí, dias depois encerra a opção de conta mais digital do banco. Sem falar que no app Abrecontas, a opção da Iconta não aparece, vai entender...

    Que tipo de banco digitau é esse???
    Sim!! Cara vc nao sane como eu zoei o Itau no twitter !! Se diz Digitau.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Italo_Ricardo View Post
    Realmente muito Digitau
    Sim, cara eu to zoando ele no Twitter pra caramba. Digitau que até a Caixa ta melhor no Samsung Pay.

  10. #10
    O banco oferece o que lhe for possível o cliente quem deve optar por aquilo que necessita e assim procura o banco que lhe for melhor vantajoso , o problema é o cartel de tudo que há no Brasil se um para de oferecer os outros param também, tomara que o intermedium tenha pulsos para aguentar a pressão dos leões

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Bom eu tenho essa modalidade de conta no itau.. muito boa ... pago contas, etc..Infelizmente vai descontinuar.. aff .

  12. #12
    Eu tenho também a conta é ótima tenho a do intermedium mas é muito atrapalhada pelas notícias quem já tem iconta ou quem conseguir abrir até 28/04 poderá continuar usando por tempo indeterminado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eudismar_Maninho View Post
    Eu tenho também a conta é ótima tenho a do intermedium mas é muito atrapalhada pelas notícias quem já tem iconta ou quem conseguir abrir até 28/04 poderá continuar usando por tempo indeterminado
    Mandei zap para amigos ... O povo fica falando que vai fazer mas nunca faz ... eu recomendo

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Tenho conta nos bancos Original e Neon, são ótimos! Em breve passarei a usar somente estes bancos para todas as transações.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tenho conta nos bancos Original e Neon, são ótimos! Em breve passarei a usar somente estes bancos para todas as transações.
    Difícil é algum empregador usar esses bancos.

  16. #16
    Junior Member J_lio_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tem dois meses que abri uma iconta está sendo muito útil visto que eu tinha uma conta no BB e raramente ia na agência então estava pagando (pacote de serviços) que não precisava. Esses bancos viram que o povo está abrindo os olhos e estão fechando as portas do sucesso para os pequenos investidores.

  17. #17
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,045
    Crise ????? kkkkkkkkkkkkk Em bancos ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Brasil ????? kkkkkkkkkkkkkkkk. Peraí deixa eu tomar um fôlego..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/lucro-do-itau-unibanco-chega-a-r-5543-bilhoes-no-4-trimestre-de-2016.ghtml

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Crise ????? kkkkkkkkkkkkk Em bancos ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Brasil ????? kkkkkkkkkkkkkkkk. Peraí deixa eu tomar um fôlego..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/lucro-do-itau-unibanco-chega-a-r-5543-bilhoes-no-4-trimestre-de-2016.ghtml
    A banânia é o paraíso desse tipo de instituição. Tudo o que esses FDP sabem fazer é exigir metas e mais metas e tirar o couro dos seus funcionários através de assédio moral mesmo com recordes de faturamento ano após ano. É um dos únicos setores onde não há crise nesse país.

  19. #19
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Itaú cobra até pelo ar que você respira dentro da agência...Crise jamais...apenas visando mais lucros.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Crise ????? kkkkkkkkkkkkk Em bancos ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Brasil ????? kkkkkkkkkkkkkkkk. Peraí deixa eu tomar um fôlego..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://g1.globo.com/economia/negocio...-de-2016.ghtml
    Fato! Por isso tento o máximo não ter dívida com banco. Cada vez deixando a gente mais pobre, fora o governo com impostos absurdos.

  21. #21
    O Itaú descontinuou pq não tem mais interesse em manter o serviço. Não é crise financeira.