LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Trágico! Apple pode deixar milhões de usuários na mão ao lançar o iOS 10.3.2

    Falamos que o iPhone 5c, e opções mais antigas, seria abandonado no iOS 11, porém isto pode acontecer muito mais em breve. Se você possui um iPhone mais antigo e está ansioso pelo iOS 10.3.2, a próxima versão do sistema operacional da Apple, é melhor repensar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    atualizar sistema não é tão importante, eu fiquei com um iphone 4s no ios 7 por anos, e foi a melhor decisao , agora tenho um iphone 6s plus e estou no ios 9 com jailbreak e tudo funcionando, ao contrario do android , o ios já tem otimo desempenho em versoes mais antigas, esse negocio de ficar atualizando celular é pura besteira.
    Atualixação só serve para bloquear o jailbreak mesmo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    atualizar sistema não é tão importante, eu fiquei com um iphone 4s no ios 7 por anos, e foi a melhor decisao , agora tenho um iphone 6s plus e estou no ios 9 com jailbreak e tudo funcionando, ao contrario do android , o ios já tem otimo desempenho em versoes mais antigas, esse negocio de ficar atualizando celular é pura besteira.
    Atualixação só serve para bloquear o jailbreak mesmo
    e deixar brechas de segurança falta de funções nova, mas atualizar nao e nada de importante, sendo q o pessoas dos lumias da linha x30 não ia atualizar mesmo se a microsoft liberasse a creatos para todos, o pessoal do android android 7.0 6.0 vamos ficar no 4.2 mesmo.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    73
    Seria melhor que o redator desta notícia, em lugar de ser sensacionalista, fizesse o trabalho de casa, pois o chip A7 que equipa o iPhone 5S, tem arquitetura de 64 bits. Deveria então retificar para "Apenas modelos lançados em 2013 para frente" e "Desta forma, se você usa um dispositivo anterior ao iPhone 5S". Quatro anos de constantes atualizações, parecem-me um período bastante razoável...

  5. #5
    Quote Originally Posted by MarAlv View Post
    Seria melhor que o redator desta notícia, em lugar de ser sensacionalista, fizesse o trabalho de casa, pois o chip A7 que equipa o iPhone 5S, tem arquitetura de 64 bits. Deveria então retificar para "Apenas modelos lançados em 2013 para frente" e "Desta forma, se você usa um dispositivo anterior ao iPhone 5S". Quatro anos de constantes atualizações, parecem-me um período bastante razoável...
    Você está certo. A matéria foi corrigida. Abraços!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    iPhone 5S não tem suporte?

  7. #7
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Mas o 5s também é 64bit , por quê somente o iPhone 6 em diante irá receber ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    iPhone 5S não tem suporte?
    tem, so q esqueceram dele, mas ele ta vivo.

  9. #9
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e deixar brechas de segurança falta de funções nova, mas atualizar nao e nada de importante, sendo q o pessoas dos lumias da linha x30 não ia atualizar mesmo se a microsoft liberasse a creatos para todos, o pessoal do android android 7.0 6.0 vamos ficar no 4.2 mesmo.
    Brechas ? Tem gente que usa Android 4.0 e está de boa , esse lance de brechas , vírus são coisas criadas e enaltecida justamente para você comprar um novo

  10. #10
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Mas o 5s também é 64bit , por quê somente o iPhone 6 em diante irá receber ?
    Já foi corrigido, obrigado!

  11. #11
    Junior Member Ryan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Vish... vão tirar a unica coisa que eles tem para se orgulhar? as atualizações...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Brechas ? Tem gente que usa Android 4.0 e está de boa , esse lance de brechas , vírus são coisas criadas e enaltecida justamente para você comprar um novo
    brechas sempre exitem, nem um sistema e perfeito, mas pegar ou não pegar um vírus vai de acordo com o usuário, as brechas são portas, voce ser infectado ou nao vai de acordo com vc.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    A empresa deu suporte e atualização ao iphone 5 por 5 anos, e olha que esse aparelho já saiu de linha faz muito tempo em. Tem que seguir em frente povo...

