LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E o meu Redmi 4A que está 70 dias em algum lugar do mundo, sem qualquer notícia. Depois falam que vale a pena importar... imagino se tivesse comprado um Mi5, ia ficar louco.
    Você comprou onde colega?

  2. #32
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pois é, por isso estou dando mais tempo. Como não será meu aparelho principal, não estou ligando. Mas obviamente se não chegar, pedirei estorno, foram U$ 125 pagos nesse brinquedo.
    Certeza que está perdido na Ilha de Curitiba, as lojas asiáticas não tem culpa da incompetência dos órgãos Brasileiros, tanto correios quanto a Receita Federal..... o meu Mi5 foi rápido até... 34 dias R$198 de taxa :S digo e repito VALE MUITO A PENA IMPORTAR!

  3. #33
    Tinha que ser uma versão com Snapdragon ou no mínimo tirar essa merda de MALI e colocar uma PowerVR

  4. #34
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já importei outras coisas e também nunca deu problema, e daí nessa arrisquei num celular. Parece que me ferrei. O último registro foi "Item despachado para Curitiba" e nada mais, nem indicando a chegada ao Brasil. Quando completar 90 dias vou tentar pedir o estorno da compra.
    Comprei umas capinhas do MI5 que mostrava como se tivesse em transporte para o Brasil e nunca chegava, quando ia abrir disputa depois do prazo chegou na minha casa e continuou com se não tivesse no Brasil... comprei o meu MI5 na loja Eternity veio tudo certinho e atualizava sempre o rastreio a cada mudança de local...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já importei outras coisas e também nunca deu problema, e daí nessa arrisquei num celular. Parece que me ferrei. O último registro foi "Item despachado para Curitiba" e nada mais, nem indicando a chegada ao Brasil. Quando completar 90 dias vou tentar pedir o estorno da compra.
    Os correios está com problemas. Comprei um medidor de PH para aquário aqui mesmo no Brasil e está informando Objeto encaminhado CTE-Recife e isso desde 14 de março. Esses correios está uma vergonha. Agora para nos cobrar é uma beleza.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    tbm me faço a mesma pergunta quando colocam essa gpu que apesar de ser boa seria melhor se fosse uma mp8 ou mp12
    Nem digo uma MP12, igual ao S7, mas ao menos uma Mali T880 MP8 para deixar mais equilibrado as coisas.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Certeza que está perdido na Ilha de Curitiba, as lojas asiáticas não tem culpa da incompetência dos órgãos Brasileiros, tanto correios quanto a Receita Federal..... o meu Mi5 foi rápido até... 34 dias R$198 de taxa :S digo e repito VALE MUITO A PENA IMPORTAR!
    Verdade. A Receita e os correios são péssimos. Agora na hora de cobrar, isso eles fazem que é uma beleza.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Você comprou onde colega?
    Na ********.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pois é, por isso estou dando mais tempo. Como não será meu aparelho principal, não estou ligando. Mas obviamente se não chegar, pedirei estorno, foram U$ 125 pagos nesse brinquedo.
    Bom preço. Espero que chegue logo. Apesar que a culpa é dos correios mesmo. Agora na hora de cobrar eles são bem rápidos e nunca falham.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Comprei umas capinhas do MI5 que mostrava como se tivesse em transporte para o Brasil e nunca chegava, quando ia abrir disputa depois do prazo chegou na minha casa e continuou com se não tivesse no Brasil... comprei o meu MI5 na loja Eternity veio tudo certinho e atualizava sempre o rastreio a cada mudança de local...
    Então deve ser problemas com os Correios mesmo. O jeito é ter paciência (extra)...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Demora mais chega. Já tive encomendas que chegaram com 120 dias. E esperar. Só lembrando que a culpa é dá alfândega é dos Correios. Vlw
    Fato.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Certeza que está perdido na Ilha de Curitiba, as lojas asiáticas não tem culpa da incompetência dos órgãos Brasileiros, tanto correios quanto a Receita Federal..... o meu Mi5 foi rápido até... 34 dias R$198 de taxa :S digo e repito VALE MUITO A PENA IMPORTAR!
    Você mora aonde xRafiNNx? Me disseram que para SP chega em torno de 25 dias mas como moro em Fortaleza acho que vai levar mais de 30

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Bom preço. Espero que chegue logo. Apesar que a culpa é dos correios mesmo. Agora na hora de cobrar eles são bem rápidos e nunca falham.
    Deus te ouça. Fod@ aguardar todo esse tempo e não ter nenhuma informação do paradeiro.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shruikan View Post
    Tinha que ser uma versão com Snapdragon ou no mínimo tirar essa merda de MALI e colocar uma PowerVR
    Concordo plenamente.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Deus te ouça. Fod@ aguardar todo esse tempo e não ter nenhuma informação do paradeiro.
    É fogo mesmo. Mas ao menos tem uma garantia de ter o dinheiro de volta se ele não chegar. AO menos dizem que eles estornam o dinheiro. Espero que estornem mesmo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Então deve ser problemas com os Correios mesmo. O jeito é ter paciência (extra)...
    Só um detalhe: o carnaval (final de fevereiro, quase março) atrasou muito o processo de importação e pode ser que tenham acumulado muitos pedidos para liberação. Além disso, os correios estão "enxugando", então deve ficar cada vez mais lenta a entrega. E pra piorar, a Receita tem feito muita greve. Portanto, o único jeito é ter paciência. Eu acabei de comprar na ******** também (6 dias atrás), mas já estou ansioso mesmo sabendo que demora. Boa sorte amigo!

  17. #47
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na ********.
    Comprou na ******** e demorou tudo isso, putz deu um tremendo azar heimmm.

    As minhas compras na ******** a primeira em Outubro 2016 chegou em 18 dias, era um Lenovo K5 note que dei pra minha mãe.
    e o UMI Plus Extreme que comprei em Dezembro e chegou aqui dia 18 de Janeiro, neste caso foram exatos 33 dias, porque deu uma complicação por parte da ******** no envio lá, eu tinha pedido pra vir por DHL mas precisava de NF e eles não fazem NF, tive que trocar o método de envio para poder receber logo, agora tenho um crédito no site por causa da diferença do valor no envio que foi estornada.

  18. #48
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Então deve ser problemas com os Correios mesmo. O jeito é ter paciência (extra)...
    Você tem o código dos correios ou ta rastreando pelo Aliexpress?eu usava um site chamado Muambator que era muito bom tb sempre me deixava informado..

  19. #49
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E o meu Redmi 4A que está 70 dias em algum lugar do mundo, sem qualquer notícia. Depois falam que vale a pena importar... imagino se tivesse comprado um Mi5, ia ficar louco.
    já não deu prazo para iniciar pedido de reembolso?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Achava q moto z era vida, depois Xiomi redmi mi5 era vida, agors vida é o Lenovo LeTv Leeco max 2 x829 4gb 64 gm rom e apenas R$605 temers mais taxa de importação

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Você tem o código dos correios ou ta rastreando pelo Aliexpress?eu usava um site chamado Muambator que era muito bom tb sempre me deixava informado..
    Por um milagre, chegou uma notificação hoje!! Aleluia!! Me cadastrei nesse site e houve um novo registro no rastreio:

    Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    14 horas, 54 minutos atrás

    Valeu, man!