    Desde o lançamento do 5s em 64bits que ela já bate no ponto de tudo ser feito por este caminho, mas ela foi dando colher de chá durante esse tempo todo, agora finalmente vai tudo entrar na linha.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A última 10.3.1 fez os mesmo manter um performance razoável chega né depois o povo crítica que ficou lento...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Mas o 5s também é 64bit , por quê somente o iPhone 6 em diante irá receber ?
    Versões anteriores ao 5s aprende a ler

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    gente, faz tempo que esses aparelhos sairam, peguem os Androids lançados em 2013, quero ver se existe um com atualização oficial

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Ryan_Santos View Post
    Vish... vão tirar a unica coisa que eles tem para se orgulhar? as atualizações...
    Jura que vc fez esse comentário ridículo? "Tirar atualizações"? Meu, o 5 foi lançado com IOS 6, depois de 5 versões você diz que ele não tem o que se orgulhar? E o 5c após 4 versões? Tá brincando neh?

    Tudo tem limite, essa matéria é sensacionalista demais...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by brunomontagnolli View Post
    gente, faz tempo que esses aparelhos sairam, peguem os Androids lançados em 2013, quero ver se existe um com atualização oficial
    Verdade... absurdo é falar que eles serão deixados na mão... quem tem um aparelho desse de 2013, tá na hora é de trocar

  19. #19
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e deixar brechas de segurança falta de funções nova, mas atualizar nao e nada de importante, sendo q o pessoas dos lumias da linha x30 não ia atualizar mesmo se a microsoft liberasse a creatos para todos, o pessoal do android android 7.0 6.0 vamos ficar no 4.2 mesmo.
    Não tem novos recursos? Não seria o contrário? Quem usa Jailbreak é que tem "infinitos" recursos kkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Ryan_Santos View Post
    Vish... vão tirar a unica coisa que eles tem para se orgulhar? as atualizações...
    Usuários de android compram o aparelho novo e algumas vezes nem recebe o último android, e quando recebe tem que torceram para atualizar dois anos, o iPhone 5 pode descansar em paz, recebeu atualização por todo esse tempo sem ficar lento como o 4s!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não tem novos recursos? Não seria o contrário? Quem usa Jailbreak é que tem "infinitos" recursos kkkkkkk
    kkk boa

  22. #22
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321


  23. #23
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Não quer dizer que os aplicativos vão parar da noite para o dia, os principais aplicativo como WhatsApp, YouTube... vão continuar funcionando no iOS 10, somente agora em 2017 que o WhatsApp deixou de funcionar no iOS 7 por exemplo, ou seja, a pouco ele funcionava mesmo em um iPhone 3GS!!!

  24. #24
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    A já deu neh ,e tbm acho q só aki no Brasil q existe gente q ainda usa iPhone 4, 4s, e 5 no resto do mundo segue normal e ainda vão poder usar ele desatualizado mais um pouco kkkk

  25. #25
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Usuários de android compram o aparelho novo e algumas vezes nem recebe o último android, e quando recebe tem que torceram para atualizar dois anos, o iPhone 5 pode descansar em paz, recebeu atualização por todo esse tempo sem ficar lento como o 4s!!!
    O Android mesmo sem atualização tem mais recursos que o iOS mais atual

  26. #26
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Duvido alguém usar um Android de 2013 atualizado não Neh? A Apple compriu bem seu papel até aqui.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Duvido alguém usar um Android de 2013 atualizado não Neh? A Apple compriu bem seu papel até aqui.
    Root, nosso finado moto g 1 está ai até hoje, viva a liberdade do android!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Também... convenhamos que tem um 5c- tem que apanhar na cara né, sempre foi uma bomba kkk a apple cumpriu bem o papel no quesito atualizações, foram 4 anos e o aparelho já está bem defasado. (longe de ser um comentário fanboy, pois o android vive com root sem a fabricante de boas, viva a liberdade).

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Kkkk tão trágico quando é outro SO, mas quando a bosta do Android que nunca atualiza, não é problema.

  30. #30
    Não tenho problema com esse lixo de iOS, tenho moto g5 Android 7.0 não tem pra ninguém, chupa usuários iOS